Discussão do Mundo 131

- RiPaDo By DeusBolado -

Moderador do fórum
Pontuação de reações
2.911
E a mini OP da Rip na ADB, qual foi o saldo do dia 03?
Dia 3 não sei, nossa OP foi dia 31 e dia 4.

No curso do Livio deve ensinar a checar antes de falar tambem kkkkkk

no curso ele ensina a uma tag nao levar golpe em 38 mundos diferentes?
Por isso o Cardito assinou, ensina sim, me falta 35, só tomei golpe em 3.

Tem gente mais acostumada a tomar golpe que eu, só que como não espero muito de você, não posso cobrar essa informação

- RiPaDo By DeusBolado -

Moderador do fórum
Pontuação de reações
2.911
Então a OP de vcs foi pior do que eu pensava. Dia 3 tem uma aldeia de saldo positivo, e no dia 4 não tem stats de aldeias nobladas. De qualquer forma, espero a OP da tétéca tenha saldo maior que 1
De uma eu posso garantir que vai ter, teve uma que givamos. (Mas vai que é fake)

Agora o resto, só posso checar amanhã.

Só sei que um spy da TTK ja kikei hoje, eu ia esperar para kikar daqui a 3 dias, mas como ele tirou aristocracia eu adiantei o processo.

1738807990966.png
@Mick Jagger obrigado amigo, você é um amigo

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
1.011
Galera ta muito nessa de nn vai ter vaga pra fulano ou ciclano, tem muito br pra rolar ainda gente, metade dos jogadores tendem a parar ao longo do BR, guerras vao ser travadas, traições lá e cá, kkkkkkk

- RiPaDo By DeusBolado -

Moderador do fórum
Pontuação de reações
2.911
Opa, estou sabendo disso não. Qual foi o golpe?
Esses moitinhas ai que recrutaram, Magic, Playboy Hacker e Lucimar.

Playboy ja kikei ontem mesmo, ele foi burro por ter tirado a aristocracia, o resto ate q foi inteligente
.

Mas o golpe da ADB atacando aldeias vazias levou mais que vocês fazendo OP global, sigam nesse ritmo

1738862053576.png
1738862076930.png
1738862180806.png

Qualidade do golpe, ja sai mamando

Última edição:

Mick Jagger

Membro Notável
Pontuação de reações
2.383

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
9.432
de nada amg

KKKKKKKKKKKKK NNNN

cara todo br tem essa historinha de "vai faltar vaga pipipi popopo"
ai tu vai ver, quem fala isso é um membro de uma familia de 3/4 tribos, falando da inimiga de 2/3 tribos KKKK tipo assim pessoal, se enxerguem?? cuidem da propria tribo sla KKKK
Mas espera aqui já me ameaçam com kik porque pode faltar vaga kkkk

-Portgas D. Ace

Membro Notável
Pontuação de reações
622
Pelomenos de um lado do mapa o machado tá cantando é só ver os atacantes e defensores, até que tá bem interessante...

Playboy Hacker

Novo Membro
Pontuação de reações
1

Playboy ja kikei ontem mesmo, ele foi burro por ter tirado a aristocracia, o resto ate q foi inteligente
.

Mas o golpe da ADB atacando aldeias vazias levou mais que vocês fazendo OP global, sigam nesse ritmo

Ver anexo 37715
Ver anexo 37716
Ver anexo 37717

.

Ver anexo 37715
Ver anexo 37716
Ver anexo 37717

Ain pai paraa!!
Moita, fazendeiro, noob, chama do que quiser, ninguém liga filho e vai achando que acabou, acha que não tem mais aí dentro? Bando de sujo.

- RiPaDo By DeusBolado -

Moderador do fórum
Pontuação de reações
2.911
Pelomenos de um lado do mapa o machado tá cantando é só ver os atacantes e defensores, até que tá bem interessante...
Né, ambos os lados ta trocando porrada, enquanto o resto do mundo parece que ta esperando o resultado aqui sentado em uma cadeira.

Bora trabalhar gente, TTK não é mais top 1 e a RIP ta defendendo ate com tropa fantasma ja

Ain pai paraa!!
Moita, fazendeiro, noob, chama do que quiser, ninguém liga filho e vai achando que acabou, acha que não tem mais aí dentro? Bando de sujo.
Sujo ? KKKKKK Fala comigo primo do arquitetofelipe KKKKKK Ja sabiamos do seu golpe tem tempo, se tem alguem sujo é tu Playboyzinho.

Relaxa que eu to afirmando que acabou, e se alguem for fazer diferença não vai ser vc spy moita

Só te garanto que assim, para dar golpe tem que trazer resultados, mamar durante seu proprio golpe é feio.

E parem de me chamar de sujo, eu tomo banho

@livioprofight vc ensina a dar um golpe eficaz no seu curso ?

Última edição:

Mick Jagger

Membro Notável
Pontuação de reações
2.383

Mick Jagger

Membro Notável
Pontuação de reações
2.383
Ta rolando a TTK mamando em todas as Ops globais ate com golpe.

Mas calma, eles tem resultados conclusivos entre 3 a 10 noblagens por OP, perdendo o top1 e jaja nem top2 vai ta por causa da fusão da BW

Vamos noblar umas 200 BB para passar o luto
graças a Deus na minha tribo n tenho esse problema. 1 OP global e o inimigo caiu