Cuinha
Membro Notável
- Pontuação de reações
- 287
Tá, agora comenta da sua conta realRapaz, ter uma tribo pra subir aldeia apenas pra doar pra outra tribo kkkkkkk
Tá, agora comenta da sua conta realRapaz, ter uma tribo pra subir aldeia apenas pra doar pra outra tribo kkkkkkk
Rapaz, ter uma tribo pra subir aldeia apenas pra doar pra outra tribo kkkkkkk
Ver anexo 36987
Ver anexo 36986
Ver anexo 36985
Olha a dança das cadeiras, o cara tava na TTK saiu pra ir na MDBOT, perdeu a aldeia pro Membro da TTK, e voltou pra TTK, tudo isso no mesmo dia. kkkkkkk
Ver anexo 36988
O Adriano é tudo menos mult, não fala assim do meu amiguinhoRapaz, ter uma tribo pra subir aldeia apenas pra doar pra outra tribo kkkkkkk
Ver anexo 36987
Ver anexo 36986
Ver anexo 36985
Olha a dança das cadeiras, o cara tava na TTK saiu pra ir na MDBOT, perdeu a aldeia pro Membro da TTK, e voltou pra TTK, tudo isso no mesmo dia. kkkkkkk
Ver anexo 36988
Em pleno século 2025, contra filé a 70 reais o Kilo, era da tecnologia
E jogador vem criar fake no ftw pra chorar algo que a própria tribo dele faz.
Por essas e outras aparecemos duas vezes ao ano aqui.
td culpa do 9 dedosEm pleno século 2025, contra filé a 70 reais o Kilo, era da tecnologia
E jogador vem criar fake no ftw pra chorar algo que a própria tribo dele faz.
Por essas e outras aparecemos duas vezes ao ano aqui.
Ja digo logo eu to aqui moitando, to atacando ninguem, quem me atacar vai me tirar da moita de um jeito que voces nao fazem ideia.
Para quem acha que to brincando vai perguntar para o Cho, Favela, Impakt e para o Peti.
Sou rancoroso, levo para o pessoal. Acho muita falta de respeito olhar o Papa moitando, sem incomodar ninguem e pensar " Ahh... to sem nada para fazer, vamos atacar ele".
E o @livioprofight ta ai para confirmar.
Minha propria tribo esta torcendo para a OP ser em mim, to mal de amigos viu kkkk
@S A Z U E L Eu sei que isso tudo e' culpa sua ! Vou te pegar seu pegador de MILFS !
Eu sempre gostei das mais velhas... kkkk
@PapaAnjex, o Conquistador das Aldeias, o Senhor dos Exércitos, o Imbatível nas Batalhas, o Mestre das Estratégias, o Defensor das Tribos, o Comandante da Força Indomável, o Senhor da Vitória Incessante, o Dominador das Terras Selvagens, o Protetor das Fronteiras, o Invencível nas Guerras, o Forjador de Impérios, o Grande, o Mestre das Arenas, o Destruidor de Muros, o Rei das Planícies, o Senhor das Marés de Conquista, o Imparável nas Ofensivas, o Guardião dos Segredos das Tropas, o Magnífico em Cerco, o Lendário em Vitória, o Executor dos Inimigos, o Prodigioso da Arte Militar, o Infalível, o Senhor das Quatro Direções, o Libertador das Aldeias Oprimidas, o Imortal nos Campos de Batalha, o Grande Estrategista das Sombras, o Filho da Guerra, o Líder dos Sem Medo, o Eterno Guerreiro, o Dominador das Arenas, o Conquistador das Fronteiras Inexploradas, o Perfeito na Defesa, o Apóstolo da Vitória, o Senhor das Forças Aliançadas, o Dono dos Destinos, o Campeão das Guerras Infinitas, o Aniquilador dos Inimigos, o Mestre das Grandes Táticas, o Herói de Mil Combates, o Guardião da Sabedoria Bélica, o Príncipe dos Exércitos, o Sombra das Noites, o Arauto das Conquistas Imparáveis, o Defensor da Glória Eterna, o Imperador das Hordas, o Senhor da Dominação Total, o Mestre das Alianças Infalíveis, o Conquistador dos Céus, o Grande Imperador das Terras Marcadas pela Luta.
