Little Mandela
Membro Notável
- Pontuação de reações
- 1.341
Aceita, coleta informações, depois volta pra BE e ataca o GaloLá vem o Yakult derrubar meus edifícios
Ver anexo 37726
Será que eu aceito pra bater como visita?
Ver anexo 37727
Te senti meio triste nessa mensagem... ta precisando de ajuda galinho?? Eu posso te ajudar com umas cantigas do Galo kkkk.
Se tu recebeu um audio meu, tu pode notar que eu to me divertindo muitooooooo mais que vcs que estao perdendo full a rodo aqui e pegando umas aldeias infiltradas que ja eram de vcs antes de eu noblar, afinal... veio algumas de amigos de vcs essas aldeias kkkkk.
O dia que a galera do TW entender que o game é pra diversão e ele é feito de guerra, batalha, sangue no machado, snip, renobre e zoação, voces vao finalmente aproveitar e se divertir durante o game e não so no final dele quando ganhar a medalhinha e mostrar pros amiguinhos, so pra te darem um tapinha nas costas e parabens... so pro ego e dizer q venceu, independente do carater e da lealdade que tiveram dentro do game.
Eu to aqui me divertindo pooo... o game é isso... é diversao... vejo galera ai puta da vida, se estressando, mesmo estando entre os TOP do BR kkkkk.
Falta voces realmente entender o sentido do game... vencer na raça... jogando limpo... o dia que aprenderem isso, vai ser muito mais leve o game.
PS: podem agora falar q é choro e mimimi... mas muita gente sabe que isso é verdade... até varios ja vieram falar comigo sobre isso concordando e querendo nos proximos BR jogar com o GALO... parece que é bem mais divertido aqui de acordo com eles mesmo kkkk
E se alguem nao gostar das verdades ditas.... ja sabe né?!?!
VEM PRA CIMA GALOOOOOO
Oi meu amor, eu sempre soube que te ter aceito no projeto do 118 era o caminho correto
Cara, falando sério agora. Essas intrigas ai causadas pela oposição não nos atingem nenhum pouco.
A vdd é que a BE é uma tribo maneira de se jogar. Tivemos pouquíssimas internas ao longo do BR (menos de 5). Brincamos na hora que tem que brincar, cobramos na hora que tem que cobrar - como é o caso da @R A N D O M P L A Y E R que foi cobrada pra performar mais e, na última OP, noblou 6 vilas (e por incrível que pareça mandou apoio atrás dessa vez), e do @hernanycei que foi cobrado pra não furar mais uma OP (mas infelizmente furou).
Jogadores entregam as vilas e continuam nos grupos, o clima é realmente agradável e conversar nos grupos da BE em meio a correria do dia a dia é (quase sempre) prazeroso.
Infelizmente por estar em mais de uma tribo, por exemplo, acabamos não conseguindo conciliar ATENÇÃO a todos os membros da maneira com que gostaríamos, por exemplo, eu quase não consegui conversar sobre o jogo com meu mano @Velozes e Furiosos como a gnt fazia antes do BR, por exemplo, jogando speed.
Pra quem falava (inclusive membros se preocupavam) com o bem estar dentro da tribo considerando a junção de diferentes squads e inimigos de outros BRs, acho que morderam a língua ao se deparar com um ambiente agradável em todos os grupos e com o pessoal sendo colaborativo - e com isso se esvaí a esperança dos inimigos em rachar o elenco.
Sobre elenco fechado e numeroso? Sim, trouxemos amigos e amigos de amigos. Como é o caso do @tchapi na danada que é o primeiro BR dentro da BE e aposto que está satisfeito (esse, se não estiver, vai pra rua).
Nós, da liderança, planejamos semanalmente o que vamos fazer e seguimos nosso cronograma, sempre dando atenção aos membros e as necessidades individuais de cada squad/membro. Claro que as vezes o plano do coletivo não vai no mesmo sentido do plano individual, mas cabe a nós demonstrar que acreditamos no nosso ponto de vista e, até agora, não tivemos nenhum problema que fuja a um mero aborrecimento.
Alguns jogadores já nos deixaram, como são os casos do @.gh. - @HMSvan e @C R A Z Y L A N D por exemplo. Mas falo, com tranquilidade, que fiz o que estava ao meu alcance pra tornar a jogatina deles agradável.
Erramos? Sim.
Reconhecemos nossos erros e tentamos melhorar? Também.
Sei que não vamos agradar a todos mas tenho certeza que o feedback da maioria dos nossos membros é positivo. Agradecemos a confiança e seguimos na luta para entregar a eles o que prometemos quando convidamos para o BR: a vitória do mundo 130.
Parece textão de fim de BR, mas vamos lá. Temos muito o que fazer ainda pra garantir a nossa vitória!
Avante BE e desejo que o meu mano Kolore tenha uma boa noite de sono pra seguir noblando os inimigos.
Eu to mostrando desde quando criei minha conta no TW o jogo limpo e de verdade... isso faz 14 anos kkkk.
Calma galinha, não fica nervoso, achei q estavas aqui para te divertir…. Perdeste a compustura agora!Eu to mostrando desde quando criei minha conta no TW o jogo limpo e de verdade... isso faz 14 anos kkkk.
Mas caso tu esteja me acusando de ter comprado, ou algo do tipo essa conta que o player me doou... fale aberto e para de mimimi kkkkk.
Alem de cagao, que nao sabe jogar, toma um pau no game e foge com rabinho no meio das pernas... ainda é inventor de historias... vc esta se superando seu rato de esgoto kkkk... frango ja passou a ser elogio pra ti kkkk
Deve ser dificil pros Beebeezinhos ver que bateram e bateram no Galo e so fez ele crescer mais ainda...Calma galinha, não fica nervoso, achei q estavas aqui para te divertir…. Perdeste a compustura agora!
Eu acabo a frase por ti. Crazy se não gostaste, já sabes: VEM PARA CIMA GALO!!!!!
Eu to mostrando desde quando criei minha conta no TW o jogo limpo e de verdade... isso faz 14 anos kkkk.
Mas caso tu esteja me acusando de ter comprado, ou algo do tipo essa conta que o player me doou... fale aberto e para de mimimi kkkkk.
Alem de cagao, que nao sabe jogar, toma um pau no game e foge com rabinho no meio das pernas... ainda é inventor de historias... vc esta se superando seu rato de esgoto kkkk... frango ja passou a ser elogio pra ti kkkk
Opaaaaa... bora pro proximo BR mover pertinho eu e tu... sem tribo... desafio aceito ja... 133 ou 134 ja combinamos e entramos juntos num cantinho no mapa... os 2 sem tribo e bora ver kkkkk.KKKKKKKKKKKK
O exposed fez sair do pergonagem galetinho? fica assim não, jogamos para nos divertir
Todos recebemos contas "doadas", relaxa.. só achei engraçado você criticar e fazer o mesmo
Antes que fale que era um player, por garantia fui analisar as noblagens dele, foram só bb's e engordou as aldeias pra mágicamente, doar para você
Ver anexo 37762Ver anexo 37763
....Alias tribo interessante essa *T3M*... fica bem na back de vocês com umas contas bem peculiares kkkk
Ver anexo 37764
Quanto a eu fugir galetinho, isso acontece com quem tem uma vida pessoal movimentada.. normal, mas se quiser achar que foi pelo motivo de um renoble em uma aldeia de 1600 seu, fica a vontade kkk
Meu convite já foi feito algumas vezes aqui e continua em aberto, quem achar que eu não jogo nada, manda convite e iniciamos em um mundo lado a lado no x1
Um grande abraços galetinhos, cuidado que a tribo de "apoio" já foi consumida pelo galo sadia supreme, páscoa ta chegando e quem sabe não teremos um novo banquete?!
Indo mais longe, pode apostar X PP no ganhador kkkkPodia ter um servidor de desafio no tw.
Lança um mapa 5x5, espelhado, com as configs gerais definidas, cobra um valor de pp de entrada, tira qlqr vantagem com pp (além de conta premium) dá X dias pra terminar, quem noblar o outro primeiro ganha.
Em br normal é impossível fazer um desafio justo de verdade k
KKKKKKKIndo mais longe, pode apostar X PP no ganhador kkkk
Odd 1.0000000000001Coloco 1k de PP que o 140 vai chegar e o Crazymoitas vai continuar miando no ftw e n fazer nada em br nenhum rçrçrçrç Só passei pra causar intrigas, flw
@Little Mandela agr que n tem mais eu aqui com quem tu vai fica arranjando treta no ftw?
BAHHH... 3 dias que lancei o desafio pro franguinho desnutrido... ele sempre aqui ativo no forum e respondendo de bate e pronto... chegou o desafio ele sumiu??!!??!! HAHAHAHAHAHAOpaaaaa... bora pro proximo BR mover pertinho eu e tu... sem tribo... desafio aceito ja... 133 ou 134 ja combinamos e entramos juntos num cantinho no mapa... os 2 sem tribo e bora ver kkkkk.
Ta todo mundo de prova... so nao vai se peidar e fugir de novo hahahahaha
Galo cantando vitória antes da hora kkkkkBAHHH... 3 dias que lancei o desafio pro franguinho desnutrido... ele sempre aqui ativo no forum e respondendo de bate e pronto... chegou o desafio ele sumiu??!!??!! HAHAHAHAHAHA
É cada um que me aparece... que vou te contar emmm kkkkk.
Hablas... hablas e hablas muchoooo... mas nao faz nada quando é desafiado kkkk.
Apanhou no 130 pra mim... com o dobro ou mais de aldeias... no meio do mar azul da tribo dele e eu com 2 aldeias la noblei ele... dai arregou e fugiu kkkk.
Dai agora fala que quer um X1, eu aceito e chamo ele pra um BR, ele some... é um palhaço mesmo kkkkk
Eu nao devia nem dar atençao pra um frango desse... ele so quer atençao e conseguiu comigo respondendo ele... chega dar ate pena do coitado HAHAHAHA.
Eu disse pra noblarmos ele e o Make lá pra n precisarmos ficar vendo eles brigar no ftw.Oi meu amor, eu sempre soube que te ter aceito no projeto do 118 era o caminho correto
Agora vamos focar em brigar e amassar a tua lataria no 132Coloco 1k de PP que o 140 vai chegar e o Crazymoitas vai continuar miando no ftw e n fazer nada em br nenhum rçrçrçrç Só passei pra causar intrigas, flw
@Little Mandela agr que n tem mais eu aqui com quem tu vai fica arranjando treta no ftw?