Discussão do Mundo 131

Mick Jagger

Membro Notável
Pontuação de reações
2.246
Jogou sim, era burro de carga do Nael. Ou acha que não lembro do nome das suas aldeias? Melhore
Ele não jogou.
Upar aldeia para meu amigo é uma coisa
Jogar é outra coisa

É como você me noblar eu estando inativo 14 dias sem logar ou vc me noblar eu estar ativo. Só aqui se vê seu nível lenda que tu é
Inclusive obg amg

08/01/2025

Previsão do final do BR131, não leiam, se não querem spoiler....

Eu avisei...

A Saga do Mundo 131: O Retorno dos Heróis Caídos
Era um tempo de caos e glória no Mundo 131. Duas tribos lendárias, a RIP e a Toxic, avançavam como gigantes no tabuleiro do Tribal Wars, cada uma com sua história marcada por vitórias e rivalidades épicas. Ambas já haviam se enfrentado em tempos remotos, no Mundo 113, em batalhas que moldaram o destino de muitos jogadores. Mas agora, no crepúsculo deste novo mundo, o confronto final era inevitável.

O Cenário​

A RIP, conhecida por sua organização implacável e estratégias frias como o gelo, era liderada por nomes lendários. Enquanto isso, a Toxic, vibrante e ousada, movia-se com o calor de uma tribo que prosperava na agressividade e no espírito de guerra. Mas, em meio ao conflito, dois jogadores de renome despontaram: White Walker e Naelzera.
Ambos tinham um passado controverso. No Mundo 113, haviam feito parte da RIP, mas escolhas difíceis os levaram a lutar ao lado da Toxic em um momento de crise. Agora, no Mundo 131, estavam novamente sob os holofotes, jogando mais uma vez na Toxic, mas carregando o peso de suas histórias.

A Ascensão da Guerra Final​

Com o mundo quase dominado, as tensões entre RIP e Toxic atingiram o ápice. Planos foram traçados, PPs gastos em massa, e as noites viraram madrugadas de ataques e defesas ininterruptas. Enquanto isso, White Walker e Naelzera desempenhavam papéis centrais nas ofensivas da Toxic, mas algo parecia diferente.
Nos bastidores, rumores corriam. Diziam que ambos estavam em contato com antigos aliados da RIP. As memórias do Mundo 113 os assombravam, e, secretamente, sentiam-se deslocados na Toxic. Apesar da lealdade que demonstravam, seus corações ainda pertenciam à tribo que os havia moldado.

O Golpe Final​

Quando a batalha final se aproximava, a Toxic lançou um ataque massivo contra a RIP, visando as aldeias centrais da tribo. Foi uma ofensiva sem precedentes, e tudo parecia encaminhado para uma vitória devastadora da Toxic. Mas, no momento crucial, White Walker e Naelzera fizeram o impensável: revelaram sua verdadeira lealdade.
No auge do conflito, os dois abandonaram suas posições na Toxic, transferiram aldeias estratégicas para a RIP e abriram brechas nas defesas da Toxic. A traição foi devastadora. A RIP, aproveitando o caos, contra-atacou com força total, virando o jogo em questão de horas.

A Redenção​

O impacto da traição foi sentido em todo o mundo. Muitos na RIP inicialmente questionaram se poderiam confiar novamente em White Walker e Naelzera. Mas, conforme a poeira da guerra baixava e a RIP emergia vitoriosa, os líderes da tribo reconheceram o valor de seus antigos companheiros.
Em uma cerimônia simbólica no fórum da tribo, ambos foram perdoados por seus pecados passados no Mundo 126. A traição que outrora os tornara vilões agora era vista como uma jogada estratégica brilhante que selou a vitória da RIP no Mundo 131.

