Discussão do Mundo 130

Hectoplasma.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.971
E vocês guardam muito rancor por um joguinho online! O jogo precisa de um pouco de emoção, senão vira só uma planilha de Excel. Vamos combinar, a realidade é que no K44 e K54 a BE tá dominando bonito, palmas pra eles. Mas aqui no K45 e K55... bom, digamos que o chão tá meio instável, né? Tremendo mais que vara verde. :D

O tanto de pedido de PNA e ally que rolou por aqui é até engraçado. Parece Black Friday de diplomacia, tudo isso pra quê? Pra focar na NWO, onde 98% é moita e noob. Ops, perdão, na verdade não é na NWO, é no TeNoblei! A estratégia é tão avançada que dá até pra confundir, né? Kkkkk.

Mas olha, podem vir, sério. Eu tô aqui é pra brincar. Fim de ano, viagens encerradas, e agora meu foco é defender uma OP por dia. Isso mesmo, uma por dia, que é pra manter o espírito natalino no ar. Então bora, porque jogo sem treta não tem graça! ;)

E sem levar pro pessoal rapazeada que isso é um joguinho!
1733316119956.png

Realmente, onde está "instável" é onde mais noblamos inimigos.

E sem levar pro pessoal, estamos só debatendo e gerando entretenimento. O BR está bom

Última edição:

YaakovT

Membro Notável
Pontuação de reações
141
Pra não ir longe. Peguei o primeiro pateta pós teu comentário pra analisar, e pasme:

Ver anexo 36136

Fiquei igualmente intrigado. E mais, pq uma TEM estaria em guerra com outra TEM?

Ver anexo 36137

Desculpe, mas aqui você se perdeu.
TEM noblando TEM, SQUAD noblando SQUAD

Já no meu print, BE noblando essa tal de X, existem outras que posso trazer se preferir, não é como se todo mundo não conhecesse a estratégia de vocês.

TeNoblei

Membro
Pontuação de reações
48
Acho engraçado que todos os br's recentes, quando uma tribo tá pra ganhar o mundo quem está do outro lado começa com a conversa: "vai faltar vaga", "alguém vai ficar de fora", "só fecham 60", mas assim, normalmente este tipo de conversa aparece com 3, 4, 5 meses de BR, afinal, só acaba com no mínimo 6 meses né, mas ouvir este tipo de choro com 42 dias de servidor, num BR velocidade 1 é novidade para mim. O desespero já bateu?
Qual é meu mano Hecto, eu vim aqui no FTW pra buscar motivação kkkkk, isso é só pra descontrair um pouquinho.

Ver anexo 36139

Realmente, onde está "estável" é onde mais noblamos inimigos.

E sem levar pro pessoal, estamos só debatendo e gerando entretenimento. O BR está bom
99% disso ai você sabe né, é aquelas tribo de mass que faz 10 academia igual aqui na NWO não dão conta de uma e querem ter 10 kkkkkkk.

YaakovT

Membro Notável
Pontuação de reações
141
Com um elenco gigantesco de 180 membros, mas podendo fechar só 60... é curioso ver como a matemática e a lógica parecem ser ignoradas por muitos que ainda correm atrás de uma vaguinha ali. Talvez seja o charme do marketing interno deles, ou talvez só a habilidade natural de vender sonhos pra quem acredita que vai sair ganhando alguma coisa.

O mais engraçado é que os "insatisfeitos" que aparecem são, na verdade, aqueles que já perceberam que o barco onde estão navegando pode não chegar tão longe. Só que, em vez de procurarem estratégias sólidas ou alianças reais, preferem a abordagem do "se não pode vencê-los, junte-se a eles". Mas, olha só, mal sabem que mesmo chegando lá, a fila pra entrar é longa, e o limite de 60 não vai mudar tão cedo.

A BE fecha o mapa, é verdade, mas também fecha oportunidades. Quem não é do núcleo central ali está basicamente jogando pra servir os líderes, esperando por uma glória que dificilmente chega. Então, parabéns aos que acham que vão mudar de lado e ganhar algo mais do que um "obrigado pela ajuda".

E aí está o truque: convencer os desesperados que vão "ganhar algo" se pularem de um barco furado pra outro que nem tem espaço pra eles. É quase comédia ver como se iludem, achando que vão ser os heróis da rodada, enquanto são só peões sendo movidos por outros jogadores mais espertos.

:p:p:p:p:p:p
CIRÚRGICO! Perfeita análise.

Little Mandela

Membro Notável
Pontuação de reações
1.076
Desculpe, mas aqui você se perdeu.
TEM noblando TEM, SQUAD noblando SQUAD

Já no meu print, BE noblando essa tal de X, existem outras que posso trazer se preferir, não é como se todo mundo não conhecesse a estratégia de vocês.

