Discussão do Mundo 130

Little Mandela

Membro Notável
Pontuação de reações
1.332
Eu gostaria de registrar aqui minha nota de repúdio ao jogador Make you Scream.

Embora ter macetado dia e noite seus inimigos e ajudando seu esquadrão, ele não poderá seguir atacando com nobres verdes de maneira desenfreada e irregular. Estou deveras triste por ele ter sido jogado fora e tomado banimento!!

#Forçairmão

A língua é o chicote da bunda!!!!!!!!!!!

Blessed Boy

Membro
Pontuação de reações
26
Falaaaa galinhossss!!!!

Nao ta morto quem peleia emmmm...

Geral cantando de galo que o BR acabou... hahahahaha

Matei pouco mais de 1.500.000 de tropas da Be ontem defendendo e tao falando que nao teve OP ??? AHAHAHAHAHA

So mais un aviso... galo de elite nao se abala... perdemos as penas ontem... hoje ja tem novas penas e revitalizado...

Ainda estou no aguardo da Be derrubar o galo, to com mais de 40 aldeias ainda, cade os brabao da Bee?? Noblaram so umas isoladas e ainda tenho 10 la... bora seus franguinho... BR ainda nao terminou... se forem cantar de galo, aprendam com o galo de elite aqui ;)

E se acharem ruim... so digo uma coisa...

VEM PRA CIMA GALOS!!!!

Caramba Galo, antes achava te estranho mas agora tô aprendendo demais a gostar de ti KKKK

A situação pode estar ruim, mas vocês não podem negar que o GALO tem alto astral e sabe ver o lado positivo das coisas, mesmo que quase não tenha KKK
"Ah pegamos 10"
- Tô nem ai, tenho mais 40!!!!!

VÃO PRA CIMA DO GALO!!!

Hectoplasma.

Membro Notável
Pontuação de reações
2.125
Caramba Galo, antes achava te estranho mas agora tô aprendendo demais a gostar de ti KKKK

A situação pode estar ruim, mas vocês não podem negar que o GALO tem alto astral e sabe ver o lado positivo das coisas, mesmo que quase não tenha KKK
"Ah pegamos 10"
- Tô nem ai, tenho mais 40!!!!!

VÃO PRA CIMA DO GALO!!!
Se dependesse do Galo, a criminalidade no país iria aumentar drasticamente, pois ele é igual mulher de b@nd1d@, gosta de apanhar

C R A Z Y L A N D

Membro Notável
Pontuação de reações
360
Ver anexo 37676
E ai seus franguinhos da Be???
Ja acabou Jéssica??
Não tem mais ataque ai nessa coisa que chamam de tribo??
Chama mais umas 3 tribos pra ajudar a bater no Galo, que ta dificil de eliminar ele em kkkkkk
Seus bando de frango desnutrido de padaria hahahaha

VEM PRA CIMA GALOS!!!

Galetinho, me ensina a fazer isso?? o_O

Mobilizar a defesa da tribo INTEIRA e mesmo assim perder um monte de aldeias

Shaco l am back

Membro Notável
Pontuação de reações
190
Ver anexo 37676
E ai seus franguinhos da Be???
Ja acabou Jéssica??
Não tem mais ataque ai nessa coisa que chamam de tribo??
Chama mais umas 3 tribos pra ajudar a bater no Galo, que ta dificil de eliminar ele em kkkkkk
Seus bando de frango desnutrido de padaria hahahaha

VEM PRA CIMA GALOS!!!

Queria ter esse seu ego recebi um áudio seu de 5minutos pique desesperado Pedindo Apoio Resetei alguns Ataque meu ai em você.
Fora que deve ter gastado ontem uns 2k de pps pra subir muralha parabéns por fazer o mínimo e mais uma vez Obrigado por upar as aldeias infiltradas.

de 23 aldeias que vc pegou aqui no meio já está com 9 e não conseguiu fazer NADA, e no final do dia deve perder mais umas 1/2

Coisas muito triste estão pra acontecer já façam uma nova MADE para o br133 pra apanhar lá também!!!

Ncc Vs bNt

Membro Ativo
Pontuação de reações
39
Ja ja noblo você, pode esperar meu querido , falou o cara que noblo mais tra do que qualquer outra coisa, ta tao facil noblar ai , que ate você ta aproveitando kkkkkkk
Envelheceu mal… Obrigado por ter evoluído as aldeias pra mim. Pensei que por você ter falado tanto iria jogar (de raiva). O resultado não ia mudar, mas ia ser legal ver você se debatendo, te noblar sem resistência não foi tão divertido. Um abraço!

