#131 Round

  • Iniciar tópico DeletedUser7658
  • Data de início

DeletedUser7658

Guest
Nossa impossivel competir com aqueles polacos...hauhauauhah os kra joga bem e joga em equipe.

Top 1 e 3 eles.
 

DeletedUser

Guest
Já ganhei e joguei muitos speeds estrangeiros, já analisei a estratégia deles.
Só jogam em Grupo, em Grupos Organizados.
• Organizam ataques em Jogadores
• Tem Exímias estratégias

No 5º Speed que joguei em outro país comecei analisar o fato, e sempre morria neles, depois de um tempo peguei o jeito e conheci alguns "Pr0" de outros países. E então sempre entramos juntos, e agora é bem raro em não sobreviver no final de uma Rodada.
Só que eles acham que os Brasileiros são "n00bs", que bom que nunca demonstrei isso para eles.

Jogadores que tem a mesma estratégia (Brasileiros)

Oiced
Luis . Fernando
Yuripiketo
Joker? (Eu)
Ale lokão

Apenas esses!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7490

Guest
eu sou o unico Portugues desse grupo :D
e nesse speed eu nao tava com minha net original, tava com uma net 20 vezes mais lenta, dai nem jugei sequer, entrei e desisti
 

DeletedUser

Guest
Já ganhei e joguei muitos speeds estrangeiros, já analisei a estratégia deles.
Só jogam em Grupo, em Grupos Organizados.
• Organizam ataques em Jogadores
• Tem Exímias estratégias

No 5º Speed que joguei em outro país comecei analisar o fato, e sempre morria neles, depois de um tempo peguei o jeito e conheci alguns "Pr0" de outros países. E então sempre entramos juntos, e agora é bem raro em não sobreviver no final de uma Rodada.
Só que eles acham que os Brasileiros são "n00bs", que bom que nunca demonstrei isso para eles.

Jogadores que tem a mesma estratégia (Brasileiros)

Oiced
Luis . Fernando
Yuripiketo
Joker? (Eu)
Ale lokão

Apenas esses!

Cade eu nessa lista bob?
Eu jogo do mesmo modo que o oiced e o luis.fernando
A proposito , isso que faz eles serem bons(puskek e sroznek), pois eles são amigos e se dedicam a ajudar uns aos outros, mesmo que sejam 10 contra 3 , mas eles se ajudam, e nós aqui, é cada um por si

Gosto de jogar em equipe e montar estrategia, pena que ningem aqui quase é assim
 

DeletedUser

Guest
Nao podemos deixar esses estrangeiros virem tirar onda aqui no nosso speed , temos que formar equipe contra esses caras , e entrar no speed do pais deles e detonar!!eu tbm gosto de jogar em equipe!mais eu nao conheço quase ngm!
 

DeletedUser

Guest
Eu ja chamei varios caras bons pra fazermos uma equipe , mas são tudo individualistas
 

DeletedUser34184

Guest
J
Jogadores que tem a mesma estratégia (Brasileiros)

Oiced
Luis . Fernando
Yuripiketo
Joker? (Eu)
Ale lokão

Apenas esses!

Sim Os jogadores de Mais estrategias E jogo em grupo Sao elles mesmo ;) . Concordo com o Bobdila .
 

DeletedUser30831

Guest
Aqui o povo é assim, você entra numa tribo, se você ficar muito forte os caras te expulsam e te atacam affff

Tem que jogar que nem nos mundos normais, um ajudando o outro, mais jogo rápido :)
 

DeletedUser

Guest
Os caras que eu sempre jogo em grupo são papai noel halls e Dark fenix!
O resto nem conheço se conhecer vai ser pelo forum ou na marra de um speed!
:D
 

DeletedUser

Guest
eles pegam as aldeia de cara com 10.000 pontos.
nós temo que rapa esses gringo do sped,pessoal
 

DeletedUser

Guest
Cade eu nessa lista bob?
Eu jogo do mesmo modo que o oiced e o luis.fernando
A proposito , isso que faz eles serem bons(puskek e sroznek), pois eles são amigos e se dedicam a ajudar uns aos outros, mesmo que sejam 10 contra 3 , mas eles se ajudam, e nós aqui, é cada um por si

Gosto de jogar em equipe e montar estrategia, pena que ningem aqui quase é assim

Já lhe analisei jogando, você não tem essa mesma ideia.
Existe um segredo muito fácil nisso tudo :p.
 

DeletedUser

Guest
Não é que é facil mais sim basta analisar o que fazer e se vai dar certo!
Jogar em grupo tem muitas vantagens!
Mais se não souber usar essa vantagem não adianta nada!
O meu jeito de jogar é evoluir muito bem os niveis de recurso e fazer tropas de defesa!:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Como não?
eu evoluo bastante tudo e quando tenho uma aldeia full busco uma aldeia bem forte
 

DeletedUser

Guest
Como não?
eu evoluo bastante tudo e quando tenho uma aldeia full busco uma aldeia bem forte


Não basta evoluir tudo e fazer aldeia full mais sim saber utiliza-la!!
Um jogador que não tem estrategia tem uma aldeia full e toda evoluida começar a atacar tudo o que ver pela frente mata as tropas e dai o resto que se dane!
Não é assim tem de ter tudo o seu tempo certo pra noblar pra evoluir e pra fazer tropas!:rolleyes::cool:
 

DeletedUser34184

Guest
Não basta evoluir tudo e fazer aldeia full mais sim saber utiliza-la!!
Um jogador que não tem estrategia tem uma aldeia full e toda evoluida começar a atacar tudo o que ver pela frente mata as tropas e dai o resto que se dane!
Não é assim tem de ter tudo o seu tempo certo pra noblar pra evoluir e pra fazer tropas!:rolleyes::cool:

Sim jogadores com aldeias muito boas full Nao sabem ultilizalas Lamentavel .
 

DeletedUser

Guest
Opa, eu e mais uns sempre quando nos encontramos, o O1c3d, yuripiketo, guisilvagui (eu), formamos a tribo KaTTa?, ótima tribo, com jogadores experiêntes e terror nos speed's.
 
Topo