Discussão do Mundo 130

jbneto

Membro Conhecido
Pontuação de reações
93
1576580277938

Guerreiro Robin Hood

Membro Ativo
Pontuação de reações
34
@Guerreiro Robin Hood poderia falar sobre isto, eu propus ally para vocês? Eu tenho todas nossas conversas bem salvas aqui

Galo saiu da rinha agora, deve tá zonzo, deve ter errado o termo diplomático, única aliança que eu aceito de vossa magnificência é a de noivado.

Bem galera, uma boa tarde a todos
nunca fui muito de digitar e de dar as caras no fórum principalmente por essa conta
eu vi algumas asneiras sendo digitadas aqui sem fundamento nenhum e provavelmente apenas por DOR DE COTOVELO.
A MÇA não teve medo da BE ou nada do tipo, na verdade nós sempre tivemos boas relações DESDE O INÍCIO do BR !
na verdade, a MÇA como nós mesmos da liderança assumimos, nasceu de algo improvável, de alguns amigo/players que se juntaram para jogar e criar uma TAG sem muitas pretensões iniciais (eu nem me incluo no inicio) juntaram alguns membros (muitos moitas de fato) mas juntamente entrou alguns players bons aqui e acabou dando certo mesmo de forma um pouco quanto desorganizada.

entrei bem depois no BR e após um tempo entrei para ajudar na STAFF e organizar um pouco melhor. temos sim muitos novatos aqui na tribo, mas temos muitos players bons e capacitados e por isso deu certo! fui staff na DWARF no M90 e entrei num tal M92 pra fazer PP na epoca e por ventura na própria BLUE ELVES, que foi um prazer representar a tag por um tempo antes de eu ter que parar por motivos pessoais.

essa não é uma aliança que veio DO NADA e muito menos por medo, foi estratégico para ambas as tribos e além do mais sempre tivemos boas relações e inclusive alguns ex-membros desaparecidos até então (rs) =)

boa sorte aos inimigos pois vão precisar!

poucas pessoas conhecem os costumes das maçonarias, mas aparentemente ja foi descoberto que os MAÇONS gostam de ELFOS.. e que inclusive alguns ELFOS ja foram vistos em entradas de maçonarias ao redor do mundo...

Ver anexo 36155

E eu pensando que só a boca do bafritz tava babando.

O moderador tinha que apagar e dar advertência para um auto-constrangimento desse.

Agora sua vaga foi tomada @Jogadô Caro , fuja para as colinas, vai ficar sem a medalha.

Roman Dimitry

Membro Conhecido
Pontuação de reações
64

O moderador tinha que apagar e dar advertência para um auto-constrangimento desse.

Agora sua vaga foi tomada @Jogadô Caro , fuja para as colinas, vai ficar sem a medalha.

Pois eh, mo paz do nada o amigo me manda um comentário full aleatório e um elfo azul na porta de uma igreja.

(◉̃_᷅◉)

Jogadô Caro

Membro Notável
Pontuação de reações
300
Galo saiu da rinha agora, deve tá zonzo, deve ter errado o termo diplomático, única aliança que eu aceito de vossa magnificência é a de noivado.

Meu fã número 2. Grande abraço

YaakovT

Membro Notável
Pontuação de reações
147
CARTA ABERTA PARA MEU GRANDE AMIGO (CENSURADO/ELE SABE QUEM É)

Meu amigo, venho por meio deste lhe fazer um apelo, para que volte a agraciar nossas conversas de segunda à tarde com suas loucuras tribalísticas.
Sem você estou tão solitário em meio ao GALO VEIO SUPREMO, que por ultimamente anda me reprimindo e me ofendendo com relação aos meus recruits para a MADE.
Com você o ar era mais limpo, eu tinha a certeza de que a vitória estava logo ali, agora, o futuro é incerto e a dúvida esmaga o peito no silencioso sopro da noite, quando, de repente, exploradores tomam conta de minha vila, acompanhados de um grande exército azul.
Eu, pobre juvenil na arte tribálica, fico incômodo e procuro recursos para me auto-defender, mas vejo, no fim do túnel, que sem você o trem acaba por me esmagar e me deixa em entranhas.

Sim senhores, perdemos nosso ''´pró-player'', não há mais ninguém para o BAFRITZ detonar na nossa tribo, então peço que não nos ataque, somos apenas moitas!

