Discussão do Mundo 130

BAFRITZ Oyabun

Membro Notável
Pontuação de reações
192
O Mundo 130 representa a volta do player Bafritz pro TW.

Foi uma volta difícil, sofrendo traição da própria tribo (FRONT), dizendo que eu que quebrei o PNA, mas os próprios lideres estavam de acordo.

Templários, parabéns pelo jogo, sofremos bastante defendendo as primeiras OPs no 3x1 (front - tem - squad x BE hecto)
De qualquer forma representaram, porém a vitória era clara, o Inimigo dos CLT reina.

Squad Veve, Squad Baguncinha principalmente, rapaziada, foi uma loucura, mas foi muito massa jogar com vcs, aguardo a próxima.

@Hectoplasma. , só agradecer a vc irmão, por primeiro ter me salvado quando te pedi socorro, defendi uma OP de uma tribo inteira em mim, algumas horas se passaram e vcs blindaram a minha principal, o que me deu sede de jogo e coragem para conseguir me recuperar do preju e continuar jogando.
O que parecia o fim, se tornou um novo começo para mim.

Parabéns Blue Elves pela vitória!!

Hectoplasma.

Membro Notável
Pontuação de reações
2.198
O Mundo 130 representa a volta do player Bafritz pro TW.

Foi uma volta difícil, sofrendo traição da própria tribo (FRONT), dizendo que eu que quebrei o PNA, mas os próprios lideres estavam de acordo.

Templários, parabéns pelo jogo, sofremos bastante defendendo as primeiras OPs no 3x1 (front - tem - squad x BE hecto)
De qualquer forma representaram, porém a vitória era clara, o Inimigo dos CLT reina.

Squad Veve, Squad Baguncinha principalmente, rapaziada, foi uma loucura, mas foi muito massa jogar com vcs, aguardo a próxima.

@Hectoplasma. , só agradecer a vc irmão, por primeiro ter me salvado quando te pedi socorro, defendi uma OP de uma tribo inteira em mim, algumas horas se passaram e vcs blindaram a minha principal, o que me deu sede de jogo e coragem para conseguir me recuperar do preju e continuar jogando.
O que parecia o fim, se tornou um novo começo para mim.

Parabéns Blue Elves pela vitória!!
Tmj, desde a primeira msg o meu "santo bateu" ctg, mesmo sendo fora da casinha tu é um cara direto e honesto. Você faz parte desta vitória da BE.

Sadist

Moderador do jogo
Pontuação de reações
2.160
Parabéns à tribo Blue Elves pelo encerramento vitorioso do Mundo 130!

É com grande respeito e admiração que reconhecemos a conquista da tribo Blue Elves no fechamento do Mundo 130. A jornada até aqui certamente exigiu estratégia, trabalho em equipe e dedicação. Que essa vitória seja celebrada por todos os membros da tribo, e que sirva de inspiração para futuras batalhas.

Parabéns a todos os envolvidos nessa trajetória de sucesso!

Anúncio do Fechamento Mundo 130

Atenciosamente,
Equipe Tribal Wars