Precisamos te consultar para pedir autorização antes de colocar a tag numa tribo? Se fosse xBEx estaria tudo certo daí?

Hectoplasma.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.971
Que isso, os discursos da BE tão mudando?

Antes era:
"Vamos Amassar Geral" "Vem pra Cima" "30% do mundo até o natal" "Tá muito fácil, não tem competitividade no BR"

Viraram:
"Não estranhem se do nada recrutarmos alguns players, iludidos, para virarem pontos vermelhos no meio de vocês"
"Agora são 700 players contra 180" (Como se no início não tivesse sido 700 contas da BE contra 60 no max das outras kk
"VAMOS FECHAR UMA PNA OU ALLY AÍ"
"Comemoramos por noblar 1 aldeia num mundo de velocidade lenta"

"Vamos Amassar Geral" "Vem pra Cima" "30% do mundo até o natal" "Tá muito fácil, não tem competitividade no BR" > Está competível, porém, a vantagem é amplamente nossa, nada mudou.

"Não estranhem se do nada recrutarmos alguns players, iludidos, para virarem pontos vermelhos no meio de vocês" > Não vi nenhum recrutamento no meio dos inimigos até agora, você viu por aí? E se fizermos, é problema da BE, não dos 750 inimigos. Eu falei sobre jogadores "cederem" suas aldeias, não serem recrutados, faltou interpretação de texto.

"Agora são 700 players contra 180" (Como se no início não tivesse sido 700 contas da BE contra 60 no max das outras kk > Mais uma vez faltou interpretação, eu contei os membros inimigos para verem a probabilidade de jogadores serem "corruptos", e não sobre a desproporção. Redações as vezes ajudam na interpretação de texto.

"VAMOS FECHAR UMA PNA OU ALLY AÍ" > Temos diplomacia com a MCA, conhecimento público, o resto do mapa é vermelho. E vocês que juntaram 6 tags pra virem contra a gente?

"Comemoramos por noblar 1 aldeia num mundo de velocidade lenta" >
Lado 1:
Tribos: BE, -BE-, ~BE~
Lado 2:
Tribos: GAZA, |WW|, NWO, NWO-A, NWO-E, WAR, BTW, _GIP³_, _GIP_, -WAR-, [WAR], NWT, _GIP²_, D.N, CAOS, A.WW, [TRA], TRA, |TRA|

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
332
Lado 2: 35
Diferença: 297

chart

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
1,113,163
Lado 2: 136,756
Diferença: 976,407

chart

Realmente, estamos comemorando somente "uma" noblagem.

GALO VEIO SUPREMO

Membro Notável
Pontuação de reações
196
Eu como random, acho uma coisa no TW muito interessante.
Tu ve players que ganharam uns 10 mundos, top 1 em 2 ou 3, que tem uma humildade que parece que começaram a jogar ontem...
Mas também tem os players que ganharam uns mundos aí e parecem que é o maior player de TW da história :rolleyes:

E tu ameaçou o Galo mano, mas tu noblou pra longe dele... :(
fugiu do galinho aqui... apanhou quando tentou bater na gente, mesmo quando tinha gasto milhoes de PP pra acelerar e nos era pequeno... imagina se agora ele viria atras tentar algo... agora que os PP dele ja nao fazem tanta diferença kkkk

YaakovT

Membro Notável
Pontuação de reações
141
Acho engraçado que todos os br's recentes, quando uma tribo tá pra ganhar o mundo quem está do outro lado começa com a conversa: "vai faltar vaga", "alguém vai ficar de fora", "só fecham 60", mas assim, normalmente este tipo de conversa aparece com 3, 4, 5 meses de BR, afinal, só acaba com no mínimo 6 meses né, mas ouvir este tipo de choro com 42 dias de servidor, num BR velocidade 1 é novidade para mim. O desespero já bateu?
Isso é apenas um ponto factual, baseado acerca da realidade, só quem é cego para não ver!

Onne

Membro
Pontuação de reações
12
"Vamos Amassar Geral" "Vem pra Cima" "30% do mundo até o natal" "Tá muito fácil, não tem competitividade no BR" > Está competível, porém, a vantagem é amplamente nossa, nada mudou.

"Não estranhem se do nada recrutarmos alguns players, iludidos, para virarem pontos vermelhos no meio de vocês" > Não vi nenhum recrutamento no meio dos inimigos até agora, você viu por aí? E se fizermos, é problema da BE, não dos 750 inimigos. Eu falei sobre jogadores "cederem" suas aldeias, não serem recrutados, faltou interpretação de texto.

