Discussão do Mundo 131

-Portgas D. Ace

Membro Notável
Pontuação de reações
622
Ally que só sabia reservar pro Portgas noblar.

Ainda bem que todos os envolvidos dessa epoca foram eliminados.

Ally é algo que se constrói com palavra a ambos tem que seguir, se uma falta com a palavra a ally serve de nada, muito mimimi de guerra de ally, mas a RIP entrou como ally da TTK e vcs quebraram em 5 dias sem motivos, vcs são ninguem para falar de nada.

Tentam todo tempo fazer meus poucos allys se virarem contra a gente para oq ? Depois atacarem eles fracos ?

Problema de todo mundo é achar que é inteligente sozinho.

ADB, outra digna de oscar de teatro, como se eu não soubesse desde o inicio quais eram os planos de uma tribo cheia de medalhas de Brs que rivalizaram e falaram mal da RIP.

Apenas ganhei tempo, eles precisavam tambem afinal eram tão pequenos que não iam fazer nenhuma diferença, recrutaram o continente todo, vazando o tempo todo que o Praetor Baelish pedia blind perto das aldeias da RIP.

Ate hoje ainda sei o que acontece la pq na cabeça deles o Homem Aranha que era o spy.
Nunca tivemos Ally nenhuma, para de ser vítimista, só é Ally se o mapa tiver pintado e estar marcado na tribo como ally, se não estiver é machado e pronto e acabo, não tem desculpa nem choro não, você tava apanhando e usou a corra e agora vai voltar a apanhar e sem corra e sem ADB, então apenas aceite e para de mimimi aqui!

BAFRITZ Oyabun

Membro Notável
Pontuação de reações
169
Contamos que nem bw e nem M não vai ter vaga, eles ficaram putos.
Medalha?

Vc realmente acha que eu ligo pra isso?
Web Medalha com Facilitadores???

kkkkkkkkk

Queremos méritos, queremos machado voando, queremos histórias, queremos nos divertir.

Em quanto alguns brincam de colheita feliz com os primos, aqui nós temos méritos.

Qual tribo vcs derrubaram?

Ah, antes que pergunte, nós destruímos a TNG, e vcs ainda tentaram se meter no meio na época.
Vocês destruíram qual tribo até agora? DTOXIC? kkkkkkk

Vem desmerecer que vc vai ouvir, vem alfinetar com o teu égo que vc vai ouvir tbm.

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
9.571
Medalha?

kkkkkkkkk

Queremos méritos, queremos machado voando, queremos histórias, queremos nos divertir.

Em quanto alguns brincam de colheita feliz com os primos, aqui nós temos méritos.

Ah, antes que pergunte, nós destruímos a TNG, e vcs ainda tentaram se meter no meio na época.

Vem desmerecer que vc vai ouvir, vem alfinetar com o teu égo que vc vai ouvir tbm.
Calma princeso sempre preocupados com as primas dos outros. Choro é livre, não temos culpa que não convenceu nenhuma prima jogar com vc

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
9.571
Calma cinderela. Não pode mais falar fatos que o White Walker (famoso em um forum de joguinho browser) vem falar de choro!!

Eu falo que só tem esquisito nesse jogo...
Mas que fatos? Começou jogar hoje? Se fores buscar stats de todo mundo só sobra a lenda do tw

BgzaN 2.0

Membro Notável
Pontuação de reações
474
Medalha?

kkkkkkkkk

O loco!

Bateu na PODEROSÍSSIMA TNG!

É um MITO!!!!!!!!!!!!!!!!

Cuidado, 113 era igual, uma OP e PUF...

Última edição:

- iraki

Membro Notável
Pontuação de reações
81
Medalha?

kkkkkkkkk

Ishi pegou "AR" o jeito e programar, pra trazer um jogo de chave 19 pro BEATRIZ.

O loco!

Bateu na PODEROSÍSSIMA TNG!

É um MITO!!!!!!!!!!!!!!!!

Cuidado, 113 era igual, uma OP e PUF...
kkkkk maldade isso, assim BEATRIZ vai ficar brava.

Mas que fatos? Começou jogar hoje? Se fores buscar stats de todo mundo só sobra a lenda do tw
Mestre não perca tempo com eles, eles não sabem oque estão falando, deste jeito BEATRIZ vai montar operação na toxic norte mandando ataque lá do sul!

- RiPaDo By DeusBolado -

Moderador do fórum
Pontuação de reações
2.918
Nunca tivemos Ally nenhuma, para de ser vítimista, só é Ally se o mapa tiver pintado e estar marcado na tribo como ally, se não estiver é machado e pronto e acabo, não tem desculpa nem choro não, você tava apanhando e usou a corra e agora vai voltar a apanhar e sem corra e sem ADB, então apenas aceite e para de mimimi aqui!
Se não tava marcado ai é puramente por pilantragem do líder da TTK.

O acordo existia mas eu cumpro as regras do Forum e não posso divulgar aqui, mas quem tiver interesse eu mostro.

Quem não tem palavra são vcs.

Não tem choro
E agora que estão grandes, eles fazem diferença?
Seguem insignificantes com vantagem de back desprotegida.

Será que duram ? Perder quando da golpe é mais vergonhoso

SEU PESADELO ESTA AQUI

Membro Notável
Pontuação de reações
138

- iraki

Membro Notável
Pontuação de reações
81
eita uma TNT sumiu. Estamos recrutando outra, mandem curriculo:eek:
Diz os passarinho verde"spy" que a M ta tirando as tropas de defesa da sua região e mandando para o front com a toxic, fico imaginando se rolar uns NT ai vcs pegaria umas aldeias free kkkkk!

- RiPaDo By DeusBolado -

Moderador do fórum
Pontuação de reações
2.918
Diz os passarinho verde"spy" que a M ta tirando as tropas de defesa da sua região e mandando para o front com a toxic, fico imaginando se rolar uns NT ai vcs pegaria umas aldeias free kkkkk!
Relaxa que meu amigo Spunk só manda convites.

100% pacifico, um verdadeiro lider, assina todas as CLTs, mas não me pagou um unico X Tudo ate hoje