GALO VEIO SUPREMO

Membro Notável
Pontuação de reações
268
Queria ter esse seu ego recebi um áudio seu de 5minutos pique desesperado Pedindo Apoio Resetei alguns Ataque meu ai em você.
Fora que deve ter gastado ontem uns 2k de pps pra subir muralha parabéns por fazer o mínimo e mais uma vez Obrigado por upar as aldeias infiltradas.

de 23 aldeias que vc pegou aqui no meio já está com 9 e não conseguiu fazer NADA, e no final do dia deve perder mais umas 1/2

Coisas muito triste estão pra acontecer já façam uma nova MADE para o br133 pra apanhar lá também!!!
Te senti meio triste nessa mensagem... ta precisando de ajuda galinho?? Eu posso te ajudar com umas cantigas do Galo kkkk.
Se tu recebeu um audio meu, tu pode notar que eu to me divertindo muitooooooo mais que vcs que estao perdendo full a rodo aqui e pegando umas aldeias infiltradas que ja eram de vcs antes de eu noblar, afinal... veio algumas de amigos de vcs essas aldeias kkkkk.
O dia que a galera do TW entender que o game é pra diversão e ele é feito de guerra, batalha, sangue no machado, snip, renobre e zoação, voces vao finalmente aproveitar e se divertir durante o game e não so no final dele quando ganhar a medalhinha e mostrar pros amiguinhos, so pra te darem um tapinha nas costas e parabens... so pro ego e dizer q venceu, independente do carater e da lealdade que tiveram dentro do game.
Eu to aqui me divertindo pooo... o game é isso... é diversao... vejo galera ai puta da vida, se estressando, mesmo estando entre os TOP do BR kkkkk.
Falta voces realmente entender o sentido do game... vencer na raça... jogando limpo... o dia que aprenderem isso, vai ser muito mais leve o game.

PS: podem agora falar q é choro e mimimi... mas muita gente sabe que isso é verdade... até varios ja vieram falar comigo sobre isso concordando e querendo nos proximos BR jogar com o GALO... parece que é bem mais divertido aqui de acordo com eles mesmo kkkk

E se alguem nao gostar das verdades ditas.... ja sabe né?!?!

VEM PRA CIMA GALOOOOOO

Hectoplasma.

Membro Notável
Pontuação de reações
2.125
Te senti meio triste nessa mensagem... ta precisando de ajuda galinho?? Eu posso te ajudar com umas cantigas do Galo kkkk.
Se tu recebeu um audio meu, tu pode notar que eu to me divertindo muitooooooo mais que vcs que estao perdendo full a rodo aqui e pegando umas aldeias infiltradas que ja eram de vcs antes de eu noblar, afinal... veio algumas de amigos de vcs essas aldeias kkkkk.
O dia que a galera do TW entender que o game é pra diversão e ele é feito de guerra, batalha, sangue no machado, snip, renobre e zoação, voces vao finalmente aproveitar e se divertir durante o game e não so no final dele quando ganhar a medalhinha e mostrar pros amiguinhos, so pra te darem um tapinha nas costas e parabens... so pro ego e dizer q venceu, independente do carater e da lealdade que tiveram dentro do game.
Eu to aqui me divertindo pooo... o game é isso... é diversao... vejo galera ai puta da vida, se estressando, mesmo estando entre os TOP do BR kkkkk.
Falta voces realmente entender o sentido do game... vencer na raça... jogando limpo... o dia que aprenderem isso, vai ser muito mais leve o game.

PS: podem agora falar q é choro e mimimi... mas muita gente sabe que isso é verdade... até varios ja vieram falar comigo sobre isso concordando e querendo nos proximos BR jogar com o GALO... parece que é bem mais divertido aqui de acordo com eles mesmo kkkk

E se alguem nao gostar das verdades ditas.... ja sabe né?!?!

VEM PRA CIMA GALOOOOOO
Bah, engraçado, recebi uma proposta ontem de um "aliado" seu para eu ajudar ele a erguer a TAG dele em um futuro BR, deveria ter te procurado e não a mim né?

E preciso nem falar de diversos jogadores falando que nunca se divertiram tanto e nunca viram uma liderança tão boa igual a da BE...

Se você se diverte perdendo aldeia, stats e não terem nenhuma vantagem no servidor INTEIRO, imagina a gente que está por cima a todo momento...