"Agora são 700 players contra 180" (Como se no início não tivesse sido 700 contas da BE contra 60 no max das outras kk > Mais uma vez faltou interpretação, eu contei os membros inimigos para verem a probabilidade de jogadores serem "corruptos", e não sobre a desproporção. Redações as vezes ajudam na interpretação de texto.

"VAMOS FECHAR UMA PNA OU ALLY AÍ" > Temos diplomacia com a MCA, conhecimento público, o resto do mapa é vermelho. E vocês que juntaram 6 tags pra virem contra a gente?

Lado 1:
Lado 2:
Tribos: GAZA, |WW|, NWO, NWO-A, NWO-E, WAR, BTW, _GIP³_, _GIP_, -WAR-, [WAR], NWT, _GIP²_, D.N, CAOS, A.WW, [TRA], TRA, |TRA|

Lado 1:
332

chart

Lado 1:
1,113,163

chart

Hecto voces começaram no meio do BR, sinalizando que iriam contra tudo e todos, voce esta surpreso que virtualmente TODAS as TAGs do BR se unissem contra voces? se eu montasse uma estrategia dessa eu certamente ja esperaria que seria minha made contra todas as TAGs juntas

jbneto

Membro Conhecido
Pontuação de reações
93

Lado 1:
Lado 2:

Lado 1:
332

chart

Lado 1:
1,113,163

chart

"Não vi nenhum recrutamento no meio dos inimigos até agora, você viu por aí? E se fizermos, é problema da BE, não dos 750 inimigos. Eu falei sobre jogadores "cederem" suas aldeias, não serem recrutados, faltou interpretação de texto."

Uai, faltou interpretação de texto nenhuma. Uso recrutamento para substituir a palavra chave que todos sabemos qual é/será :)
Mais uma vez faltou interpretação, eu contei os membros inimigos para verem a probabilidade de jogadores serem "corruptos", e não sobre a desproporção. Redações as vezes ajudam na interpretação de texto.
Não faltou, se buscará corromper players pela disparidade de jogadores contra jogadores, pq se fosse a BE contra uma tribo de 30 jogadores, não tem pq "corromper/recrutar" ninguém. Só haverá a chance de um jogador se corromper, se houver a abertura para isso. E só há a abertura se for entendido que aquilo vale a pena/é necessário.

Temos diplomacia com a MCA, conhecimento público, o resto do mapa é vermelho. E vocês que juntaram 6 tags pra virem contra a gente?
Fora as que tentaram né depois né.
Mas eu achei que tivessemos juntados 6 tags contra 10 ou 12, talvez eu tenha visto errado.
Achei que era contra a BE -BE- ~BE~ RE FRANGOS Projeto X - Projeto Y - , PWC e mais algumas ai

Hectoplasma.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.971
Hecto voces começaram no meio do BR, sinalizando que iriam contra tudo e todos, voce esta surpreso que virtualmente TODAS as TAGs do BR se unissem contra voces? se eu montasse uma estrategia dessa eu certamente ja esperaria que seria minha made contra todas as TAGs juntas
Mas eu não estou reclamando disto meu anjo, vocês estão mais do que certos. O jogo é jogado e estamos jogando, como falei anteriormente é um dos melhores early game que já joguei, estou me divertindo.

A BE tem suas estratégias e vocês a de vocês, vida que segue

jbneto

Membro Conhecido
Pontuação de reações
93
Sabe muito!

TeNoblei

Membro
Pontuação de reações
48
Quem for ceder procura eu, eu sou mais legal, faço doações de caridade também. ;)

A 2 semanas atras a galera da MCA estava seca na BE, mas sucumbiram ao medo, são novatos eu entendo!

Hectoplasma.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.971
Temos diplomacia com a MCA, conhecimento público, o resto do mapa é vermelho. E vocês que juntaram 6 tags pra virem contra a gente?
Fora as que tentaram né depois né.
Vou responder somente a isto meu anjo, eu "propus" um PNA pro robin hood, no dia 20/11, um dia antes de declararmos guerra contra a WAR, já sabiamos de todo o rolê da união GLOBAL contra a BE, afinal, estávamos lá na reunião né? Só queria ver o que ele falaria, pois a SQUAD estava na reunião. Não seja bobo, joguei o verde para pescar.

Little Mandela

Membro Notável
Pontuação de reações
1.076
É importante lembrar que no K44 o Slash recruta cinco jogadores por dia para usar as defesas, e não vejo ninguém reclamando disso - isso não é uma reclamação kkkkk apenas um comentário. É parte do jogo, e cada liderança define suas estratégias conforme suas prioridades. Ninguém melhor do que o líder da tribo pra tomar suas decisões, afinal, o líder tem a confiança de todos seus membros que dedicam tempo e dinheiro nesse joguinho de navegador.

Mas se vamos entrar no mérito, vamos considerar todas as variáveis.

No br 118, nossa tribo venceu com uma aliada, e teve negociação inicial de "X" vagas, mas, por mérito, acabamos oferecendo "X + 20" vagas. Quem foi dedicado e mostrou resultado mereceu seu espaço (conquistou sua medalha), e isso é meritocracia, não favoritismo. O mesmo está acontecendo aqui.

Na BE, qualquer jogador recrutado é tratado como um membro normal, com as mesmas oportunidades que todos os outros. Isso se reflete no fato de que jogadores que fecharam na tribo 2 no br 118 estão aqui hoje, felizes com o ambiente, e desempenhando um ótimo papel. O clima dentro da tribo é positivo, e a liderança está fazendo um trabalho satisfatório. Não é à toa que nossos resultados estão evidentes.

Podem argumentar o que quiserem, mas a realidade é que a BE está cumprindo seu papel dentro do jogo, avançando em todas as regiões que se propõe a conquistar. Os números não mentem, e as conquistas estão aí para provar que estamos no caminho certo.

Se o ponto de discordância é estratégia, sugiro que olhem para os próprios métodos antes de criticar o que claramente está funcionando.

Melhorem e façam frente

Hectoplasma.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.971
É importante lembrar que no K44 o Slash recruta cinco jogadores por dia para usar as defesas, e não vejo ninguém reclamando disso - isso não é uma reclamação kkkkk apenas um comentário. É parte do jogo, e cada liderança define suas estratégias conforme suas prioridades. Ninguém melhor do que o líder da tribo pra tomar suas decisões, afinal, o líder tem a confiança de todos seus membros que dedicam tempo e dinheiro nesse joguinho de navegador.

No br 118, nossa tribo venceu com uma aliada, e teve negociação inicial de "X" vagas, mas, por mérito, acabamos oferecendo "X + 20" vagas. Quem foi dedicado e mostrou resultado mereceu seu espaço (conquistou sua medalha), e isso é meritocracia, não favoritismo. O mesmo está acontecendo aqui.

Na BE, qualquer jogador recrutado é tratado como um membro normal, com as mesmas oportunidades que todos os outros. Isso se reflete no fato de que jogadores que fecharam na tribo 2 no br 118 estão aqui hoje, felizes com o ambiente, e desempenhando um ótimo papel. O clima dentro da tribo é positivo, e a liderança está fazendo um trabalho satisfatório. Não é à toa que nossos resultados estão evidentes.

Podem argumentar o que quiserem, mas a realidade é que a BE está cumprindo seu papel dentro do jogo, avançando em todas as regiões que se propõe a conquistar. Os números não mentem, e as conquistas estão aí para provar que estamos no caminho certo.

Se o ponto de discordância é estratégia, sugiro que olhem para os próprios métodos antes de criticar o que claramente está funcionando.

Melhorem e façam frente
Meu líder <3

jbneto

Membro Conhecido
Pontuação de reações
93
Vou responder somente a isto meu anjo, eu "propus" um PNA pro robin hood, no dia 20/11, um dia antes de declararmos guerra contra a WAR, já sabiamos de todo o rolê da união GLOBAL contra a BE, afinal, estávamos lá na reunião né? Só queria ver o que ele falaria, pois a SQUAD estava na reunião. Não seja bobo, joguei o verde para pescar.

Em parte dela né, não atoa pedi para que o cara se retirasse :). Fora que a parte da aliança global já era sabida antes dessa reunião, até no fórum aqui já tinham comentado e a gente tbm não fez muita questão de esconder.
Agora se tu jogou o verde pro Robin e para as outras tribos, aparentemente a única boba que pescou foi a Maçonaria :oops:

Melhorem e façam frente

Ces tão fazendo o jogo exemplar aí. E as outras tribos/players fazendo o jogo que é possível pra atrapalhar, cansar, virar e etc.
Eu estou enchendo o saco aqui só pelo ponto que no fundo, sabemos que as expectativas da BE de desenvolvimento e controle de jogo não eram essas.
Bom jogo aí para vocês e para nós :)

Onne

Membro
Pontuação de reações
12
Melhorem e façam frente
Amigo a gente faz o nosso melhor aqui

So lembrando neste momento que, pelo menos a minha TAG, foi criada nesse BR entao é impossivel a gente ter a mesma estrutura, organização que voces que sao uma made consolidade e vitoriosa nesse game.

A gente tenta nosso melhor com o que nos temos, se vai dar certo ou nao so o tempo vai dizer.