Discussão do Mundo 131

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

spunk br

Membro Notável
Pontuação de reações
185
Diz os passarinho verde"spy" que a M ta tirando as tropas de defesa da sua região e mandando para o front com a toxic, fico imaginando se rolar uns NT ai vcs pegaria umas aldeias free kkkkk!
muito cedo pra sair atacando, o br nao completou nem um ano ainda...

brunocwb

Membro
Pontuação de reações
11
Boa tarde senhores!
Já pode falar aqui quantos jogadores a galera da toxic tentou recrutar da 300? De tantos multicontas que tem la, e tribos satelites, sinceramente nao sei de qual tribo é... rocks, toxic norte sul, NB friends, lobos solitarios...vishe
Nós da 300 somos poucos, mas pelo menos somos jogadores jogadores reais e com 1 conta só :cool:

Morri

Membro Notável
Pontuação de reações
97
Boa tarde senhores!
Já pode falar aqui quantos jogadores a galera da toxic tentou recrutar da 300? De tantos multicontas que tem la, e tribos satelites, sinceramente nao sei de qual tribo é... rocks, toxic norte sul, NB friends, lobos solitarios...vishe
Nós da 300 somos poucos, mas pelo menos somos jogadores jogadores reais e com 1 conta só :cool:
Ego extremamente elevado de alguns. Obviamente que possuem bons jogadores, maaaaas o ego e a soberba são destrutivos às pessoas. Amassaram a falecida Peaky, que o único jeito foi fundir com eles.

Evotikto

Membro Notável
Pontuação de reações
1.216
Medalha?

Vc realmente acha que eu ligo pra isso?
Web Medalha com Facilitadores???

kkkkkkkkk

Queremos méritos, queremos machado voando, queremos histórias, queremos nos divertir.

Em quanto alguns brincam de colheita feliz com os primos, aqui nós temos méritos.

Qual tribo vcs derrubaram?

Ah, antes que pergunte, nós destruímos a TNG, e vcs ainda tentaram se meter no meio na época.
Vocês destruíram qual tribo até agora? DTOXIC? kkkkkkk

Vem desmerecer que vc vai ouvir, vem alfinetar com o teu égo que vc vai ouvir tbm.
Quer por ordem alfabetica?
AVG, PEAKY, ROTA. Todas que fizemos OP até agora caiu.
Como vocês colocaram a poderosa TNG eu coloquei as poderosas AVG e ROTA.

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
9.990
Tu achas que ele liga quem derrubamos
web OPs com retirada de tropas

Ele quer mérito no machado mas obvio com ofertas de presentes no whatsapp

Morri

Membro Notável
Pontuação de reações
97
Peaky caiu? Única de maneira de "derrubar" foi fundir, só tirar a tag, vai olhar os perfis dos peaky...

BAFRITZ Oyabun

Membro Notável
Pontuação de reações
197
kkkkkk comparar ROTA E AVG com TNG foi sacanagem. Nem snipar a rota e a avg sabiam, com 200ms de delay ainda kkkk

PEAKY caiu???
To vendo eles bem vivos ai na sua back, imagina se eles tomarem coragem de voltar ao jogo, por sinal, torça para que isso não aconteça kkkk pq serio, eles foram uns dos poucos que atacaram direito nessa OP de vcs.

Por sinal, estou aguardando ainda atacarem a BW, se não vou ter q dar meus pulos pra minhas defesas combaterem vcs.Captura de Tela (94).png
lol

- iraki

Membro Notável
Pontuação de reações
91
kkkkkk comparar ROTA E AVG com TNG foi sacanagem. Nem snipar a rota e a avg sabiam, com 200ms de delay ainda kkkk

PEAKY caiu???
To vendo eles bem vivos ai na sua back, imagina se eles tomarem coragem de voltar ao jogo, por sinal, torça para que isso não aconteça kkkk pq serio, eles foram uns dos poucos que atacaram direito nessa OP de vcs.

Por sinal, estou aguardando ainda atacarem a BW, se não vou ter q dar meus pulos pra minhas defesas combaterem vcs.Ver anexo 37506
lol
Infelizmente nesta operação não pude participar na proxima to firme, engraçado foi ruim assim? estou vendo aldeias tombando ou e impressão minha ?
fazendeirofeliz meu amigo perdeu as aldeias boas quase tudo kkkk?

Evotikto

Membro Notável
Pontuação de reações
1.216

PEAKY caiu???

Por sinal, estou aguardando ainda atacarem a BW, se não vou ter q dar meus pulos pra minhas defesas combaterem vcs.Ver anexo 37506
lol
Recrutamos alguns Peaky, apenas isso, são membros normais a tribo continua sendo gerida pela mesma staff. Se chamar 15 recrutamentos de fusão, com a TNG foi o que? + de 15 recrutamentos, com vaga no conselho, onde a TNG literalmente tem permissão para guiar a tribo. Ta falando muito do quintal do vizinho sem olhar o próprio.

Velha Guarda

Membro Notável
Pontuação de reações
166
Boatos que um lider de tribo ai aceitou função extra pra ter desculpa que apanhou por não ter tempo de administrar a tribo.
alô maria da penha, Os TTK tão batendo em umas donzelas

Status
Não esta aberto para novas mensagens.