Discussão do Mundo 131

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Evotikto

Membro Notável
Pontuação de reações
1.216
Ainda não entendi a estratégia Master deles.

Não blindaram o front para blindar segunda linha ? Ou devem ser filantrópicos. Upam aldeias para doar sem fins lucrativos.

*acho que teve umas duas aldeias blindadas.

Se o player investir em pp vocês não aceitam tbm?
Aprenderam com Demon

- RiPaDo By DeusBolado -

Moderador do fórum
Pontuação de reações
2.958
Só parar de fechar aliança pois ninguém quer jogar com os ripados kkk

Ou parar de jogar ou continuar servindo de danada de todos

A verdade dói porém é a realidade
Mas não ligo que não gostem de mim, só carentes gostam.

Continuar eu irei, não sou danada de ninguem, mas faço muitos de danada.

A verdade é uma só, falam muito, fazem pouco

- iraki

Membro Notável
Pontuação de reações
91
Dizem que a toxic faz fusão, agora me expliquem oque rolou entre a BW e a M? Pelo que notei vários jogadores da M amanheceram na BW isso não e uma fusão?

dado

Novo Membro
Pontuação de reações
3
Staff da rip bem que poderia passar um tutorial básico pra galera que recrutaram da corra,se quiserem,tem um amigo que se disponibiliza,mas só do intermediário pra cima,o básico como não atacar com lanceiros vcs dão um toque neles lá que já agiliza rsrs

livioprofight

Membro Notável
Pontuação de reações
11.659
Staff da rip bem que poderia passar um tutorial básico pra galera que recrutaram da corra,se quiserem,tem um amigo que se disponibiliza,mas só do intermediário pra cima,o básico como não atacar com lanceiros vcs dão um toque neles lá que já agiliza rsrs
Dizem as más linguas que tem um local que ensina do básico ao avançado, fica a sugestão.

Morri

Membro Notável
Pontuação de reações
97
Dizem que a toxic faz fusão, agora me expliquem oque rolou entre a BW e a M? Pelo que notei vários jogadores da M amanheceram na BW isso não e uma fusão?
A fusão é a mudança do estado sólido para o estado líquido. Ela ocorre quando um corpo, submetido a uma dada pressão, recebe calor e sua temperatura atinge um determinado valor. A quantidade de calor que o corpo deve receber para se transformar totalmente em líquido, depende da substância que o constitui.

No caso em tela talvez o calor em virtudes de perdas recentes (infelizmente)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.