130

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Gato Bruc3

Membro Notável
Pontuação de reações
215
Bom dia amigo!!!

É exatamente isso que minha nota de repúdio significava: pra me snipar vc tava super empolgado. Só consegui te noblar forrando de anti-snip. Por gentileza também libere aldeias pra mim sem que eu precise me esforçar, igual vc liberou alguns NTs verdes dos meus colegas aí...

Diferente de vc e dos meus amigos, não serei grosseiro.

Fiquei com ódio de vc ontem, mas parabéns pela dedicação nos snips. Vc fez muitos, ainda que muitos tenham falhado miseravelmente.

Eu amo esse cara, o mais fofo é educação desse tw

Jogador Caro

Membro Notável
Pontuação de reações
271
Ver anexo 37499

Ué, aliança global não era mentira? kkkkk

Que tragédia, os críticos da BE ter 3 tribos, formaram uma família de 3 tribos
Nao me respondeu da outra vez... vou perguntar novamente...

Voce ainda ta jogando galo??
So lembro de tu correndo pra longe de mim igual galinha quando chega perto de uma panela de pressao kkkkkk

Hectoplasma.

Membro Notável
Pontuação de reações
2.475
Dormiram no ponto, viviam falando em global, e nunca fizeram nada. Os maçaricos deixaram-se ficar embaixo dos pés da BE, agora foi o boi com as cordas, ninguém pega mais.
Nada disto, pés no chão sempre. Nossa vantagem é clara, sempre foi e hoje está maior ainda. Porém, servidor só acaba com 70% de dominância. E sendo velocidade 1, duvido que seja finalizado antes do final deste ano.

Com esta OP em conjunta de FRONT e TEM para dia 02, no momento que a minha BE (top2) está numa fase de transição, com membros novos e dois fronts abertos, digo aqui como líder da BE: é a ÚLTIMA chance de vocês reverterem o jogo. Se esta OP não entrar, não entrará nunca mais.

Morri

Membro Notável
Pontuação de reações
97
Nada disto, pés no chão sempre. Nossa vantagem é clara, sempre foi e hoje está maior ainda. Porém, servidor só acaba com 70% de dominância. E sendo velocidade 1, duvido que seja finalizado antes do final deste ano.

Com esta OP em conjunta de FRONT e TEM para dia 02, no momento que a minha BE (top2) está numa fase de transição, com membros novos e dois fronts abertos, digo aqui como líder da BE: é a ÚLTIMA chance de vocês reverterem o jogo. Se esta OP não entrar, não entrará nunca mais.
Uma leitura realista do jogo (130), a BE depende de 3 coisas; seriedade, intensidade e reorganização interna pra fechamento.

Players bons tem ambos lados, porém, a BE só aumenta a dominância e consequentemente o n⁰ de aldeias. Essas OP's no máximo que podem conseguir é adiar o tempo de fechamento do mundo.

Vi muitos colocando a culpa na configuração do mundo, mas é ruim para todos, não apenas para quem está perdendo. Quem se adaptou melhor tá desfilando.

Obviamente que deve-se lutar até o fim, porém, reuniram-se quando estava todo mundo mais enfraquecido, pouco adianta.

A BE só perde esse mundo se "rachar", mas isso é insanidade. Não precisa ter a tal medalha na conta pra dizer que "venceu".

livioprofight

Membro Notável
Pontuação de reações
11.829
Uma leitura realista do jogo (130), a BE depende de 3 coisas; seriedade, intensidade e reorganização interna pra fechamento.

Players bons tem ambos lados, porém, a BE só aumenta a dominância e consequentemente o n⁰ de aldeias. Essas OP's no máximo que podem conseguir é adiar o tempo de fechamento do mundo.

Vi muitos colocando a culpa na configuração do mundo, mas é ruim para todos, não apenas para quem está perdendo. Quem se adaptou melhor tá desfilando.

Obviamente que deve-se lutar até o fim, porém, reuniram-se quando estava todo mundo mais enfraquecido, pouco adianta.

A BE só perde esse mundo se "rachar", mas isso é insanidade. Não precisa ter a tal medalha na conta pra dizer que "venceu".
A briga pelas 59 medalhas vai ser tensa, ainda bem q a minha ta garantida, né @Hectoplasma.

SLASH of WAR

Membro Notável
Pontuação de reações
601
Por isso que eu sempre defendi meu amiguinho Slash, ele é legal com toooooodo mundo!
Ele sempre vem me visitar a noite hihi ^^
Vem viajar no meu balão e ver o arco íris amiguuuuuu :D:D:D:D
As vilas mais vigiadas do Brasil, BBB passa vergonha em comparação a quantidade de gente vigiando meu querido Balãozinho s2s2

Mas rlx que to aqui e te visito sempre pra garantir que ninguém tente nada com meu amiguinho, com vc o mundo fica bem mais divertido rçrç

C R A Z Y L A N D

Membro Notável
Pontuação de reações
548
Nao me respondeu da outra vez... vou perguntar novamente...

Voce ainda ta jogando galo??
So lembro de tu correndo pra longe de mim igual galinha quando chega perto de uma panela de pressao kkkkkk

"Parei" desde o final de novembro galetinho, você que ta eufórico, não eu kkkk

Quando o br130 acabar coloca aí no perfil a medalha "renoblei uma aldeia de 1.6k do Crazy"

Vai ser o seu maior feito kk

Status
Não esta aberto para novas mensagens.