Discussão do Mundo 131

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- RiPaDo By DeusBolado -

Moderador do fórum
Pontuação de reações
2.955
Irmão os que pularam pra extensão da RIP salvam se poucos que da gosto snipar,tem uns que só por Deus cara,nego perdeu 10 nobres e subiu mais de 100k minha odd pra pegar Aldeia de 1600 pontos isolada e sem apoio,e ainda não consegue pegar,espero que sejam melhores na defesa que no ataque,doutro modo ttk vai passar igual rolo compressor em cima

Ah e lembrando que os que NÃO ERAMMOITAS e puxaram pra rip,só cresceram ali pq cercaram os players da corra a maior parte players sem experiência.
Tiveram que dar golpe pra crescer no mapa e ainda tiveram trabalho,viraram freguês dos poucos players da corra Que tiveram interesse em defender,se tiveram dificuldades pra noblar no próprio mar azul imagina o perrengue desse pessoal no front...
A duvida do nick é "Tem Dado em casa ?"

Ser snipado é normal, você snipar é sua obrigação, ou melhor, perda de tempo.
Então quer dizer que o Bolado virou Bombado, após várias bombadas de recurso do spunk?
Não recebi esses recursos não, mais um motivo para não confiar na TNT

dado

Novo Membro
Pontuação de reações
3

Não recebi esses recursos não, mais um motivo para não confiar

Não recebi esses recursos não, mais um motivo para não confiar na TNT
Não vou responder sua dúvida pq além de não conhecer, não quero ofender a sua senhora por joguinho de browser.
Perderam mais tempo ainda quem atacou,tropa e recursos que seriam mais bem usados na guerra que contra antigos aliados,o lado bom é que se vcs não abrirem as pernas pra ttk,os cara vão empurrar em vcs igual kkkkkkkkkk

-Portgas D. Ace

Membro Notável
Pontuação de reações
641
Não vou responder sua dúvida pq além de não conhecer, não quero ofender a sua senhora por joguinho de browser.
Perderam mais tempo ainda quem atacou,tropa e recursos que seriam mais bem usados na guerra que contra antigos aliados,o lado bom é que se vcs não abrirem as pernas pra ttk,os cara vão empurrar em vcs igual kkkkkkkkkk
Concordo, isso é fato meu lindo, ali é F pra eles

SHINOBI

Membro Conhecido
Pontuação de reações
59
Bom dia.
Finalmente um moita como eu lembrei de vir falar algo aqui <3

- RiPaDo By DeusBolado -

Moderador do fórum
Pontuação de reações
2.955
Ofensa de navegador com certeza não afeta nem minha senhora e nem a mim.

Mas pela resposta vc tem Dado no TW

E recursos tem de sobra, nobre se refaz rapidão ja.

Segue defendendo que sem emoção não tem graça, enquanto isso noblamos todos os coleguinhas.
Concordo, isso é fato meu lindo, ali é F pra eles
Olha, ele fala, pensei que tinha engasgado.

Agora ja sei para quem o rapaz anterior tem @dado

Velha Guarda

Membro Notável
Pontuação de reações
147
Fizemos uma reunião muito demorada na TNT, pra discutir nossas duvidas sobre estarmos mortoes, achamos que estamos vivos.
Sobre sermos a SPQR? Não tem nem comparação, a SPQR é muito mais organizada que nos

E ao final vimos algo muito importante e estratégico que nem os veteranos enxergaram e que pode nos dar a vitória nesse br:
nossa estratégia aqui na TNT é a plena confiança que só nossa tag ficaria bonita fundindo com essas duas TRIBOS

Testemunhas da TNTTK

ou TNToxic

Qualquer acordo final diferente disso partirá de lideres inexperientes e teimosos
TTK T(em) NT

jeep42

Membro Notável
Pontuação de reações
728
hoje, depois de conhecer para que serve a muralha
tive de ir ao supermercado fazer compras

melhor que bater em muro

-Portgas D. Ace

Membro Notável
Pontuação de reações
641
Golpe não sei se foi, mas conheço um ditado , tudo que vai volta, deram golpe na corra, aí tentaram fazer o mesmo com a ADB, mas pelo jeito não rolou. Oque rolou foi aldeias!

Segue o anexo abaixo

Anexos

• IMG_20250128_204517.jpg
    IMG_20250128_204517.jpg
    211,8 KB · Visitas: 55

- RiPaDo By DeusBolado -

Moderador do fórum
Pontuação de reações
2.955
Pior é que eu ja sabia do golpe desde o inicio, como minha staff orientou, ganha tempo.

Tudo a ser perdido vai voltar

Os unicos a estarem de pilantragem são a TTK indo atras dos meus allys para virar em nós, e depois o que? Vai ter vaga para eles ?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.