Igor Kalosh
Membro Notável
- Pontuação de reações
- 1.810
Tipo Maçom
"Lampião leu sobre Napoleão
e a BE leu sobre Lampião"
Arrotando demais pra quem noblou apenas duas aldeias... é que estou com preguiça, se não ia postar os relatorios de quantos nobres voce perdeu.Eu gostaria de registrar aqui minha nota de repúdio ao jogador Rauí and Luch.
Embora sendo macetado dia e noite pelos meus colegas de esquadrão e sem receber apoio de seus companheiros de tribo, ele segue defendendo nobres verdes de maneira seletiva e irregular. Estou deveras estressado com a insistência na defesa!!!
Matou 50 nobres. Passaram 400. Valeu a pena.Arrotando demais pra quem noblou apenas duas aldeias... é que estou com preguiça, se não ia postar os relatorios de quantos nobres voce perdeu.
E perder, você ainda tá contando quantas perdeu?Arrotando demais pra quem noblou apenas duas aldeias... é que estou com preguiça, se não ia postar os relatorios de quantos nobres voce perdeu.
Bom dia amigo!!!Arrotando demais pra quem noblou apenas duas aldeias... é que estou com preguiça, se não ia postar os relatorios de quantos nobres voce perdeu.
Pss, quem é vivo sempre apareceVaga! Onde tem??
Então... ele ficou bravo, rapaz. Foi dos que mais deu trabalho, snipou, renobrou. Está de parabens mesmo.Bom dia amigo!!!
É exatamente isso que minha nota de repúdio significava: pra me snipar vc tava super empolgado. Só consegui te noblar forrando de anti-snip. Por gentileza também libere aldeias pra mim sem que eu precise me esforçar, igual vc liberou alguns NTs verdes dos meus colegas aí...
Diferente de vc e dos meus amigos, não serei grosseiro.
Fiquei com ódio de vc ontem, mas parabéns pela dedicação nos snips. Vc fez muitos, ainda que muitos tenham falhado miseravelmente.
Arrotando demais pra quem noblou apenas duas aldeias... é que estou com preguiça, se não ia postar os relatorios de quantos nobres voce perdeu.
Coisa linda
aooo vivoooooo ... vamos esperar o proximo meme @Mochiii of War
Eae Tchê!!! Na boa?Pss, quem é vivo sempre aparece
Obrigado Amigo... Atentendo seu pedido, pode mandar um nobre verde que vou deixar passar.Bom dia amigo!!!
É exatamente isso que minha nota de repúdio significava: pra me snipar vc tava super empolgado. Só consegui te noblar forrando de anti-snip. Por gentileza também libere aldeias pra mim sem que eu precise me esforçar, igual vc liberou alguns NTs verdes dos meus colegas aí...
Diferente de vc e dos meus amigos, não serei grosseiro.
Fiquei com ódio de vc ontem, mas parabéns pela dedicação nos snips. Vc fez muitos, ainda que muitos tenham falhado miseravelmente.