130

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Shaco l am back

Membro Notável
Pontuação de reações
204
Bom dia, espero que essa seja minha última mensagem neste tópico.

Após vários membros da BE tratarem os GALOS com "soberba" e "superioridade", algo que fica nítido que eles não tem, agora vem ai, recruit dos GALOS para a MESMA, para jogar um BR futuro, vê se pode.
Quem diria né? Primeiro achavam que iriamos pular para lá e facilitar a vida, fazendo assim com que nos diminuíssemos a esse nível, mas no final das contas quem se diminuiu foram eles. Engraçado.

Friso também aos meus amigos Shacobo-bo e Crazyloko, acho que os galos não são tão ruins assim como vocês disseram, né?

Saudades do
ODIADOR DE CLT, ele era mais engraçado e gerava mais conteúdo. vulgo bananafrtiz

haha, sem comentários, tem gente que não merece.

Bjos de luz turma s2
Tu é um dos maiores meme desse 130 falou e falou e não fez nada sua única conquista foi uma aldeia em 5 meses agora vem aqui lançar textão me poupe e outra para de ser humilhar para nossos membros aqui ngm quer suas aldeias.

Fica esperto pra não perder o 132 também hahaha moita!

A P O S E N T A D O S

Membro Notável
Pontuação de reações
398

Após vários membros da BE tratarem os GALOS com "soberba" e "superioridade", algo que fica nítido que eles não tem, agora vem ai, recruit dos GALOS para a MESMA, para jogar um BR futuro, vê se pode.
Quem diria né? Primeiro achavam que iriamos pular para lá e facilitar a vida, fazendo assim com que nos diminuíssemos a esse nível, mas no final das contas quem se diminuiu foram eles. Engraçado.

Friso também aos meus amigos Shacobo-bo e Crazyloko, acho que os galos não são tão ruins assim como vocês disseram, né?

Saudades do
ODIADOR DE CLT, ele era mais engraçado e gerava mais conteúdo. vulgo bananafrtiz

Bjos de luz turma s2
Tragam o tradutor, por favor.

C R A Z Y L A N D

Membro Notável
Pontuação de reações
548

Saudades do

Bjos de luz turma s2

Tecla SAP: Queria ser BE mas só consigo ser danada

Só um adendo, nunca falei que vocês eram ruins, só falei que a gente ia fazer vocês de danadas e fizemos isso KKKKK

Oi lindoes.... saudadesssssssss....

Precisei vir aqui pra falar um negócio muito importante

VEM PRA CIMA GALOSSSSSS!!!!

PS: saudades tribal

Pra vim no FTW azucrinar: Galão Bagual :mad:

Pra vim no x1 no 133: Uma Galetinha :eek:

Hectoplasma.

Membro Notável
Pontuação de reações
2.475
Todo mundo sabe a verdade sobre a bee... varios caras doando aldeias pra vcs em troca de fazer PP tranquilo ai... conheco umas 50 contas q fizeram isso ai nesse BR...

Eu quero ver eh machado contra player ativo... contra player combinado eh facil demais kkkkkk.

E todo mundo sabe do restante que vcs estao fazendo... so de ter mais de 5 tribos de vcs ai... ja mostra o quanto tem medo de lutar no machado... muito mais facil ir esperando os caras parar e ir noblando... nivel do TW ta baixissimo kkkk

aguardem mais 72 horas patriotas

livioprofight

Membro Notável
Pontuação de reações
11.829
Não entendi o @MRangel indo nos meus vídeos ANTIGOS comentar merda:

1744661296821.png
1744661309064.png
1744661320060.png
1744661329996.png

"Obrigado pelo ODA"

De nada, mas ainda continua precisando...

1744661398977.png

"Obrigado pela aldeia"

Eu que deveria agradecer ou a matemática não existe?

1744661579452.png

Você deveria ter vergonha de perder o seu sábado e domingo inteiro jogando um BR perdido (pra você). E ainda tem a coragem de passar vergonha no Youtube kkkk.

Conselho: Foca em cuidar da sua família e viver a vida, esquece o joguinho, pois no 130 foi game over pra você. Tenta no próximo!

Ncc Vs bNt

Membro Ativo
Pontuação de reações
39
Caraca bicho, tava tão fácil esse mundo e agora tão se enrolando pra finalizar gzuis
Acha que é mérito ficar até o final quando só segurou tropa e não apoiou a tribo... Agora tá ai cheio de tropa e acha que tá fazendo algo de bom segurando os ataques de um monte de gente que já está de saco cheio. Meus parabéns!!! Joga muito meu mano, era isso que queria ouvir? Parabéns meu amigo, por ter segurado suas tropas até o final pra poder dizer que sobreviveu, você é um grande jogador!!!!

athletican0

Membro
Pontuação de reações
15
Errou de pessoa, meu parceiro, só olhar minha od de apoio haha
Não me apego a tropas, tá ali pra usar e refazer, não nascem do nada. Os que tão comigo eu sei quem são e esses sabem muito bem que nunca lhe faltarão apoio.
Baita psico fraco hein mds

Ncc Vs bNt

Membro Ativo
Pontuação de reações
39
Você realmente acha que 4 milhões de ODS com esse tempo da sua tribo apanhando é muito? KAKAKAKAKAKAKAKAKA

athletican0

Membro
Pontuação de reações
15
Cara, basta comparar com quem tinha e tem mais pontos que eu na tribo, o que vocês acham que são "ativos" rsrss

Status
Não esta aberto para novas mensagens.