SEMALMAS.
Membro Notável
- Pontuação de reações
- 104
esse é um mundo diferente dos outros, galera nao está acostumada com mundo assim.Muito ego envolvido neste mundo, esquecem que só 1 tribo vencerá, vai faltar massageador de ego a alguns kkkkk
Basicamente uma tribo tem que dominar os 4 ks principais pra ganhar, ou seja, papo de um ano de jogoesse é um mundo diferente dos outros, galera nao está acostumada com mundo assim.
se eu te falar q sao mais 55 dias ? vc acredita ?Basicamente uma tribo tem que dominar os 4 ks principais pra ganhar, ou seja, papo de um ano de jogo
A estratégia vai ter de ser muito boase eu te falar q sao mais 55 dias ? vc acredita ?
Esse é o seu último post, to achando vc muito calado pra ser bem sincero, esperava mais... será q é o famoso apanha e vaza ? kkkkkk antes falava de 30 em 30 minutos, agora ja fazem mais de 48 horas e não está falando mais nada...Na verdade só ficou na tribo quem a Staff da CORRA tinha decidido remover para ficar mais forte e ativa.
Mas o Felipe disse que a alma da tribo eram os moitas, ficou com todos.
que? ai eu boiei as runicas -50 de def e tem que pegar 60% de cada k impossivel tao rapido kkkk (eu achose eu te falar q sao mais 55 dias ? vc acredita ?
Tem tribo mais preocupada com fusão do que em jogar especificamente.Rip cai, ttk 1 2 e 3 funde com toxic 1 2 3 4, amassam o k54 e gg 200 players pra dividir uma medalha pra uma tribo.. JOGAO
Olha, não sei se é meme ou true. Mas se for true, vai ser decepcionante vencerem esse BR em fusão.Rip cai, ttk 1 2 e 3 funde com toxic 1 2 3 4, amassam o k54 e gg 200 players pra dividir uma medalha pra uma tribo.. JOGAO
Esperava que a Rip perdesse mais aldeias.Esperava um elogio?
Tem que fazer defesa mesmo, nunca se sabe de onde pode vir ataqueEsperava que a Rip perdesse mais aldeias.
Daria pra comparar os stats das OPs executadas de ambos os lados, mas a declaração de guerra só foi feita agora.
Primeira OP da tétéca proporção 1:2 ataque/defesa. Aguardamos a OP da Rip