Evotikto
Membro Notável
- Pontuação de reações
- 1.085
Ver anexo 36109
Não adiantou pegarem a CL primeiro, as minhas correm mais hahahaha
preciso de um curso desse, aqui eu comecei fazendo arco pq ataca de longe.Ver anexo 36109
Não adiantou pegarem a CL primeiro, as minhas correm mais hahahaha
Ta precisando dar, dobrou o top2 praticamentepreciso de um curso desse, aqui eu comecei fazendo arco pq ataca de longe.
Ele me passou o segredo e aprendi bem, o foda foi só rushar arqueiro, mas de resto tudo ok, esconderijo no 10 e mercado no 20, to terminando de rushar oficina 15 agora, pode seguir o amigo que não arrepende aulas de qualidade!Ta precisando dar, dobrou o top2 praticamente
Se eu sair ensinando assim, fica complicado. um dia vamos jogar juntos, ai eu passo alguns detalhes.Ta precisando dar, dobrou o top2 praticamente
Fez cosplay de Pablo Marçal agora, aprendeu em 1 dia e no outro já tava dando aula. Tudo errado, mas ainda sim deu aula hahahhaEle me passou o segredo e aprendi bem, o foda foi só rushar arqueiro, mas de resto tudo ok, esconderijo no 10 e mercado no 20, to terminando de rushar oficina 15 agora, pode seguir o amigo que não arrepende aulas de qualidade!
Mandou MalDiMais kkkkkkkkSe eu sair ensinando assim, fica complicado. um dia vamos jogar juntos, ai eu passo alguns detalhes.
É porque a taxa mínima é de 64 recursos por 1 PP, que é o valor de referência inicial. Porém, quando o estoque de recursos é zerado, o sistema começa a adicionar automaticamente pequenas quantidades de recursos a oferta e esses incrementos são feitos em valores menores do que a taxa mínima, o que pode resultar em ofertas com menos recursos aparecendo no mercado, por isso você consegue ver essas ofertas "abaixo do mínimo".Boa tarde!
Alguém pode me explicar porque na troca Premium aparece quantidades de recursos inferior ao mínimo? A cotação atual está em 64 X 1 e com o estoque zerado aparecem menos recursos.
Print da tela abaixo.
Ver anexo 36159
aqui é a amizade em primeiro lugar, depois o TW. Eu não ataco, e espero nao receber ataque tbm, eu sou full defesa!!@VEGETA MalDiMais ouvi falar que vai apanhar feio da rip
Pode mais nem trair que os cara ja fica boladoaqui é a amizade em primeiro lugar, depois o TW. Eu não ataco, e espero nao receber ataque tbm, eu sou full defesa!!
@- Alemão Safado
Recebi os seus áudios me elogiando e talz, peço para que me desbloqueie no jogo e no whatsapp, a nossa amizade é maior que um joguinho. Eu sei que as pessoas erram, saber perdoar faz parte do ser humano, não precisa ficar triste com o seus erros, vc é um cara super legal. Mas não da pra ter vc como jogador no tribal wars, o seu histórico é complicado.
Trair pode, mas nao os amigos né...Pode mais nem trair que os cara ja fica bolado
Essa parte me quebrou kkkkkkkkkkkkkkk rir demais. Enfim a amizade prq gameplay esse ai passa fome.Mas não da pra ter vc como jogador no tribal wars, o seu histórico é complicado.
aqui é a amizade em primeiro lugar, depois o TW. Eu não ataco, e espero nao receber ataque tbm, eu sou full defesa!!
@- Alemão Safado
Recebi os seus áudios me elogiando e talz, peço para que me desbloqueie no jogo e no whatsapp, a nossa amizade é maior que um joguinho. Eu sei que as pessoas erram, saber perdoar faz parte do ser humano, não precisa ficar triste com o seus erros, vc é um cara super legal. Mas não da pra ter vc como jogador no tribal wars, o seu histórico é complicado.