Discussão do Mundo 131

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

VEGETA MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
780
Na verdade só ficou na tribo quem a Staff da CORRA tinha decidido remover para ficar mais forte e ativa.

Mas o Felipe disse que a alma da tribo eram os moitas, ficou com todos.
Esse é o seu último post, to achando vc muito calado pra ser bem sincero, esperava mais... será q é o famoso apanha e vaza ? kkkkkk antes falava de 30 em 30 minutos, agora ja fazem mais de 48 horas e não está falando mais nada...

RIP F 131 22 01.png

noblagem 22 01.png

Tem um leão solto no k44, não para, ele não quer parar.

@- RiPaDo By DeusBolado - vem ripado, poem a cara pra levar tapa... vai chegar a sua hora, nao quero ver autoban ein!!! vai apanhar igual mulher de malandro em dia de jogo do corinthians!!

-Portgas D. Ace

Membro Notável
Pontuação de reações
638
Cadê aquele falador de FTW, ele é leão quando tá batendo, " ele acha que aquilo era bater rss", mas enfim, eu mandei ele melhorar mas ele não me ouviu novamente, então tá! Estarei passando o trator nos membros dele até ele por a cara aqui!!!!

Beijos de luz pra você bolado, e mais uma vez, melhoreeeeeeee

- RiPaDo By DeusBolado -

Moderador do fórum
Pontuação de reações
2.953
Esperava que a Rip perdesse mais aldeias.
Daria pra comparar os stats das OPs executadas de ambos os lados, mas a declaração de guerra só foi feita agora.
Primeira OP da tétéca proporção 1:2 ataque/defesa. Aguardamos a OP da Rip
Tem que fazer defesa mesmo, nunca se sabe de onde pode vir ataque

fofox

Membro Notável
Pontuação de reações
163
Op ate que não foi de todo ruim, não é digna de elogios, porem não foi uma completa perda de tempo, deu para pegar 7 aldeiazinha, ta baum, só meia dúzia participou

Status
Não esta aberto para novas mensagens.