BE = Charlie Chaplin
TEM = LULA prometendo picanha

Mick Jagger

Membro Notável
Pontuação de reações
2.383
Bah, engraçado, recebi uma proposta ontem de um "aliado" seu para eu ajudar ele a erguer a TAG dele em um futuro BR, deveria ter te procurado e não a mim né?

E preciso nem falar de diversos jogadores falando que nunca se divertiram tanto e nunca viram uma liderança tão boa igual a da BE...

Se você se diverte perdendo aldeia, stats e não terem nenhuma vantagem no servidor INTEIRO, imagina a gente que está por cima a todo momento...

BE = Charlie Chaplin
tava indo perfeito até a comparação finall....

Sombra.

Membro
Pontuação de reações
23

BE = Charlie Chaplin
Meu amigo, sem querer cortar teu barato, mas tanto tu como o Renner foram chamados e o Renner ainda foi primeiro kkkkkkkk

jbneto

Membro Notável
Pontuação de reações
157

BE = Charlie Chaplin
Uai, ouvi boatos que eu ia ver o Galo e o Hecto na mesma tribo

Blessed Boy

Membro
Pontuação de reações
26

BE = Charlie Chaplin

iiihh, a liderança no sentido da gameplay pode ser boa, afinal estão no topo.

Quanto a felicidade da galera na tribo, tenho minhas dúvidas pois já ouvi alguns relatos negativos com relação a liderança, de próprios membros rsrs
Mas não vou jogar na roda, vamo deixar em off

GALO VEIO SUPREMO

Membro Notável
Pontuação de reações
268
Meu amigo, sem querer cortar teu barato, mas tanto tu como o Renner foram chamados e o Renner ainda foi primeiro kkkkkk
Complicado neh galo... o Hecto é um baita jogador, respeito ele como player, pois parece bem dedicado, nas coisas que depende dele e nao do script claro kkk.

Mas o foda é as mentiras, as invenções e nao admitir a verdade nua e crua que todo mundo sabe.

Tenho varios amigos na Be que praticam o game saudável... nos provocamos, zoamos um com o outro, mas na hora de falar serio, eles admitem as coisas que acontecem la e falam sempre que querem voltar jogar comigo, pq eh muito mais divertido...

Pra quem nunca jogou comigo, nao tem moral nenhuma pra falar nada... agora duvido achar um cara que jogou comigo e tem alguma reclamação...

É ai que vem o diferencial de alguem que tem carater e joga limpo... o respeito vem sem precisar uma medalha... vem da qualidade e da alegria que é participar de uma tribo como a nossa.

Mick Jagger

Membro Notável
Pontuação de reações
2.383
Feliz era a galera na MÇA né meu patrão
Q isso Mandela KKKKKKKK

Queria MT saber oq essa galera tanto vê de ruim, pois eu nunca vi. Talvez pq eu e meu squad façamos o que tem que fazer, e fazemos bem feito, aí nunca tivemos que ouvir reclamações ou tomar puxão de orelha(exceto por aquele incidente no começo do Br kkkjjj)

livioprofight

Rei do FTW
Pontuação de reações
10.860
Eu acho muito da hora as zoeiras que a galera da Galo faz aqui no FTW, eu acho que isso que mantém o jogo vivo e isso que está permitindo que o 130 seja divertido. Eu nem queria entrar nesse BR, mas amei que a BE seguiu a minha call de battle royale e isso nos permitiu o early game mais movimentado de todos os tempos, isso é épico de mais. Acho válido a galera falar que prefere jogar em lado A ou B, mas eu particularmente não me lembro de fazer parte de uma tribo tão f***. E olha que eu já joguei em 95% das tribos no servidor BR.

Eu sou o jogador com menos aldeias na tribo, pois além de alguns problemas pessoais que não me permitem focar no game, optei por não fazer a tática de evolução facilitada (e também não farmei e nem coletei esse BR). Estou jogando no modo 0 investimento, mas me divirto infinitamente em todas as ações que o papai Hecto me convida e eu vejo que a galera de todos os squads são bem unidas (o que me admira, uma tribo com tanto squad funcionar em perfeita sincronia).

E mesmo com todo esse meu atraso no aspecto de evolução me sinto totalmente feliz e valorizado na tribo, sofri 0 ameaças e isso é muito raro hoje em dia (pois sempre as panelinhas se aproveitam dos mais frágeis).

Pra finalizar o podcast... Foi difícil achar uma tribo nos últimos anos na qual eu me identificasse e hoje tenho orgulho de ser um membro BE.