squad* fale direitokkkkkkkkkkkkkkk <3
Obrigado @livioprofight pelos mapas que preservam a verdadeira história do TW <3 kkkk
Eu gostaria de registrar aqui minha nota de repúdio ao jogador Rauí and Luch.
Embora sendo macetado dia e noite pelos meus colegas de esquadrão e sem receber apoio de seus companheiros de tribo, ele segue defendendo nobres verdes de maneira seletiva e irregular. Estou deveras estressado com a insistência na defesa!!!
100 de saldo mas só 3 noblagens tuaSai da moita
Vc n entendeu a referência DesKoloreTu só defende teu squad então?
Peço em nome de toda a comunidade TWense que pare os ataques ao nosso mano Rauí and Luch, a escola de samba que aquela conta virou de tantos comandos subindo está fazendo com que seus vizinhos entrem em contato com o 190 por perturbação da ordem, o mesmo está a tanto tempo acordado que suas frases não fazem mais sentido.Eu gostaria de registrar aqui minha nota de repúdio ao jogador Rauí and Luch.
Embora sendo macetado dia e noite pelos meus colegas de esquadrão e sem receber apoio de seus companheiros de tribo, ele segue defendendo nobres verdes de maneira seletiva e irregular. Estou deveras estressado com a insistência na defesa!!!
Quem é KT e Agrove?? KkkBom dia green valley
Lado 1:
Tribos: BE, -BE-, ~BE~
Lado 2:
Tribos: A MÇA, A MÇA², FRONT, FRONT2, FRONT3, *TEM*, +TEM+, _TEM_, AGROVE, KT
Timeframe: Últimas 48 horas
Total de conquistas:
Lado 1: 575
Lado 2: 350
Diferença: 225
![]()
Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 321
Lado 2: 63
Diferença: 258
![]()
Total de pontos de conquistas:
Lado 1: 3,744,473
Lado 2: 875,139
Diferença: 2,869,334
![]()
Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 2,400,055
Lado 2: 317,166
Diferença: 2,082,889
![]()
Vc ta jogando ainda??Dos mesmos ciradores de "Gastamos só 3% de nossas defesas"
Vem aí um novo lançamento Splash Entertainments:
"Ta me noblando pouco"
Lado 1:Quem é KT e Agrove?? Kkk
Mça era PNA de vcs ate ontem, colocou ai pra fazer saldo pra vcs??
Os caras manipulam ate os stats... pensei que era so manipulação da cabeça dos players que sao fracos kkkk
Agora esta correto...Lado 1:
Tribos: BE, ~BE~, -BE-
Lado 2:
Tribos: *TEM*, +TEM+, _TEM_
Timeframe: Últimas 48 horas
Total de conquistas:
Lado 1: 578
Lado 2: 127
Diferença: 451
![]()
Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 129
Lado 2: 15
Diferença: 114
![]()
Total de pontos de conquistas:
Lado 1: 3,771,827
Lado 2: 320,207
Diferença: 3,451,620
![]()
Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 812,860
Lado 2: 96,280
Diferença: 716,580
![]()
Pronto. Não chora não, galo. Suas afilhadas tão apanhando igual frango manco.
Agora esta correto...
Nao eh questao de estar perdendo ou ganhando a guerra... eh questao de por os dados corretos, sem manipulação...
Sera que eh tao dificil vcs deixar de puxar sardinho pro lado que estao e por as coisas corretas, sem manipular ou distorcer???
O certo eh o certo... sendo a favor ou contra vc![]()
aaaa ta... vou por os stats contra barbaras e das tribos que derrotamos nos primeiros dias do BR, como sendo aliadas de vcs e vamos dai somando tudo HAHAHAHAAHAHAColoquei todas as guerras da BE, esse é o tópico "DISCUSSÃO DO MUNDO 130"
aaaa ta... vou por os stats contra barbaras e das tribos que derrotamos nos primeiros dias do BR, como sendo aliadas de vcs e vamos dai somando tudo HAHAHAHAAHAHA