Discussão do Mundo 131

- RiPaDo By DeusBolado -

Moderador do fórum
Pontuação de reações
2.916
@livioprofight
Ja divulgou seu curso na ADB ? Queria saber se é estrategia do seu conteudo mandar 2 nts na mesma aldeia. Com diferença de 10h.

Eu fiquei meio assim achando que foi um erro, mas ai notei que um membro aqui ta recebendo desse jeito em 5 aldeias

Desde que saiu esse curso fico me perguntando se essas estrategias vem da mente mais brilhante

BAFRITZ Oyabun

Membro Notável
Pontuação de reações
169
Recrutamos alguns Peaky, apenas isso, são membros normais a tribo continua sendo gerida pela mesma staff. Se chamar 15 recrutamentos de fusão, com a TNG foi o que? + de 15 recrutamentos, com vaga no conselho, onde a TNG literalmente tem permissão para guiar a tribo. Ta falando muito do quintal do vizinho sem olhar o próprio.
15 recrutamentos????? vc contou direito? kkkkkkk

problema não é meu que eles recrutaram minha pré made sem saber, falha do mass recruit deles.
Essa BW é café com leite kk
fala menos e faz mais

Editado por um moderador:

livioprofight

Rei do FTW
Pontuação de reações
10.879
@livioprofight
Ja divulgou seu curso na ADB ? Queria saber se é estrategia do seu conteudo mandar 2 nts na mesma aldeia. Com diferença de 10h.

Eu fiquei meio assim achando que foi um erro, mas ai notei que um membro aqui ta recebendo desse jeito em 5 aldeias

Desde que saiu esse curso fico me perguntando se essas estrategias vem da mente mais brilhante
Tenho nada haver com isso, se fosse 7 nobres até relevava

VEGETA MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
774
n aguento mais esse BR.

é o tempo q ele precisava pra se concentrar em jogar pp no lixo no 132
nãooo fala assim, 132 é igual ou pior que o 120, servidores assim o melhor é ficar longe, assistindo de longe bem longe... e olha se eu nao estou enganado, o mapa ja está maior que o mapa do 120.... cada dia que eu olho, é um oceano novo, e um continente novo

Evotikto

Membro Notável
Pontuação de reações
1.182
15 recrutamentos????? vc contou direito? kkkkkkk

problema não é meu que eles recrutaram minha pré made sem saber, falha do mass recruit deles.

fala menos e faz mais
1739379917339.png
1739379963387.png
16 recrutamentos marcados no periodo, sendo 1 que era membro nosso. Não sei qual a sua dificuldade com a matématica.

spunk br

Membro Notável
Pontuação de reações
185
boa tarde amigos, o que estão achando deste evento? alguma estratégia interessante para compartilhar?

- KingSlayer -

Membro Conhecido
Pontuação de reações
32
nãooo fala assim, 132 é igual ou pior que o 120, servidores assim o melhor é ficar longe, assistindo de longe bem longe... e olha se eu nao estou enganado, o mapa ja está maior que o mapa do 120.... cada dia que eu olho, é um oceano novo, e um continente novo

Putzzz se soubesse antes rs lá ta parecendo uma constelação, de tanto estrelas