SLASH of WAR

Membro Notável
Pontuação de reações
271
E só complementando minha linha de raciocínio, a BE mesmo tendo elenco numeroso, é um elenco super fechado, que, se for "jogar alto" podemos ter 1 ou 2 casos de "corrupção" se assim posso dizer. Porém, do outro lado, todas as outras TAG's noblando em direção às costas é mais provável os famosos "cavalo de tróia", ou seja, do dia para a noite surgir umas aldeias da BE no meio das outras tribos. A BE possui hoje 165 membros, fazendo uma conta rápida entre TEM, SQUAD, FRONT, NWO, TRA e WAR, possuem: 726 membros, incluindo somente o top 25 tribos. Proporção 4,4:1. O que é mais provável de acontecer? Creio que quem montou esta estratégia de "fechar" a BE no mapa e ir em sentido costas não levou isto em conta.

E antes que reclamem, o TW moderno é assim, isto tudo é reflexo da sociedade. Minha caixa de mensagem e wpp praticamente todo dia aparece algum "membro insatisfeito", e considerando que, são mais de 700, é algo bem natural.

Mesmo assim, o jogo é jogado e nós da BE estamos dando nosso máximo. Bom game para todos.
Sua análise é mto boa Hecto, de vdd, uma pena que a ideia inicial da "diplomacia global" não tenha sido essa. Você com toda sua bagagem deve entender o quão difícil é fazer líderes de diversas tags chegarem a um consentimento, e ainda mais difícil colocar ele em prática hahahaha

Jogadores insatisfeitos vão existir em todas as partes, a partir do momento que um player decide por A e a tribo por B e este player precisa seguir o B para o bem coletivo, ele se sente lesado e como vc bem disse, insatisfeito. Acredito que a insatisfação de um player não seja motivo ou razão para agir de forma ilegal, vide regras do próprio jogo, apesar de ter até prints sobre essas quebras de regras, nada é feito, acredito que os moderadores do FTW não podem afirmar a razão de nada ser feito, mas todos temos nossas especulações.

Sendo assim reforço minha linha de pensamento que vale muito mais 5 players que jogam por uma tag do que 700 com pensamentos próprios que ao primeiro sinal de contradição a ideias pessoais agem como crianças mimadas, exemplo grupinho do zap "f*der war", ou o player de hoje com mdf pra vcs.

Acredito que a ideia de diplomacia global ficou muito mais na falácia do que na prática, podemos por isso a prova a partir do momento que a TRA no K54 foi atacada e bem dizer vive sob tensão a mais de 30 dias e nada foi feito ao redor do globo para conter isso, ou com a diplomacia entre MÇA e BE, e até mesmo a demora demasiada de outras tags em partir para a guerra. Afinal, vamos chegar ao denominador comum, vocês vieram em 165 players como disse no comentário, além de 16 tags (melhor n citar aqui) com aldeias para serem doadas a vocês. Enquanto estes outros 700 players como se referiu, se 1/3 entraram com alguma aldeia doada, foi muito, sendo assim o gasto de unidades, recursos, e o principal que este br coloca em jogo que é o TEMPO, está totalmente favorável a vocês. Isso não é um choro, é uma análise de evolução. Quanto mais o tempo passa, mais a BE cria espaço para a evolução rápida de pontos/aldeias e com isso a produção em massa de tropas e por sua vez, com o ótimo elenco operações mais fortes.

No mais é isso, a BE se colocou em uma posição de risco ao jogar no centro do mapa, contudo as tribos deram o que era necessário para a BE, tempo.

SLASH of WAR

Membro Notável
Pontuação de reações
271
Se eu fosse inimigos me preocupava com isso aqui invés de ficar chorando pela própria incompetencia, 10% até o natal é real? estamos a passos largos!

Ver anexo 36140

TEM / Squad / NWO / WAR e afiliadas, é bom vcs se unirem logo em uma tag só, se não o terreno acaba... Ah não... deixa eu adivinhar, vocês também tem só 60 vagas pra fechar né? Se unir e numa remota, bem longínqua possibilidade de sucesso, quem fecha?

Sabemos que na WAR o Slash fechará sozinho após renoblar a tribo inteira, mas e o resto? tic tac em...
Uai man, agora eu tenho culpa q só eu tenho nobre pra renoblar quando vem OP? po, ses tão pegando firme no pé, mas tem mais coisa q da pra pegar :p

Jogadô Caro

Membro Notável
Pontuação de reações
300
Sua análise é mto boa Hecto, de vdd, uma pena que a ideia inicial da "diplomacia global" não tenha sido essa. Você com toda sua bagagem deve entender o quão difícil é fazer líderes de diversas tags chegarem a um consentimento, e ainda mais difícil colocar ele em prática hahahaha

Jogadores insatisfeitos vão existir em todas as partes, a partir do momento que um player decide por A e a tribo por B e este player precisa seguir o B para o bem coletivo, ele se sente lesado e como vc bem disse, insatisfeito. Acredito que a insatisfação de um player não seja motivo ou razão para agir de forma ilegal, vide regras do próprio jogo, apesar de ter até prints sobre essas quebras de regras, nada é feito, acredito que os moderadores do FTW não podem afirmar a razão de nada ser feito, mas todos temos nossas especulações.

Sendo assim reforço minha linha de pensamento que vale muito mais 5 players que jogam por uma tag do que 700 com pensamentos próprios que ao primeiro sinal de contradição a ideias pessoais agem como crianças mimadas, exemplo grupinho do zap "f*der war", ou o player de hoje com mdf pra vcs.

Acredito que a ideia de diplomacia global ficou muito mais na falácia do que na prática, podemos por isso a prova a partir do momento que a TRA no K54 foi atacada e bem dizer vive sob tensão a mais de 30 dias e nada foi feito ao redor do globo para conter isso, ou com a diplomacia entre MÇA e BE, e até mesmo a demora demasiada de outras tags em partir para a guerra. Afinal, vamos chegar ao denominador comum, vocês vieram em 165 players como disse no comentário, além de 16 tags (melhor n citar aqui) com aldeias para serem doadas a vocês. Enquanto estes outros 700 players como se referiu, se 1/3 entraram com alguma aldeia doada, foi muito, sendo assim o gasto de unidades, recursos, e o principal que este br coloca em jogo que é o TEMPO, está totalmente favorável a vocês. Isso não é um choro, é uma análise de evolução. Quanto mais o tempo passa, mais a BE cria espaço para a evolução rápida de pontos/aldeias e com isso a produção em massa de tropas e por sua vez, com o ótimo elenco operações mais fortes.

No mais é isso, a BE se colocou em uma posição de risco ao jogar no centro do mapa, contudo as tribos deram o que era necessário para a BE, tempo.
Quando lançarem o podcast me avisem. Abraços!

Hectoplasma.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.974

Ótima análise também, na realidade são mais do que 16 tags, devemos ter 30 35 tags. A BE veio preparada para este BR para qual fosse o inimigo, tanto é que desafiamos DWARF, DRUNKS, TUGAS, 4FUN, BKS, etc. Por fim o inimigo não foi eles, não foi culpa nossa, nem de vocês.

Mesmo assim tem nada ganho, temos 45 dias de servidor apenas, tem muita coisa para acontecer ainda, e sendo VEL 1, isto aqui pode perdurar até por mais de ano. Temos pés no chão e humildade, ao menos da minha parte, é claro. O jogo é jogado.

@GALO VEIO SUPREMO to vendo esta sua aldeia colada aqui

Guerreiro Robin Hood

Membro Ativo
Pontuação de reações
34
Ótima análise também, na realidade são mais do que 16 tags, devemos ter 30 35 tags. A BE veio preparada para este BR para qual fosse o inimigo, tanto é que desafiamos DWARF, DRUNKS, TUGAS, 4FUN, BKS, etc. Por fim o inimigo não foi eles, não foi culpa nossa, nem de vocês.

Mesmo assim tem nada ganho, temos 45 dias de servidor apenas, tem muita coisa para acontecer ainda, e sendo VEL 1, isto aqui pode perdurar até por mais de ano. Temos pés no chão e humildade, ao menos da minha parte, é claro. O jogo é jogado.

Gente, acho que ta rolando um clima entre os senhores, será que agora está querendo uma vaga na Ally global?

Vou te falar.. Somos muito criteriosos, o Sr. Terá que capinar sentado para angariar seu assento nas nossas reuniões secretas.

PS. Terá de deixar pra trás seu novo relacionamento com aquela tribo lá do k55 (qual nome mesmo?).

Pontuação de reações
22
Gente, acho que ta rolando um clima entre os senhores, será que agora está querendo uma vaga na Ally global?

Vou te falar.. Somos muito criteriosos, o Sr. Terá que capinar sentado para angariar seu assento nas nossas reuniões secretas.

PS. Terá de deixar pra trás seu novo relacionamento com aquela tribo lá do k55 (qual nome mesmo?).
Não sei direito qual e a tribo , só sei que ela ocupa uma parte muito grande na cabeça de vocês kkkkkkkkk

Bafritz

Membro Notável
Pontuação de reações
116
Enfim chegamos no ultimo sprint do k45, daqui pra frente só bate cabeça e CLT sem dormir.

Meu papai Hecto pediu pra segurar nobres para inimigos, falei que meus inimigos atuais eram as bbs, mas ele não caiu nessa.....

GALO VEIO SUPREMO

Membro Notável
Pontuação de reações
206

So agora tu foi ver ela?? Kkkk
Faz semanas que ela ta ai fungando no teu cangote kkkkk.
Eu sei que tu GOXXXXTAAA seu sapeca kkkk.