Discussão do Mundo 131

- RiPaDo By DeusBolado -

Moderador do fórum
Pontuação de reações
2.916
@- RiPaDo By DeusBolado - que bom que é a Rip é estruturada e elimina todos os possíveis traídores
Note que a mensagem se referia a membros da RIP, os que vieram da CORRA ja sabia do Playboy quando entrou, afinal ele é literalmente da familia do Arquitetofelipe.

Mas sinceramente, esses que sairam hoje fizeram o que junto com a OP global de vocês ? O moita agora é de vocês, façam bom uso KKKKKKKKKKK

Por isso nunca da em nada as OPs

Para ter moral de falar algo tem que ter resultados, e de acordo com a comunidade Tribal Wars somos uma tag ruim que defende mal, isso torna vocês horriveis ? Pessimos ? Experts em fazer o oposto de jogar ?

Senhor Oblivion

Novo Membro
Pontuação de reações
7
Avisa o australiano para mandar mais ataques,
14 FULLS mortos sem precisar de apoio da tribo, bora australiano, cadê todos aqueles pandas? :p
Ta faltando bambu?????

Um beijo pros amigos do arquitetofelipe, os moitas que ele tanto amava!
Magic.l10, Lucimar18 e Playboy Hacker.

Agora irão ficar na mão da TTK, desviados por muito pouco, que feio!
Por aqui continuamos com o jogo limpo, olha que se a gente for abrir a boca nesse FTW tem nego que não volta aqui mais não em...

Última edição:

- RiPaDo By DeusBolado -

Moderador do fórum
Pontuação de reações
2.916
14 FULLS mortos sem precisar de apoio da tribo, bora australiano, cadê todos aqueles pandas? :p
Ta faltando bambu?????

Por aqui continuamos com o jogo limpo, olha que se a gente for abrir a boca nesse FTW tem nego que não volta aqui mais não em...
Tu me fez maximizar a tela pelo menos umas 50x para ler tudo, vocês sabem que sou cego

Morri

Membro Conhecido
Pontuação de reações
58
Ta faltando bambu?????

Não guarde para amanhã o que pode contar hoje.

- RiPaDo By DeusBolado -

Moderador do fórum
Pontuação de reações
2.916
Fiquemos de pé

Ergamos as mãos uma ao lado da outra

Balance a cabeça em posição de positivo

E dêem uma salva de palmas para o BlackJR e a RIP no geral, um ótimo trabalho de todos vocês pessoal.

Também uma salva de palmas para a TTK, não são todas as tribos que gostam de gastar tanto tempo por nada, deviam ganhar a medalha de gargantinha de ouro do dia.

Parabéns ao Portgas que parece ser o único que realmente joga, sorte nossa ele não fazer parte da staff da TTK.

Miiggs

Membro Notável
Pontuação de reações
418

QQ issu caaaara, montagem feita por IA

Fiquemos de pé

Ergamos as mãos uma ao lado da outra

Balance a cabeça em posição de positivo

E dêem uma salva de palmas para o BlackJR e a RIP no geral, um ótimo trabalho de todos vocês pessoal.

Também uma salva de palmas para a TTK, não são todas as tribos que gostam de gastar tanto tempo por nada, deviam ganhar a medalha de gargantinha de ouro do dia.

Parabéns ao Portgas que parece ser o único que realmente joga, sorte nossa ele não fazer parte da staff da TTK.

portgas cumpriu um bom papel de pós op, nada mais que o esperado, mlk joga o fino.

Oq me surpreende é a tribo que já foi top 1, que tem vantagem numérica e tem menos front em relação à RIP ter que plantar golpe, puxar jogadores no dia da OP pra tentar fazer um stats maior...é uma tática mais velha que andar pra frente neste novo TW de vocês. O problema é que a TTK topou sua kriptonita no K44.. aqui na RIP encontram-se um bando de homem de meia idade com tempo e um 'pouco' de experiência pra jogar o máximo dentro do possível.

Para registro dos curiosos os nicks dos traidores que pularam pra TTK na pilantragem foi:

MaGiC.L10 + Playboy Hacker​

- RiPaDo By DeusBolado -

Moderador do fórum
Pontuação de reações
2.916
portgas cumpriu um bom papel de pós op, nada mais que o esperado, mlk joga o fino.

Oq me surpreende é a tribo que já foi top 1, que tem vantagem numérica e tem menos front em relação à RIP ter que plantar golpe, puxar jogadores no dia da OP pra tentar fazer um stats maior...é uma tática mais velha que andar pra frente neste novo TW de vocês. O problema é que a TTK topou sua kriptonita no K44.. aqui na RIP encontram-se um bando de homem de meia idade com tempo e um 'pouco' de experiência pra jogar o máximo dentro do possível.

Para registro dos curiosos os nicks dos traidores que pularam pra TTK na pilantragem foi:

MaGiC.L10 + Playboy Hacker​

Lucimar18 tambem, algo assim, é dificil lembrar nick de moita.

Só lembro nick de quem tem alguma relevancia.

A parte da meia idade é importante, quanto mais velhos mais vergonha na cara temos

- RiPaDo By DeusBolado -

Moderador do fórum
Pontuação de reações
2.916
Isso não é raro nos mundos. Ajudaria diminuindo o número de players por tribos.
Concordo demais com você, mas hoje em dia no TW lança config de 30 membros, não tem tanto tempo.

Ai o que fazem ? 50 tribos de 30.

O que as pessoas tem que começar a fazer é aprender a fechar uma tribo e tirar a sorte, perdendo ou ganhando.

RIP entrou com uma tribo, acolheu a CORRA e depois de filtro e 3 moitas saindo para a TTK, ta voltando a ser uma.

Pensa comigo, administrar 60 crianças com barba ja é dificil, imagina 120, 180, ai meu coração

Morri

Membro Conhecido
Pontuação de reações
58
Concordo demais com você, mas hoje em dia no TW lança config de 30 membros, não tem tanto tempo.

Ai o que fazem ? 50 tribos de 30.

O que as pessoas tem que começar a fazer é aprender a fechar uma tribo e tirar a sorte, perdendo ou ganhando.

RIP entrou com uma tribo, acolheu a CORRA e depois de filtro e 3 moitas saindo para a TTK, ta voltando a ser uma.

Pensa comigo, administrar 60 crianças com barba ja é dificil, imagina 120, 180, ai meu coração
Mas aí diminui também o percentual de dominância, ao invés de 60, 70%, coloca 50%. Tribos menores e dominância menor.

- RiPaDo By DeusBolado -

Moderador do fórum
Pontuação de reações
2.916
Mas aí diminui também o percentual de dominância, ao invés de 60, 70%, coloca 50%. Tribos menores e dominância menor.
Mas se um povo se juntar e sugerir eles fazem essas configs, tem algum topico que serve para sugestão de config de novos mundos.

Infelizmente esse ja ta em andamento, e 60 ja é o suficiente, desde que todos se empenhem e joguem o fino é só do que preciso

-Portgas D. Ace

Membro Notável
Pontuação de reações
622
Poxa vida, eu esperava mais da Op, porém tenho que parabenizar a Rip por ter tankado muita coisa! E 80% do pessoal aqui da TTK comeu muro e pra uma tribo que tem praticamente dois fronts, eu não esperava que teriam tanta defesa assim, mas enfim, agora que o game começou a melhorar...

Já estou ansioso pela próxima pra ver como será ,

- RiPaDo By DeusBolado -

Moderador do fórum
Pontuação de reações
2.916
Poxa vida, eu esperava mais da Op, porém tenho que parabenizar a Rip por ter tankado muita coisa! E 80% do pessoal aqui da TTK comeu muro e pra uma tribo que tem praticamente dois fronts, eu não esperava que teriam tanta defesa assim, mas enfim, agora que o game começou a melhorar...

Praticamente não kkkkk Temos 2 fronts continentais, sendo 1 de golpe, no front de vocês 3 trairas moitas.

Temos metade do tamanho de vocês e mais esse atraso da ADB.

Se não fosse alguem como você no front pela TTK a TTK tinha mamado 100%.

Parabens a TTK por ter alguem que preste na tribo.

livioprofight

Rei do FTW
Pontuação de reações
10.879
Ain pai paraa!!
Moita, fazendeiro, noob, chama do que quiser, ninguém liga filho e vai achando que acabou, acha que não tem mais aí dentro? Bando de sujo.
Tu não tem vergonha de vir aqui no fórum não? Já se passaram mais de 10 anos e tu ainda continua um baita traíra. É impressionante como pode passar 10 anos e ainda existirem pessoas que não conseguem evoluir nem 5% como ser humano. O pior é vir no fórum e chamar os outros de sujo sendo que quem te conhece de outros brs antigos sabe da sua índole suja. O nick é um mero detalhe kkk

E é tão inteligente que tira aristocracia antes... E deixando o TW de lado, pega esse feedback e evolua como pessoa!

Senhor Oblivion

Novo Membro
Pontuação de reações
7

O único cara que ta jogando ai nessa tribo é você, o resto ta mastigando argila dos muros...
Infelizmente uma hora as tropas de defesa acabam, o BR todo ta assistindo a RIP segurar a pancadaria sozinha.
RIP perdendo essa guerra, GG BR131.
O que eu acho incrível é o tanto de print que chega pra gente aqui dos grupos da TTK, o tanto que a galera tira sarro, como se fosse algo tão incrível o que estão fazendo...
Agora quero ver pegar a TOXIC lá no TOP1...

#RIP

Última edição: