Discussão do Mundo 130

Little Mandela

Membro Notável
Pontuação de reações
1.107
Ces tão fazendo o jogo exemplar aí. E as outras tribos/players fazendo o jogo que é possível pra atrapalhar, cansar, virar e etc.
Eu estou enchendo o saco aqui só pelo ponto que no fundo, sabemos que as expectativas da BE de desenvolvimento e controle de jogo não eram essas.
Bom jogo aí para vocês e para nós :)

Como não?

Se a gnt quisesse compra e água fresca tinha realocado em 2 continentes apenas, e não nos 4.

Amigo a gente faz o nosso melhor aqui

So lembrando neste momento que, pelo menos a minha TAG, foi criada nesse BR entao é impossivel a gente ter a mesma estrutura, organização que voces que sao uma made consolidade e vitoriosa nesse game.

A gente tenta nosso melhor com o que nos temos, se vai dar certo ou nao so o tempo vai dizer.

Justo! Boa sorte ao amigo! Na derrota que se formam bons laços. Eu e o Turettinha por exemplo nos aprochegamos perdendo o 111. Pode ter certeza que a BE fará de tudo para propiciar que tu faça bons laços nesse BR!

TeNoblei

Membro
Pontuação de reações
54
Como não?

Se a gnt quisesse compra e água fresca tinha realocado em 2 continentes apenas, e não nos 4.

Justo! Boa sorte ao amigo! Na derrota que se formam bons laços. Eu e o Turettinha por exemplo nos aprochegamos perdendo o 111. Pode ter certeza que a BE fará de tudo para propiciar que tu faça bons laços nesse BR!
Perdi esse 111 com vocês também, foi duro, como o hecto disse "tw moderno" né... complicado! kkk

Little Mandela

Membro Notável
Pontuação de reações
1.107
Perdi esse 111 com vocês também, foi duro, como o hecto disse "tw moderno" né... complicado! kkk

Eu lembro, quando nós da PLANC de cima pegávamos as contas para defender ai, vossa senhoria era um dos poucos que salvava no renoble.

Talvez eu tenha sido injusto, a expectativa de muitos players e não da liderença.
Mas, bom jogo aí

Pode ser. Péssimo jogo pra vc, que seja noblado

YaakovT

Membro Notável
Pontuação de reações
147
Como não?

Isso é conversa para boi dormir.
Vocês sabem que tem vários players bons, é isso que conta no fim do dia.
Provavelmente também fizeram uma análise minuciosa do BR e já sabiam que nenhuma made grande viria para disputar nesse BR lento de config porca, então sai com esse papo de que foi coragem cada uma ir para um continente, como se estivessem arriscando algo.
O maior risco para vocês são as tribos 3x menores? Não faz sentido esse argumento.
Mesmo com 1 tribo em cada continente muitos ai torraram PP´s sprintando e ganharam muita vantagem em cima dos oponentes.

O maior desafio está e sempre esteve no K45, vocês sabem muito bem disso.

Então parem com esse papo para se exaltar de ''Ah, fomos muito corajosos, colocamos tudo a perder entrando com 1 tribo em cada continente''

C R A Z Y L A N D

Membro Notável
Pontuação de reações
287
Se eu fosse inimigos me preocupava com isso aqui invés de ficar chorando pela própria incompetencia, 10% até o natal é real? estamos a passos largos!

1733319973131.png

TEM / Squad / NWO / WAR e afiliadas, é bom vcs se unirem logo em uma tag só, se não o terreno acaba... Ah não... deixa eu adivinhar, vocês também tem só 60 vagas pra fechar né? Se unir e numa remota, bem longínqua possibilidade de sucesso, quem fecha?

Sabemos que na WAR o Slash fechará sozinho após renoblar a tribo inteira, mas e o resto? tic tac em...

YaakovT

Membro Notável
Pontuação de reações
147
Se eu fosse inimigos me preocupava com isso aqui invés de ficar chorando pela própria incompetencia, 10% até o natal é real? estamos a passos largos!

Ver anexo 36140

TEM / Squad / NWO / WAR e afiliadas, é bom vcs se unirem logo em uma tag só, se não o terreno acaba... Ah não... deixa eu adivinhar, vocês também tem só 60 vagas pra fechar né? Se unir e numa remota, bem longínqua possibilidade de sucesso, quem fecha?

Sabemos que na WAR o Slash fechará sozinho após renoblar a tribo inteira, mas e o resto? tic tac em...
Chora mais!

Nosso objetivo esta bem claro, queremos só atrapalhar vocês, quando o 132 abrir com Configurações fortes, muitos vão achar muito mais atrativo, sem contar que vai ter muitas mades de renome, e não Bebes Azuis.

Ou vocês acham que alguém prefere ganhar medalha numa BE ao invés de SW/Dwarf? não sei não em, eu quem diga, tic tac...
Vocês sabem disso, então já aligerem o PÉ, +2 meses apenas para vocês acabem com as mades do k45

Pontuação de reações
57
Acho que você está sendo só mais um peão também, cuidado com sua vaga! Alias você está um pouco por fora, talvez estamos quites voces negaram meu recruit e eu neguei entrar ai 1 semana depois e ainda fiz melhor noblei vocês :p

Não deu nem para te levar a sério agora cara. Realmente você só gasta dinheiro e não entende nem quem são os líderes do seu inimigo

Little Mandela

Membro Notável
Pontuação de reações
1.107
Vou tentar te explicar novamente

Primeiro, a distribuição estratégica da BE em diferentes continentes realmente não foi uma decisão tomada por impulso, mas sim com base em análise e confiança na capacidade dos nossos membros. Se fosse para evitar desafios, a liderança teria adotado uma abordagem conservadora, concentrando forças em 1 ou dois continentes. Não é uma questão de "conversa para boi dormir", mas sim de apostar em um planejamento bem estruturado.

Segundo, sabemos que existem bons jogadores em outras tribos, mas eu confio no meu grupo. A SUPER BE VAI DECOLAR! A combinação da capacidade dos meus jogadores e da estratégia é o que nos permite estar onde estamos. Sprintar com PP faz parte da dinâmica do jogo atual, e cada jogador utiliza os recursos que estão ao seu alcance. Isso não desqualifica o mérito das conquistas da BE.

Por fim, quanto ao K45, reconhecemos que há resistência, e é exatamente isso que torna o jogo interessante.

Não estamos aqui para menosprezar adversários, mas sim para competir em alto nível na medida do possível.

Chora mais!

Nosso objetivo esta bem claro, queremos só atrapalhar vocês, quando o 132 abrir com Configurações fortes, muitos vão achar muito mais atrativo, sem contar que vai ter muitas mades de renome, e não Bebes Azuis.

Ou vocês acham que alguém prefere ganhar medalha numa BE ao invés de SW/Dwarf? não sei não em, eu quem diga, tic tac...
Vocês sabem disso, então já aligerem o PÉ, +2 meses apenas para vocês acabem com as mades do k45

Se correrem pro 132 vamos ir atrás de vcs patetas covardes

TeNoblei

Membro
Pontuação de reações
54
Não deu nem para te levar a sério agora cara. Realmente você só gasta dinheiro e não entende nem quem são os líderes do seu inimigo
Ah, tranquilo, meu amigo! Acho que meu sarcasmo passou voando por cima da sua cabeça, hein? Sem problema, acontece. Vou tentar desenhar melhor da próxima vez, com gráficos e tabelas talvez.

Bafritz

Membro Notável
Pontuação de reações
116
Pela sua foto na neve, de duas uma: Ganhou dinheiro com estelionato ou então vendendo curso, se não ainda propagando o tigrinho.
Beleza camarada, já entendemos que você tem dinheiro sobrando, invés de ficar aqui enchendo o saco, por que não procura uma entidade de crianças carentes para doar um valor simbólico e ajudar a causa?
Se tem nojo de pessoas que suam a camisa para ganhar seu dinheiro, quem dirá de crianças carentes.
obs: também não entendi tua gíria de ''truta'', tu tem cara que nasceu em apartamento, para de usar linguajar de quebrada que tá feio, mermão.

ai ai... realmente, o ciclo se repete, pessoas tirando conclusões precipitadas dos outros sem conhecer..kkkkk
No cara a cara tu repensaria qualquer ofensa a mim, isso te garanto.
Ajudo muita gente, tu n sabe da minha história, então segura tua onda ai, pq só ouvi groselha de desinformados. ta parecendo a front falando achando que tem embassamento, mas na real n sabe de nd.

