Discussão do Mundo 130

GaRoTa Du MaL

Membro Notável
Pontuação de reações
521
Ver anexo 36234

E me chamaram de louco, 10% até o natal é real? o_O
Não se esqueça que pessoal pegando bb faz a percentagem total de aldeias aumentar, diluindo essa percentagem

Portanto posso dizer com confiança que única forma de vocês chegarem a 10% é se fizerem mais junções e surubas que as tribos do k45 kkkkkkkkkkk

Ensinando matemática para você, visto que claramente você faltou a umas aulas lá no ensino primário e única matemática que manja é adicionar pps no game

Verdadeiro Crazy sou eu kkkkkkkkkkkk todo mundo sabe ...

allecmo

Membro
Pontuação de reações
17
Nunca consegui noblar com full, usa algum item especial pra isso? Então sem boatos, vamos de fatos: Hj a FRONT tomou NT nas ventas e não segurou nem 5%, e detalhe, quase não tinhamos fulls hahahahah

Só vamos..
Fortes boatos que os reis do FRONT tão apanhando igual filho traficante sendo flagrado

tentaram revidar e bateram no muro da maçonaria!

porque a FRONT não tem organização no FRONT?

achei que fosse algum tipo de especialidade…

jbneto

Membro Conhecido
Pontuação de reações
93
Fortes boatos que os reis do FRONT tão apanhando igual filho traficante sendo flagrado

tentaram revidar e bateram no muro da maçonaria!

porque a FRONT não tem organização no FRONT?

achei que fosse algum tipo de especialidade…

Acontece mano. Tribal é dificil de organizar 100%.
Ouvi fortes boatos que tem player da BE que quase perdeu a aldeia de madrugada e na outra madrugada perdeu com a aldeia vazia denovo.

Mas só boatos msm.

Mr. Wolf

Membro Notável
Pontuação de reações
456
Talvez a mesma medalha de noblar player de 15 mil pontos isolados kkkkk
Que vocês tanto estão se vangloariando aqui no forum hoje :)
Parece que eu desaprendi a somar.. Vc vem se gabar de que noblou UMA eu tô dizendo que noblamos 15 e ainda se acha com razão?? kkkkk
Continue fazendo conta assim, quando menos esperar estarei na sua porta..

jbneto

Membro Conhecido
Pontuação de reações
93
Parece que eu desaprendi a somar.. Vc vem se gabar de que noblou UMA eu tô dizendo que noblamos 15 e ainda se acha com razão?? kkkkk
Continue fazendo conta assim, quando menos esperar estarei na sua porta..
kaakakak Estou a espera inclusive dessa visita.
Mas cuidado, que diferente de agr, ces não vao bater em player de 15 mil pontos isolados no mapa :eek:

Guerreiro Robin Hood

Membro Ativo
Pontuação de reações
34
Pega a conta dele pra defender meu kkkk o Slash é pateta mas defende os membros pelo menos. Vcs nem isso?

Mandelinha tá na Disney.

1: Jb não é da front.
2: Essas aldeias em questão, se não me engano eram da NWO ali com players aleatórios e isolados.
Foram pra front2 ai nos 45 do segundo tempo.

Ta mais por dentro que o cara que postou que a BE tá noblando a MÇA, random que nunca ouviu falar de interna, “doação” de aldeias, “exploração” de aliados menores, etc.

Mr. Wolf

Membro Notável
Pontuação de reações
456
kaakakak Estou a espera inclusive dessa visita.
Mas cuidado, que diferente de agr, ces não vao bater em player de 15 mil pontos isolados no mapa :eek:
Se o Membro de 15k não servem para vcs pq não kikam?? Se está isolado pq não blindam? Se é noob pq não insinam? Se tá tomando OP pq não seguram MDF? São tantas perguntas que cansa debater com loser. Se eu tivesse uma liderança nesse nível ,falando baboseiras de ex membros eu apagava a acc ..
Mas tá ai pra quem quiser ler, como vcs são arrogantes até com quem era para ter toda proteção.. Na proxíma OP, já vou colocar o nome de todos os alvos, daí vcs já expulsam antes, pra depois não ficarem de mimimi

Guerreiro Robin Hood

Membro Ativo
Pontuação de reações
34
Se o Membro de 15k não servem para vcs pq não kikam?? Se está isolado pq não blindam? Se é noob pq não insinam? Se tá tomando OP pq não seguram MDF? São tantas perguntas que cansa debater com loser. Se eu tivesse uma liderança nesse nível ,falando baboseiras de ex membros eu apagava a acc ..
Mas tá ai pra quem quiser ler, como vcs são arrogantes até com quem era para ter toda proteção.. Na proxíma OP, já vou colocar o nome de todos os alvos, daí vcs já expulsam antes, pra depois não ficarem de mimimi

Ce tá sabendo legal.