Discussão do Mundo 130

YaakovT

Membro Notável
Pontuação de reações
147
pede pro teu 01 que age sem embassamento e cai no papo de galinha assadaa
mandei tudo pra ele pra provar que nunca souberam e não sabem de nada, acabaram com a diversão de um player que nada tem haver.

segunda vez que fazem isso kkkkkkk, PA RA BE NS
Vocês merecem ficar conhecidos por toda comunidade

Po cara, tu só fica de BLÁ BLÁ BLÁ, pra cá e pra lá, tu nunca manda prova de nada, sempre diz que ''tem provas no privado''.
Para com isso que é feio demais, já eu tenho sim muitas provas em audio, inclusive se alguém souber como faz pra colocar audio aqui, eu coloco.

Bafritz

Membro Notável
Pontuação de reações
116
Manda teu wpp no jogo então , vc quer os prints?

ai pode tomar suas conclusões sozinho.

Engraçado que a análise de vcs é sempre 50% da real historia.

Papai Bafritz vai ensinar vocês de novo, para se decidir algo e analisar algo, é necessário ver os dois lados, não um apenas.

Mas assim, minha consciência ta limpa, é isso que importa.

YaakovT

Membro Notável
Pontuação de reações
147

Papai Bafritz vai ensinar vocês de novo, para se decidir algo e analisar algo, é necessário ver os dois lados, não um apenas.

Vai pro Chile tirar mais fotos na neve, fica se fingindo de bam-bam ai, pela mor de deus, que marmanjão rapaz.

Aliás, rolou até am**ç* por parte de um tal fritz ai.
Pra mim quem fecha com um cara desses compactua com essas coisas, vocês dão nojo!

Bafritz

Membro Notável
Pontuação de reações
116
Vai pro Chile tirar mais fotos na neve, fica se fingindo de bam-bam ai, pela mor de deus, que marmanjão rapaz.
chile?????
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
sabe nem onde é, ta precisando viajar pra descobrir o mundo, ta muito apegado a conquista dos outros

gurilandopo

Novo Membro
Pontuação de reações
1
pede pro teu 01 que age sem embassamento e cai no papo de galinha assadaa
mandei tudo pra ele pra provar que nunca souberam e não sabem de nada, acabaram com a diversão de um player que nada tem haver.

segunda vez que fazem isso kkkkkkk, PA RA BE NS
Vocês merecem ficar conhecidos por toda comunidade
engole o choro

Bafritz

Membro Notável
Pontuação de reações
116
engole o choro
Choro? kkkkkkk agora virou calunia

Eu to bem de boa esperando essa guerra começar.

O legal, e o mais importante, é que TODOS que jogam esse mundo estão vendo a índole de vcs, tão vendo o quão chucra é a liderança dessas tribos do k45.
(pelo menos os não alienados né)

vocês só vão sobreviver no TW com elenco pronto, pq de resto, a grande história de vocês e as atitudes de vocês vão acabar com qualquer mérito passado que vcs tinham.

"Aii eu sou o yaakovt, sou profissional em ficar acusando os outros por de trás de uma tela, sou profissional em falar groselha sempre escondido atrás de uma tela"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Que ser humano top vc deve ser em

não desenha não, pq nem isso vc deve saber

Galo Anonimo

Membro
Pontuação de reações
12
Oloco... o amigo ai tá se doendo tanto pelo amiguinho que quase dá pra ouvir o choro daqui kkk. Se a consciência tá tão limpa assim, pra quê tanto drama? Eu venho aqui no FTW pela treta, o ódio para mim é tudo, não pra uma novela mexicana dessas. Vamos, pessoal, quero ver guerra de verdade!

GaRoTa Du MaL

Membro Notável
Pontuação de reações
521
Oficial, deixei de pintar tribos no mapa kkkkkkkkkkkkk

Aquilo lá em cima vai cá uma mistura hein, ja vi surubas mais calmas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Devia ter entrado no Norte, estar longe dessa animação toda deixa-me com um pouco de chororo

allecmo

Membro
Pontuação de reações
20
Bom dia só pra quem que não abandonou seus membros na tribo pra correr pra FRONT =)

as bocas miudas dizem que tem membro puto com a liderança ....

GALO VEIO SUPREMO

Membro Notável
Pontuação de reações
206

O que eu acho mais engraçado é que a BEE ta se doendo tanto pelo membro da FRONT que foi expulso e noblado, que ate quem nao acreditava que ele era SPY, agora teve certeza que ele era HAHAHAHA.
Vocês tem que aprender a fingir melhor as coisas... 1 minuto depois que o cara começou sofrer ataque, BeeBeefritz ja apareceu choramingando aqui HAHAHAHA.

Choro? kkkkkkk agora virou calunia

Eu to bem de boa esperando essa guerra começar.

O legal, e o mais importante, é que TODOS que jogam esse mundo estão vendo a índole de vcs, tão vendo o quão chucra é a liderança dessas tribos do k45.
(pelo menos os não alienados né)

vocês só vão sobreviver no TW com elenco pronto, pq de resto, a grande história de vocês e as atitudes de vocês vão acabar com qualquer mérito passado que vcs tinham.

"Aii eu sou o yaakovt, sou profissional em ficar acusando os outros por de trás de uma tela, sou profissional em falar groselha sempre escondido atrás de uma tela"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Que ser humano top vc deve ser em

não desenha não, pq nem isso vc deve saber
Voce é o bichao memoooo emmm kkkk.

A não, pera... vc é o cara que traiu uma PNA, atacando ela, foi expulso e noblado todas aldeias la no meio da gente??

Foi mal, pensei que pelo papo voce era mais brabao... mas pelos fatos se mostrou um gatinho manso HAHAHAHAHA

VEM PRA CIMA GALO!!!!