Onne

Membro
Pontuação de reações
15

que pressa é essa man, mundo é 1.0

C R A Z Y L A N D

Membro Notável
Pontuação de reações
287
Chora mais!

Eu chorar? Meu passatempo é vim aqui dar risada do esforço em vão de vocês kkk

Se em 45 dias em um BR de velocidade 1 estamos assim sendo "atrapalhados" eu vou reclamar do que? To é muito satisfeito pelo desempenho da tribo no geral

que pressa é essa man, mundo é 1.0

Eu não tenho pressa, quem ta preocupado com quem vai fechar o mundo são os chorões de plantão

Guerreiro Robin Hood

Membro Ativo
Pontuação de reações
34
Vou responder somente a isto meu anjo, eu "propus" um PNA pro robin hood, no dia 20/11, um dia antes de declararmos guerra contra a WAR, já sabiamos de todo o rolê da união GLOBAL contra a BE, afinal, estávamos lá na reunião né? Só queria ver o que ele falaria, pois a SQUAD estava na reunião. Não seja bobo, joguei o verde para pescar.
Eu acho que ele nem falou de nós minha flor do campo

Roman Dimitry

Membro Conhecido
Pontuação de reações
64
Pela sua foto na neve, de duas uma: Ganhou dinheiro com estelionato ou então vendendo curso, se não ainda propagando o tigrinho.
Beleza camarada, já entendemos que você tem dinheiro sobrando, invés de ficar aqui enchendo o saco, por que não procura uma entidade de crianças carentes para doar um valor simbólico e ajudar a causa?
Se tem nojo de pessoas que suam a camisa para ganhar seu dinheiro, quem dirá de crianças carentes.
obs: também não entendi tua gíria de ''truta'', tu tem cara que nasceu em apartamento, para de usar linguajar de quebrada que tá feio, mermão.
kkkkkkkkkkkkk Brinca muito.
Confesso que quando ele mandou a gíria "truta" no comentário tbm ri hauhauhasuhus

A 2 semanas atras a galera da MCA estava seca na BE, mas sucumbiram ao medo, são novatos eu entendo!
Entendo sua preocupação, mas essa decisão foi tomada pela liderança da MCA, e meu papel é apenas garantir que ela seja executada da melhor forma possível. Ressalto que não tenho poder sobre as decisões tomadas por eles.

Uma coisa, porém, é certa: essa decisão não foi motivada por medo.

Aliás, o fórum movimentou bastante de ontem pra hoje; precisei reservar um tempo só para ler tudo! Kkkkkkkk

Mick Jagger

Membro Notável
Pontuação de reações
2.225
Entendo sua preocupação, mas essa decisão foi tomada pela liderança da MCA, e meu papel é apenas garantir que ela seja executada da melhor forma possível. Ressalto que não tenho poder sobre as decisões tomadas por eles.

Uma coisa, porém, é certa: essa decisão não foi motivada por medo.

Aliás, o fórum movimentou bastante de ontem pra hoje; precisei reservar um tempo só para ler tudo! Kkkkkkkk
normalmente quem tem medo movimenta bastante o fórum falando asneiras e etc, principalmente acusando os outros de medo kkkk sad

Roman Dimitry

Membro Conhecido
Pontuação de reações
64
Só quero ver qual será o final dessa novela do Bafritz vs CLTs.

O melhor dos comentários foi ele escrevendo "truta" para pagar de malandro. Kkkkkkkkkkkkk.

Isso me lembrou aquelas músicas dos Racionais, não sei por quê.

Daqui a pouco ele manda aquele trecho da música: "Aqui estou mais um dia, sob o olhar sanguinário do vigia".

E ai manda uma foto do galo veio vigiando ele de fundo no jogo.

Última edição: