Cara, falando sério agora. Essas intrigas ai causadas pela oposição não nos atingem nenhum pouco.
A vdd é que a BE é uma tribo maneira de se jogar. Tivemos pouquíssimas internas ao longo do BR (menos de 5). Brincamos na hora que tem que brincar, cobramos na hora que tem que cobrar - como é o caso da
@R A N D O M P L A Y E R que foi cobrada pra performar mais e, na última OP, noblou 6 vilas (e por incrível que pareça mandou apoio atrás dessa vez), e do
@hernanycei que foi cobrado pra não furar mais uma OP (mas infelizmente furou).
Jogadores entregam as vilas e continuam nos grupos, o clima é realmente agradável e conversar nos grupos da BE em meio a correria do dia a dia é (quase sempre) prazeroso.
Infelizmente por estar em mais de uma tribo, por exemplo, acabamos não conseguindo conciliar ATENÇÃO a todos os membros da maneira com que gostaríamos, por exemplo, eu quase não consegui conversar sobre o jogo com meu mano
@Velozes e Furiosos como a gnt fazia antes do BR, por exemplo, jogando speed.
Pra quem falava (inclusive membros se preocupavam) com o bem estar dentro da tribo considerando a junção de diferentes squads e inimigos de outros BRs, acho que morderam a língua ao se deparar com um ambiente agradável em todos os grupos e com o pessoal sendo colaborativo - e com isso se esvaí a esperança dos inimigos em rachar o elenco.
Sobre elenco fechado e numeroso? Sim, trouxemos amigos e amigos de amigos. Como é o caso do
@tchapi na danada que é o primeiro BR dentro da BE e aposto que está satisfeito (esse, se não estiver, vai pra rua).
Nós, da liderança, planejamos semanalmente o que vamos fazer e seguimos nosso cronograma, sempre dando atenção aos membros e as necessidades individuais de cada squad/membro. Claro que as vezes o plano do coletivo não vai no mesmo sentido do plano individual, mas cabe a nós demonstrar que acreditamos no nosso ponto de vista e, até agora, não tivemos nenhum problema que fuja a um mero aborrecimento.
Alguns jogadores já nos deixaram, como são os casos do
@.gh. -
@HMSvan e
@C R A Z Y L A N D por exemplo. Mas falo, com tranquilidade, que fiz o que estava ao meu alcance pra tornar a jogatina deles agradável.
Erramos? Sim.
Reconhecemos nossos erros e tentamos melhorar? Também.
Sei que não vamos agradar a todos mas tenho certeza que o feedback da maioria dos nossos membros é positivo. Agradecemos a confiança e seguimos na luta para entregar a eles o que prometemos quando convidamos para o BR: a vitória do mundo 130.
Parece textão de fim de BR, mas vamos lá. Temos muito o que fazer ainda pra garantir a nossa vitória!
Avante BE e desejo que o meu mano Kolore tenha uma boa noite de sono pra seguir noblando os inimigos.