O Legado​

O Mundo 131 entrou para a história como o palco de uma das reviravoltas mais épicas de todos os tempos. White Walker e Naelzera, que começaram o mundo como exilados, terminaram como heróis. A RIP, fortalecida pela vitória, consolidou sua posição como uma das tribos mais lendárias do Tribal Wars.
Enquanto isso, a Toxic, embora derrotada, ganhou respeito por sua luta feroz e pela honra que demonstraram mesmo diante da traição. E assim, o Mundo 131 foi encerrado, com sua história ecoando como uma lenda eterna entre as comunidades de Tribal Wars.
Perdi msm tempo lendo isso kkkkkk

La tô eu me sentindo deslocado na Toxic. Pra isso eu tinha que estar jogando kkkk

SEU PESADELO ESTA AQUI

Membro Notável
Pontuação de reações
127

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.803
Tag
OD

Odiados do tw

60 + odiados do tw

Vamos começar a marcar os players para fechar o projeto
Essa tribo ja existe, mas a tag é RIP kkkkkk

Nunca vi ser caçado em todo BR kkkkkkkk

O Br pode ser o com config mais ruim, se tem RIP o BR muda para Hypado.

Por isso nosso nick é RiPaDo, pq é mistura de RIP com Hypado.

Mas gostei da sua ideia, me convida para esse projeto, odio alheio te garanto KKKKKKKKK

TaylorWASD

Membro
Pontuação de reações
8
Olá a todos, eu acho que seria legal reunirmos estes coleguinhas tretando aqui e resolver como homens gordos e sedentários que somos pois passamos a vida na frente deste joguinho maravilhoso chamado Tribalwars...
Que tal uma horinha no ringue do fight music show em curitiba? No final como diz nossa antiga presidenta: "Não acho que quem ganhar ou quem perder, nem quem ganhar nem perder, vai ganhar ou perder. Vai todo mundo perder." RESUMINDO: NO FINAL, TROCAMOS SOCOS, ABRAÇOS MALDOSOS QUE TEM NO BOXE E NO FINAL, TODO MUNDO SE ABRAÇA E VOLTA PRO FÓRUM PARA DEMONSTRAR OS MELHORES MOMENTOS DA LUTA E TERMOS PAZ NESTE FÓRUM DEPOIS DE ANOS DE PURA GUERRA!

Paz senhores?

SEU PESADELO ESTA AQUI

Membro Notável
Pontuação de reações
127
Olá a todos, eu acho que seria legal reunirmos estes coleguinhas tretando aqui e resolver como homens gordos e sedentários que somos pois passamos a vida na frente deste joguinho maravilhoso chamado Tribalwars...
Que tal uma horinha no ringue do fight music show em curitiba? No final como diz nossa antiga presidenta: "Não acho que quem ganhar ou quem perder, nem quem ganhar nem perder, vai ganhar ou perder. Vai todo mundo perder." RESUMINDO: NO FINAL, TROCAMOS SOCOS, ABRAÇOS MALDOSOS QUE TEM NO BOXE E NO FINAL, TODO MUNDO SE ABRAÇA E VOLTA PRO FÓRUM PARA DEMONSTRAR OS MELHORES MOMENTOS DA LUTA E TERMOS PAZ NESTE FÓRUM DEPOIS DE ANOS DE PURA GUERRA!

Paz senhores?
Fui embora de Curitiba se não iria agora ai kkkk te pegar já que você deu a ideia kk

Mas está convidado para vir em SP local Brasilândia

PapaAnjex

Membro Notável
Pontuação de reações
2.077
A declaração de guerra da RIP contra TTK sai antes da OP?
A CORRA vai fazer declaração tbm ?

os full da CORRA na frente as 11:00 e os da rip nas mesmas aldeias as 16:00 isso é sensacional.
Uma vem pra arranhar o muro e a outra vem pra demolir o muro, vai dar certo! Mas manda a declaração de guerra ai, pra subir pontos em guerra...

Voce fica ai todo machao ne ? Ate o @S A Z U E L te pegar ! SAZUEL VAI TE PEGAR CARA !

kilbo

Membro Notável
Pontuação de reações
644
Essa tribo ja existe, mas a tag é RIP kkkkkk

Nunca vi ser caçado em todo BR kkkkkkkk

O Br pode ser o com config mais ruim, se tem RIP o BR muda para Hypado.

Por isso nosso nick é RiPaDo, pq é mistura de RIP com Hypado.

Mas gostei da sua ideia, me convida para esse projeto, odio alheio te garanto KKKKKKKKK
RIPD = Relatório de Impacto a proteção de dados pessoais.

Meme de nerd, acho que ninguém vai entender mas achei engraçado kkk

- DEMON SLAYER

Membro Notável
Pontuação de reações
171
Depois de ser danada da Master, voltei! Ja pode noblar as patricinhas peaky blinders?

Última edição: