Senhor Oblivion
Novo Membro
- Pontuação de reações
- 7
Porque que ninguém faz OP de noblagem?Saudades de fazer OP de catapultas nas suas aldeias
;(
Porque que ninguém faz OP de noblagem?Saudades de fazer OP de catapultas nas suas aldeias
Só se for as do norte que não tem noblagem, no sul tem de muitas.Porque que ninguém faz OP de noblagem?
;(
Podia ter noblagem do sul encima do povo do Norte.Só se for as do norte que não tem noblagem, no sul tem de muitas.
15 recrutamentos????? vc contou direito? kkkkkkkRecrutamos alguns Peaky, apenas isso, são membros normais a tribo continua sendo gerida pela mesma staff. Se chamar 15 recrutamentos de fusão, com a TNG foi o que? + de 15 recrutamentos, com vaga no conselho, onde a TNG literalmente tem permissão para guiar a tribo. Ta falando muito do quintal do vizinho sem olhar o próprio.
fala menos e faz maisEssa BW é café com leite kk
Tenho nada haver com isso, se fosse 7 nobres até relevava@livioprofight
Ja divulgou seu curso na ADB ? Queria saber se é estrategia do seu conteudo mandar 2 nts na mesma aldeia. Com diferença de 10h.
Eu fiquei meio assim achando que foi um erro, mas ai notei que um membro aqui ta recebendo desse jeito em 5 aldeias
Desde que saiu esse curso fico me perguntando se essas estrategias vem da mente mais brilhante
a may rushforte está pedindo vaga, quer retornar para a tribo...@VEGETA MalDiMais voltei de férias e Rip ainda não caiu, vai acabar em fusão?
é o tempo q ele precisava pra se concentrar em jogar pp no lixo no 132a may rushforte está pedindo vaga, quer retornar para a tribo...
infelizmente a RIP está aguentando bastante... mas q férias é essa que só dura 7 dias ?
nãooo fala assim, 132 é igual ou pior que o 120, servidores assim o melhor é ficar longe, assistindo de longe bem longe... e olha se eu nao estou enganado, o mapa ja está maior que o mapa do 120.... cada dia que eu olho, é um oceano novo, e um continente novon aguento mais esse BR.
é o tempo q ele precisava pra se concentrar em jogar pp no lixo no 132
isso ai é da peaky po, to falando da TNGVer anexo 37785
Ver anexo 37786
16 recrutamentos marcados no periodo, sendo 1 que era membro nosso. Não sei qual a sua dificuldade com a matématica.
que letra horrivel credoVer anexo 37785
Ver anexo 37786
16 recrutamentos marcados no periodo, sendo 1 que era membro nosso. Não sei qual a sua dificuldade com a matématica.
Ver anexo 37785
Ver anexo 37786
Não critique o Artista kkkkkkque letra horrivel credo
Ganharboa tarde amigos, o que estão achando deste evento? alguma estratégia interessante para compartilhar?
nãooo fala assim, 132 é igual ou pior que o 120, servidores assim o melhor é ficar longe, assistindo de longe bem longe... e olha se eu nao estou enganado, o mapa ja está maior que o mapa do 120.... cada dia que eu olho, é um oceano novo, e um continente novo