Rauí and Luch
Membro
- Pontuação de reações
- 20
Da os créditos da piadaGostaria de me retratar e pedir desculpa ao @SLASH of WAR
Afinal, manteve a palavra de evoluir as aldeias e depois doar para a BE. Obrigado!
Jamais entraria pra farmar pp e deixaria meus manos BE's na mãoGostaria de me retratar e pedir desculpa ao @SLASH of WAR
Afinal, manteve a palavra de evoluir as aldeias e depois doar para a BE. Obrigado!
Dsclp por tudo q falei outro dia Slash. Tô admirado que você está cumprindo sua palavraJamais entraria pra farmar pp e deixaria meus manos BE's na mão![]()
Bom dia amigo!!!
É exatamente isso que minha nota de repúdio significava: pra me snipar vc tava super empolgado. Só consegui te noblar forrando de anti-snip. Por gentileza também libere aldeias pra mim sem que eu precise me esforçar, igual vc liberou alguns NTs verdes dos meus colegas aí...
Diferente de vc e dos meus amigos, não serei grosseiro.
Fiquei com ódio de vc ontem, mas parabéns pela dedicação nos snips. Vc fez muitos, ainda que muitos tenham falhado miseravelmente.
Por isso que eu sempre defendi meu amiguinho Slash, ele é legal com toooooodo mundo!Gostaria de me retratar e pedir desculpa ao @SLASH of WAR
Nao me respondeu da outra vez... vou perguntar novamente...Ver anexo 37499
Ué, aliança global não era mentira? kkkkk
Que tragédia, os críticos da BE ter 3 tribos, formaram uma família de 3 tribos
Nada disto, pés no chão sempre. Nossa vantagem é clara, sempre foi e hoje está maior ainda. Porém, servidor só acaba com 70% de dominância. E sendo velocidade 1, duvido que seja finalizado antes do final deste ano.Dormiram no ponto, viviam falando em global, e nunca fizeram nada. Os maçaricos deixaram-se ficar embaixo dos pés da BE, agora foi o boi com as cordas, ninguém pega mais.
Uma leitura realista do jogo (130), a BE depende de 3 coisas; seriedade, intensidade e reorganização interna pra fechamento.Nada disto, pés no chão sempre. Nossa vantagem é clara, sempre foi e hoje está maior ainda. Porém, servidor só acaba com 70% de dominância. E sendo velocidade 1, duvido que seja finalizado antes do final deste ano.
Com esta OP em conjunta de FRONT e TEM para dia 02, no momento que a minha BE (top2) está numa fase de transição, com membros novos e dois fronts abertos, digo aqui como líder da BE: é a ÚLTIMA chance de vocês reverterem o jogo. Se esta OP não entrar, não entrará nunca mais.
A briga pelas 59 medalhas vai ser tensa, ainda bem q a minha ta garantida, né @Hectoplasma.Uma leitura realista do jogo (130), a BE depende de 3 coisas; seriedade, intensidade e reorganização interna pra fechamento.
Players bons tem ambos lados, porém, a BE só aumenta a dominância e consequentemente o n⁰ de aldeias. Essas OP's no máximo que podem conseguir é adiar o tempo de fechamento do mundo.
Vi muitos colocando a culpa na configuração do mundo, mas é ruim para todos, não apenas para quem está perdendo. Quem se adaptou melhor tá desfilando.
Obviamente que deve-se lutar até o fim, porém, reuniram-se quando estava todo mundo mais enfraquecido, pouco adianta.
A BE só perde esse mundo se "rachar", mas isso é insanidade. Não precisa ter a tal medalha na conta pra dizer que "venceu".
Continua chamando meus queridos ex aliados de burros (MCA) pra tu ver a sua vaga hahahahaA briga pelas 59 medalhas vai ser tensa, ainda bem q a minha ta garantida, né @Hectoplasma.
As vilas mais vigiadas do Brasil, BBB passa vergonha em comparação a quantidade de gente vigiando meu querido Balãozinho s2s2Por isso que eu sempre defendi meu amiguinho Slash, ele é legal com toooooodo mundo!
Ele sempre vem me visitar a noite hihi ^^
Vem viajar no meu balão e ver o arco íris amiguuuuuu![]()
Bom dia caro Rauí!Obrigado Amigo... Atentendo seu pedido, pode mandar um nobre verde que vou deixar passar.
Nao me respondeu da outra vez... vou perguntar novamente...
Voce ainda ta jogando galo??
So lembro de tu correndo pra longe de mim igual galinha quando chega perto de uma panela de pressao kkkkkk