Discussão do Mundo 130

Pontuação de reações
20
Eu gostaria de registrar aqui minha nota de repúdio ao jogador Rauí and Luch.

Embora sendo macetado dia e noite pelos meus colegas de esquadrão e sem receber apoio de seus companheiros de tribo, ele segue defendendo nobres verdes de maneira seletiva e irregular. Estou deveras estressado com a insistência na defesa!!!
Arrotando demais pra quem noblou apenas duas aldeias... é que estou com preguiça, se não ia postar os relatorios de quantos nobres voce perdeu.

Pontuação de reações
29
Arrotando demais pra quem noblou apenas duas aldeias... é que estou com preguiça, se não ia postar os relatorios de quantos nobres voce perdeu.
Bom dia amigo!!!

É exatamente isso que minha nota de repúdio significava: pra me snipar vc tava super empolgado. Só consegui te noblar forrando de anti-snip. Por gentileza também libere aldeias pra mim sem que eu precise me esforçar, igual vc liberou alguns NTs verdes dos meus colegas aí...

Diferente de vc e dos meus amigos, não serei grosseiro.

Fiquei com ódio de vc ontem, mas parabéns pela dedicação nos snips. Vc fez muitos, ainda que muitos tenham falhado miseravelmente.

Jogadô Caro

Membro Notável
Pontuação de reações
340
Bom dia amigo!!!

É exatamente isso que minha nota de repúdio significava: pra me snipar vc tava super empolgado. Só consegui te noblar forrando de anti-snip. Por gentileza também libere aldeias pra mim sem que eu precise me esforçar, igual vc liberou alguns NTs verdes dos meus colegas aí...

Fiquei com ódio de vc ontem, mas parabéns pela dedicação nos snips. Vc fez muitos, ainda que muitos tenham falhado miseravelmente.
Então... ele ficou bravo, rapaz. Foi dos que mais deu trabalho, snipou, renobrou. Está de parabens mesmo.

Morri

Membro Conhecido
Pontuação de reações
58
Dormiram no ponto, viviam falando em global, e nunca fizeram nada. Os maçaricos deixaram-se ficar embaixo dos pés da BE, agora foi o boi com as cordas, ninguém pega mais.

Pontuação de reações
20
Bom dia amigo!!!

Obrigado Amigo... Atentendo seu pedido, pode mandar um nobre verde que vou deixar passar.

Última edição: