Discussão do Mundo 130

Pontuação de reações
22
Acho que falaram de tu, tu era o XXs algo assim né?
O próprio !!, falar até papagaio fala né , bom é assim, esses falastrões com ego lá encima não cansa de passar vergonha , toda vez é mesma coisa, fala fala e fala, e no fim ficam pianinhos, falam que parou de jogar e tá sem tempo e papa , todos conhecemos gente assim

GALO VEIO SUPREMO

Membro Notável
Pontuação de reações
206
"Não vi nenhum recrutamento no meio dos inimigos até agora, você viu por aí? E se fizermos, é problema da BE, não dos 750 inimigos. Eu falei sobre jogadores "cederem" suas aldeias, não serem recrutados, faltou interpretação de texto."

Uai, faltou interpretação de texto nenhuma. Uso recrutamento para substituir a palavra chave que todos sabemos qual é/será :)
Mais uma vez faltou interpretação, eu contei os membros inimigos para verem a probabilidade de jogadores serem "corruptos", e não sobre a desproporção. Redações as vezes ajudam na interpretação de texto.
Não faltou, se buscará corromper players pela disparidade de jogadores contra jogadores, pq se fosse a BE contra uma tribo de 30 jogadores, não tem pq "corromper/recrutar" ninguém. Só haverá a chance de um jogador se corromper, se houver a abertura para isso. E só há a abertura se for entendido que aquilo vale a pena/é necessário.

Temos diplomacia com a MCA, conhecimento público, o resto do mapa é vermelho. E vocês que juntaram 6 tags pra virem contra a gente?
Fora as que tentaram né depois né.
Mas eu achei que tivessemos juntados 6 tags contra 10 ou 12, talvez eu tenha visto errado.
Achei que era contra a BE -BE- ~BE~ RE FRANGOS Projeto X - Projeto Y - , PWC e mais algumas ai
BAAAAAAIIIIIIMMMMMMM..... deixou os BEEbezinhos sem palavras agora kkkkkk
Vou responder somente a isto meu anjo, eu "propus" um PNA pro robin hood, no dia 20/11, um dia antes de declararmos guerra contra a WAR, já sabiamos de todo o rolê da união GLOBAL contra a BE, afinal, estávamos lá na reunião né? Só queria ver o que ele falaria, pois a SQUAD estava na reunião. Não seja bobo, joguei o verde para pescar.
Propuseram ally pra SQUAD, pra FRONT.... Menos pra TEM porque sabe que aqui o buraco é mais embaixo... galo ta com sangue nos olhos pra pegar esses frango de padaria... sabe que aqui nao tem nem papao kkkkkkk
Quem for ceder procura eu, eu sou mais legal, faço doações de caridade também. ;)

A 2 semanas atras a galera da MCA estava seca na BE, mas sucumbiram ao medo, são novatos eu entendo!
MCA tremeu pros Beebezinhos?? nao acredito kkkk... eles acham que vao ter vaga na made que iniciou com 3 tribos fechadas?? Coitados, inocentes... nunca devem ter jogado contra os Beebezinhos kkkk.
É importante lembrar que no K44 o Slash recruta cinco jogadores por dia para usar as defesas, e não vejo ninguém reclamando disso - isso não é uma reclamação kkkkk apenas um comentário. É parte do jogo, e cada liderança define suas estratégias conforme suas prioridades. Ninguém melhor do que o líder da tribo pra tomar suas decisões, afinal, o líder tem a confiança de todos seus membros que dedicam tempo e dinheiro nesse joguinho de navegador.

Mas se vamos entrar no mérito, vamos considerar todas as variáveis.

No br 118, nossa tribo venceu com uma aliada, e teve negociação inicial de "X" vagas, mas, por mérito, acabamos oferecendo "X + 20" vagas. Quem foi dedicado e mostrou resultado mereceu seu espaço (conquistou sua medalha), e isso é meritocracia, não favoritismo. O mesmo está acontecendo aqui.

Na BE, qualquer jogador recrutado é tratado como um membro normal, com as mesmas oportunidades que todos os outros. Isso se reflete no fato de que jogadores que fecharam na tribo 2 no br 118 estão aqui hoje, felizes com o ambiente, e desempenhando um ótimo papel. O clima dentro da tribo é positivo, e a liderança está fazendo um trabalho satisfatório. Não é à toa que nossos resultados estão evidentes.

Podem argumentar o que quiserem, mas a realidade é que a BE está cumprindo seu papel dentro do jogo, avançando em todas as regiões que se propõe a conquistar. Os números não mentem, e as conquistas estão aí para provar que estamos no caminho certo.

Se o ponto de discordância é estratégia, sugiro que olhem para os próprios métodos antes de criticar o que claramente está funcionando.

Melhorem e façam frente
Até parece kkkkk.
Ja tem vários caras ai reclamando da arrogância da liderança... isso que recem estamos no inicio do BR... imagina daqui uns meses, quando os Galos começarem a dar uma surra em voces.... fujam pras colinasssss!!!!
@GALO VEIO SUPREMO hoje é dia, hoje tem WAXCO OF GAMAR.

Somente para quem sabe jogar no front e sabe sofrer.

Torcer pro Vasco é igual jogar no front.
Um dia de sofrimento, o outro também e o outro...
Fim de semana tem baile.... Quero ver quem vai dormir no ponto kkkkk

Vou tentar te explicar novamente

Primeiro, a distribuição estratégica da BE em diferentes continentes realmente não foi uma decisão tomada por impulso, mas sim com base em análise e confiança na capacidade dos nossos membros. Se fosse para evitar desafios, a liderança teria adotado uma abordagem conservadora, concentrando forças em 1 ou dois continentes. Não é uma questão de "conversa para boi dormir", mas sim de apostar em um planejamento bem estruturado.

