Discussão do Mundo 131

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

TaylorWASD

Membro Notável
Pontuação de reações
193
caraca, esse mundo tá mt dahora, é k.o atrás de k.o
EU VOLTEI A JOGAR TW DPS DE MT TEMPO POR ISSO, OBRIGADO A TODOS ENVOLVIDOS!!!
NOS MATAMOS NO JOGO PORÉM AMAMOS ISSO, ISSO É TW!!!
E nada mais!

BAFRITZ Oyabun

Membro Notável
Pontuação de reações
197
@Bafritz Eu vou atrás de você com essa BW da shopee viu!!!
Quando eu e sindolfin criamos o projeto, não ligávamos pra tag, a partir disso falamos com o mano e ele liberou o uso da tag por nos conhecer bem.

Vem pra cima, afinal, esse jogo se baseia nisso, é a onde está a graça. Vencer ou Perder é consequência, égo não é algo que vc vai encontrar aqui, mas garanto que ficaremos marcados na sua trajetória de TW.

Méritos tem de ser conquistados em guerras, não podemos ficar presos nos "facilitadore$" sempre.

Enfim, boa guerra Rodrigues
eu ja to brincando com a BW e MASTERS a 1 mes
BW não moveu 1 atk contra vc, mas ok, se vc diz.

Ryomen Sukuna

Membro Notável
Pontuação de reações
289
Ta brincando sim kkkk Leo Hipopótamo deve ta adorando, ele perde 5 aldeias pra gente e vcs expulsam 5 caras e dão pra ele repor as perdas kk
Te falar a realidade, quando uma tribo com 1 made boa chegar no front contra vocês eu diria que a maioria vai servir de comida e os mais fortes e inteligentes vão pular fora, pois vocês mal tem capacidade de noblar uma tribo formada por 90% de jogadores inexperientes, então eu desejo boa sorte, e nem falo que serei eu que vai fazer esse trabalho sozinho, mas não serão vocês a fechar esse br.
Quando eu e sindolfin criamos o projeto, não ligávamos pra tag, a partir disso falamos com o mano e ele liberou o uso da tag por nos conhecer bem.

Vem pra cima, afinal, esse jogo se baseia nisso, é a onde está a graça. Vencer ou Perder é consequência, égo não é algo que vc vai encontrar aqui, mas garanto que ficaremos marcados na sua trajetória de TW.

Méritos tem de ser conquistados em guerras, não podemos ficar presos nos "facilitadore$" sempre.

Enfim, boa guerra Rodrigues

BW não moveu 1 atk contra vc, mas ok, se vc diz.
BW e MASTERS são a mesma coisa, uma servindo de muleta pra outra, então pra mim pouco muda.

Nepthus

Membro Ativo
Pontuação de reações
46
Te falar a realidade, quando uma tribo com 1 made boa chegar no front contra vocês eu diria que a maioria vai servir de comida e os mais fortes e inteligentes vão pular fora, pois vocês mal tem capacidade de noblar uma tribo formada por 90% de jogadores inexperientes, então eu desejo boa sorte, e nem falo que serei eu que vai fazer esse trabalho sozinho, mas não serão vocês a fechar esse br.

BW e MASTERS são a mesma coisa, uma servindo de muleta pra outra, então pra mim pouco muda.
Calma calabreso, a única tribo que perde pros memes do FTW é a peaky.

hawky

Membro Notável
Pontuação de reações
66
Que jogo bom meus amigos... Cada br me surpreende mais kkkkk

"O peixe morre pela boca!"

Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.