Muitos jogadores ainda duvidam da sua capacidade, todo mundo qnd lê essa merda pensa "Esse PapaAnjo fala muito e não esta fazendo nada",
Eu particularmente como amante do caos gostaria que você mostrasse nesse BR o qual maníaco vc pode ser, afinal é mais gostoso de acompanhar o fórum quando o amor acaba, dito isso. Você saberia me dizer se já está chegando a hora da OP de catapultas e se teremos o gostinho de acompanhar os relatórios das minas de argila do pessoal resetando pro 0?
Já temos uma vitima confirmada?
Quem você ira escolher para sofrer a fúria de uma lenda?
Quando teremos o primeiro relatório de um PapaStrike? Ainda será aquele modelo de 2K de Aríetes + bárbaros ?
Esse BR o alvo das catapultas será mesmo o poço de argila?
Quero mais detalhes dos próximos capítulos da saga PapaToxico
Acho que o colheita feliz tá mais emocionante doq esse BR, meudeus nada acontece
Voce gosta de uma bagunca mesmo kkkkkkkkkkk
Sim esse mundo vai ter isso tudo e mais um pouco, serao muitas argilas no ZERO, muitas fazendas no ZERO, muitos quarteis no ZERO. E Muita gente sem entender o que aconteceu com a conta deles.... kkkkkk
Esse BR nao temos o Favela, mas a BAGACEIRA VAI COMER !
Fala muito e geme pouco !!
kkkkk
Só limpar o canto da boca agoraEu sempre gostei das mais velhas... kkkk
@PapaAnjex, o Conquistador das Aldeias, o Senhor dos Exércitos, o Imbatível nas Batalhas, o Mestre das Estratégias, o Defensor das Tribos, o Comandante da Força Indomável, o Senhor da Vitória Incessante, o Dominador das Terras Selvagens, o Protetor das Fronteiras, o Invencível nas Guerras, o Forjador de Impérios, o Grande, o Mestre das Arenas, o Destruidor de Muros, o Rei das Planícies, o Senhor das Marés de Conquista, o Imparável nas Ofensivas, o Guardião dos Segredos das Tropas, o Magnífico em Cerco, o Lendário em Vitória, o Executor dos Inimigos, o Prodigioso da Arte Militar, o Infalível, o Senhor das Quatro Direções, o Libertador das Aldeias Oprimidas, o Imortal nos Campos de Batalha, o Grande Estrategista das Sombras, o Filho da Guerra, o Líder dos Sem Medo, o Eterno Guerreiro, o Dominador das Arenas, o Conquistador das Fronteiras Inexploradas, o Perfeito na Defesa, o Apóstolo da Vitória, o Senhor das Forças Aliançadas, o Dono dos Destinos, o Campeão das Guerras Infinitas, o Aniquilador dos Inimigos, o Mestre das Grandes Táticas, o Herói de Mil Combates, o Guardião da Sabedoria Bélica, o Príncipe dos Exércitos, o Sombra das Noites, o Arauto das Conquistas Imparáveis, o Defensor da Glória Eterna, o Imperador das Hordas, o Senhor da Dominação Total, o Mestre das Alianças Infalíveis, o Conquistador dos Céus, o Grande Imperador das Terras Marcadas pela Luta.
Muitos jogadores ainda duvidam da sua capacidade, todo mundo qnd lê essa merda pensa "Esse PapaAnjo fala muito e não esta fazendo nada",
Eu particularmente como amante do caos gostaria que você mostrasse nesse BR o qual maníaco vc pode ser, afinal é mais gostoso de acompanhar o fórum quando o amor acaba, dito isso. Você saberia me dizer se já está chegando a hora da OP de catapultas e se teremos o gostinho de acompanhar os relatórios das minas de argila do pessoal resetando pro 0?
Já temos uma vitima confirmada?
Quem você ira escolher para sofrer a fúria de uma lenda?
Quando teremos o primeiro relatório de um PapaStrike? Ainda será aquele modelo de 2K de Aríetes + bárbaros ?
Esse BR o alvo das catapultas será mesmo o poço de argila?
Quero mais detalhes dos próximos capítulos da saga PapaToxico
Contem ironia...Só limpar o canto da boca agora
@livioprofight... Lívio modera, assuntos de outros BR aí dando sopa... Na minha época boa de ftw eu tomava ban por muito menos kkkk