Discussão do Mundo 131

TeNoblei

Membro
Pontuação de reações
48
Ta precisando dar, dobrou o top2 praticamente
Ele me passou o segredo e aprendi bem, o foda foi só rushar arqueiro, mas de resto tudo ok, esconderijo no 10 e mercado no 20, to terminando de rushar oficina 15 agora, pode seguir o amigo que não arrepende aulas de qualidade!

Evotikto

Membro Notável
Pontuação de reações
1.085
Ele me passou o segredo e aprendi bem, o foda foi só rushar arqueiro, mas de resto tudo ok, esconderijo no 10 e mercado no 20, to terminando de rushar oficina 15 agora, pode seguir o amigo que não arrepende aulas de qualidade!
Fez cosplay de Pablo Marçal agora, aprendeu em 1 dia e no outro já tava dando aula. Tudo errado, mas ainda sim deu aula hahahha

Zandorfire

Membro
Pontuação de reações
2
Boa tarde!
Alguém pode me explicar porque na troca Premium aparece quantidades de recursos inferior ao mínimo? A cotação atual está em 64 X 1 e com o estoque zerado aparecem menos recursos.
Print da tela abaixo.
Captura de tela 2024-12-05 165446.png

TeNoblei

Membro
Pontuação de reações
48
Boa tarde!
Alguém pode me explicar porque na troca Premium aparece quantidades de recursos inferior ao mínimo? A cotação atual está em 64 X 1 e com o estoque zerado aparecem menos recursos.
Print da tela abaixo.
Ver anexo 36159
É porque a taxa mínima é de 64 recursos por 1 PP, que é o valor de referência inicial. Porém, quando o estoque de recursos é zerado, o sistema começa a adicionar automaticamente pequenas quantidades de recursos a oferta e esses incrementos são feitos em valores menores do que a taxa mínima, o que pode resultar em ofertas com menos recursos aparecendo no mercado, por isso você consegue ver essas ofertas "abaixo do mínimo".

VEGETA MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
692
@VEGETA MalDiMais ouvi falar que vai apanhar feio da rip
aqui é a amizade em primeiro lugar, depois o TW. Eu não ataco, e espero nao receber ataque tbm, eu sou full defesa!!

@- Alemão Safado
Recebi os seus áudios me elogiando e talz, peço para que me desbloqueie no jogo e no whatsapp, a nossa amizade é maior que um joguinho. Eu sei que as pessoas erram, saber perdoar faz parte do ser humano, não precisa ficar triste com o seus erros, vc é um cara super legal. Mas não da pra ter vc como jogador no tribal wars, o seu histórico é complicado.

hawky

Membro Ativo
Pontuação de reações
23
aqui é a amizade em primeiro lugar, depois o TW. Eu não ataco, e espero nao receber ataque tbm, eu sou full defesa!!

@- Alemão Safado
Recebi os seus áudios me elogiando e talz, peço para que me desbloqueie no jogo e no whatsapp, a nossa amizade é maior que um joguinho. Eu sei que as pessoas erram, saber perdoar faz parte do ser humano, não precisa ficar triste com o seus erros, vc é um cara super legal. Mas não da pra ter vc como jogador no tribal wars, o seu histórico é complicado.
Pode mais nem trair que os cara ja fica bolado :(

VEGETA MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
692
Pode mais nem trair que os cara ja fica bolado :(
Trair pode, mas nao os amigos né...
Não é bolado, mas eu posso escolher não jogar com alguém por motivos, e o Alemao Safado eu não jogo com ele, mas po, temos histórias d+, so q ele nao aceitou as verdades e preferiu bloquear. Talvez eu não entenda o que é "parceria"

- Cajaal

Membro Notável
Pontuação de reações
1.819

@- Alemão Safado

Consta é mó resenha, participaria de uns grupos de spam com ele tranquilamente mas jogar tw junto é embaçado kkkkkkkkkkkkk

livioprofight

Rei do FTW
Pontuação de reações
10.139
@- RiPaDo By DeusBolado -
Recebi os seus áudios me elogiando e talz, peço para que me desbloqueie no jogo e no whatsapp, a nossa amizade é maior que um joguinho. Eu sei que as pessoas erram, saber perdoar faz parte do ser humano, não precisa ficar triste com o seus erros, vc é um cara super legal. Mas não da pra ter vc como líder no tribal wars, o seu histórico é complicado.