Discussão do Mundo 130

Mick Jagger

Membro Notável
Pontuação de reações
2.488

Deckart

Membro
Pontuação de reações
19
Nobres cavaleiros, a situação de nossas terras me entristece profundamente: castelos em ruínas, árvores queimadas e famílias devastadas. Quem paga o preço são os inocentes agricultores, ferreiros e outros trabalhadores honestos. Porém, acredito no Caminho da Espada e sei que ela pune aqueles com intenções covardes e egoístas que utilizam-se da sua força e influência para o mal.

Vocês são falsos nobres, cavaleiros que não valem o peso da armadura que carregam, sujeitos vis que unem-se em bandos para causar o caos e a destruição. "Nobres" que apenas sabem "noblar" ou qualquer um desses termos que usam para mascarar a realidade cruel de suas ofensivas. Cada vez que olho nosso mapa, meus dentes rangem e meus punhos se cerram, nosso poder deveria ser divido e não centralizado por grupos que apenas causam mais discórdia.

Vocês se gabam por assassinarem famílias e mutilarem sonhos de crianças inocentes. Crianças que poderiam se tornar guerreiros respeitáveis e honrados, diferentemente, dos que ainda vivem nos campos de batalha. Vosso exército está contaminado, mas do topo para baixo, tornando nosso futuro sombrio; que o escudo me perdoe, mas espero não estar vivo para ver o que se tornará vosso reino.

Aqueles que desejam mudanças, me acompanhem e unam-se a mim, estabeleceremos a Ordem da Espada e lutaremos pela paz, pois ela é a única resposta para os anseios e perturbações da alma. Por mais penas e menos espadas, o futuro deve ser escrito em tinta preta e não em sangue. Agradeço aqueles que me ouviram de coração aberto e aqueles que se sentiram ofendidos que convoquem seus melhores cavaleiros, pois seus dias estão contados.

"A formosura de nossas mulheres afiam nossas espadas e lanças"
- A Ordem da Espada, Cap. LV.

Atenciosamente,
Deckart.

YaakovT

Membro Notável
Pontuação de reações
169
Bom dia, espero que essa seja minha última mensagem neste tópico.

Após vários membros da BE tratarem os GALOS com "soberba" e "superioridade", algo que fica nítido que eles não tem, agora vem ai, recruit dos GALOS para a MESMA, para jogar um BR futuro, vê se pode.
Quem diria né? Primeiro achavam que iriamos pular para lá e facilitar a vida, fazendo assim com que nos diminuíssemos a esse nível, mas no final das contas quem se diminuiu foram eles. Engraçado.

Friso também aos meus amigos Shacobo-bo e Crazyloko, acho que os galos não são tão ruins assim como vocês disseram, né?

Saudades do
ODIADOR DE CLT, ele era mais engraçado e gerava mais conteúdo. vulgo bananafrtiz

haha, sem comentários, tem gente que não merece.

Bjos de luz turma s2

Última edição:

Mick Jagger

Membro Notável
Pontuação de reações
2.488
Bom dia, espero que essa seja minha última mensagem neste tópico.

Após vários membros da BE tratarem os GALOS com "soberba" e "superioridade", algo que fica nítido que eles não tem, agora vem ai, recruit dos GALOS para a MESMA, para jogar um BR futuro, vê se pode.
Quem diria né? Primeiro achavam que iriamos pular para lá e facilitar a vida, fazendo assim com que nos diminuíssemos a esse nível, mas no final das contas quem se diminuiu foram eles. Engraçado.

Friso também aos meus amigos Shacobo-bo e Crazyloko, acho que os galos não são tão ruins assim como vocês disseram, né?

Saudades do
ODIADOR DE CLT, ele era mais engraçado e gerava mais conteúdo. vulgo bananafrtiz

haha, sem comentários, tem gente que não merece.

Bjos de luz turma s2
mano o hector ja recrutou ate gente da RIP kkkk isso nao significa nada, nao precisa ficar se sentindo n