Segundo, sabemos que existem bons jogadores em outras tribos, mas eu confio no meu grupo. A SUPER BE VAI DECOLAR! A combinação da capacidade dos meus jogadores e da estratégia é o que nos permite estar onde estamos. Sprintar com PP faz parte da dinâmica do jogo atual, e cada jogador utiliza os recursos que estão ao seu alcance. Isso não desqualifica o mérito das conquistas da BE.

Por fim, quanto ao K45, reconhecemos que há resistência, e é exatamente isso que torna o jogo interessante.

Não estamos aqui para menosprezar adversários, mas sim para competir em alto nível na medida do possível.

Se correrem pro 132 vamos ir atrás de vcs patetas covardes
Ouvi muito mimimi... muita tremedeira... muita rasgação e babação pra lider elogiar...
Mas só o que nao vi é machado vindo em nossa direção!!!
Cade os poderosos da BEE???
VEM PRA CIMA GALOSSSSSS!!!!

jbneto

Membro Conhecido
Pontuação de reações
93
O próprio !!, falar até papagaio fala né , bom é assim, esses falastrões com ego lá encima não cansa de passar vergonha , toda vez é mesma coisa, fala fala e fala, e no fim ficam pianinhos, falam que parou de jogar e tá sem tempo e papa , todos conhecemos gente assim
Mano, mas o q falaram da Maçonaria é true.

Roman Dimitry

Membro Conhecido
Pontuação de reações
64
BAAAAAAIIIIIIMMMMMMM..... deixou os BEEbezinhos sem palavras agora kkkkkk

Propuseram ally pra SQUAD, pra FRONT.... Menos pra TEM porque sabe que aqui o buraco é mais embaixo... galo ta com sangue nos olhos pra pegar esses frango de padaria... sabe que aqui nao tem nem papao kkkkkkk

MCA tremeu pros Beebezinhos?? nao acredito kkkk... eles acham que vao ter vaga na made que iniciou com 3 tribos fechadas?? Coitados, inocentes... nunca devem ter jogado contra os Beebezinhos kkkk.

Até parece kkkkk.
Ja tem vários caras ai reclamando da arrogância da liderança... isso que recem estamos no inicio do BR... imagina daqui uns meses, quando os Galos começarem a dar uma surra em voces.... fujam pras colinasssss!!!!

Fim de semana tem baile.... Quero ver quem vai dormir no ponto kkkkk

Ouvi muito mimimi... muita tremedeira... muita rasgação e babação pra lider elogiar...
Mas só o que nao vi é machado vindo em nossa direção!!!
Cade os poderosos da BEE???
VEM PRA CIMA GALOSSSSSS!!!!
ACERTO MISERAVI
O VASCO COMETENDO O CRIME , DEPOIS DE QUASE PERDER PRO LANTERNA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Falirys

Membro Ativo
Pontuação de reações
37
Alguém pode me passar mais informações desse tão Global?
No fim será uma Tag? Aliança.
Sabendo de nada.

astronoxy

Membro Notável
Pontuação de reações
120
Entrei na borda pra brincar um pouco. Mar tava azul mas a wars e seus capangas resolveram atacar nossa tribo. Tem como vcs pintarem o meu mapa de azul de novo. Só quero moitar em páz.

Falirys

Membro Ativo
Pontuação de reações
37

O que é a Aliança Global contra a Fome e a Pobreza?​

Pesquisei e deu isso ai...
Agora faz todo sentido, só podia ser a Tribo que acolheu o Rapaz que odeia a CLT, sendo contra uma aliança que ajuda contra a Fome e Pobreza.
Deprimente Senhor Hecto ir contra algo tão bonito assim.

allecmo

Membro
Pontuação de reações
20
Bem galera, uma boa tarde a todos
nunca fui muito de digitar e de dar as caras no fórum principalmente por essa conta
eu vi algumas asneiras sendo digitadas aqui sem fundamento nenhum e provavelmente apenas por DOR DE COTOVELO.
A MÇA não teve medo da BE ou nada do tipo, na verdade nós sempre tivemos boas relações DESDE O INÍCIO do BR !
na verdade, a MÇA como nós mesmos da liderança assumimos, nasceu de algo improvável, de alguns amigo/players que se juntaram para jogar e criar uma TAG sem muitas pretensões iniciais (eu nem me incluo no inicio) juntaram alguns membros (muitos moitas de fato) mas juntamente entrou alguns players bons aqui e acabou dando certo mesmo de forma um pouco quanto desorganizada.

entrei bem depois no BR e após um tempo entrei para ajudar na STAFF e organizar um pouco melhor. temos sim muitos novatos aqui na tribo, mas temos muitos players bons e capacitados e por isso deu certo! fui staff na DWARF no M90 e entrei num tal M92 pra fazer PP na epoca e por ventura na própria BLUE ELVES, que foi um prazer representar a tag por um tempo antes de eu ter que parar por motivos pessoais.

essa não é uma aliança que veio DO NADA e muito menos por medo, foi estratégico para ambas as tribos e além do mais sempre tivemos boas relações e inclusive alguns ex-membros desaparecidos até então (rs) =)

boa sorte aos inimigos pois vão precisar!

poucas pessoas conhecem os costumes das maçonarias, mas aparentemente ja foi descoberto que os MAÇONS gostam de ELFOS.. e que inclusive alguns ELFOS ja foram vistos em entradas de maçonarias ao redor do mundo...

2ba60e68-c02e-4629-84ce-7395d939585d.jpg

Última edição: