Discussão do Mundo 130

Jogadô Caro

Membro Notável
Pontuação de reações
293
Sempre falando de forma linda, fiquei pasmoso com seu comentário.

Cara tu sabe porque nós sumimos , a be tá bem amparada pelo ftw , agora veja o ranking de od desse alvo aí , é vergonhoso uma tribo inteira se juntar pra pegar 6 aldeias em uma op , ainda chamam isso de operação …

Já falei anteriormente , vocês tem que parar de queimar tropa em fake , enviar nobre com 60 lança ou ficar desperdiçando ataque igual o jogado balato , se levantem e façam uma op que tire um jogador se quer do mapa , na boa , sem zoeira , vocês tem time , sabem jogar , podem acabar rápido com isso , mas estão atrapalhados , e sem tropas , não adianta ter 10 best players carregando 50 off .
Meu fã!!!
Psiqui já liberou?
Ta bem medicado? Abraço!!
Bora jogar. Tão só apanhando kkkkkkkkkkk

Hectoplasma.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.971
Tua lógica, do Renner, do Robin Hood, do TeNoblei, todas possuem bom embasamento: dominar em sentido às costas do mapa enquanto travam a BE no centro do mapa, para nós não termos uma back segura. Faz muito sentido e eu se fosse vocês provavelmente tentaria algo parecido, porém, é uma corrida contra o tempo e uma batalha estratégica. Quem tem mais vantagem? Quem tem o ritmo ofensivo do BR (BE) ou quem está somente apanhando e noblando para trás aldeias pequenas (num br vel 1)? Eis a questão, só o tempo dirá. Se a estratégia de vocês dar certo, em alguns meses ultrapassarão a BE no ranking de pontuação.
A estratégia de mapa da BE foi ousada e algo nunca visto antes no TW (moderno).

Tudo isto torna o BR 130 que tinha tudo para ser tão monótono, num BR super animado, que, mesmo com velocidade 1 tem sido um dos melhores, se não o melhor early game da história recente do TW. Então estamos cá fazendo história e se divertindo.

Que vença os melhores ;)

E só complementando minha linha de raciocínio, a BE mesmo tendo elenco numeroso, é um elenco super fechado, que, se for "jogar alto" podemos ter 1 ou 2 casos de "corrupção" se assim posso dizer. Porém, do outro lado, todas as outras TAG's noblando em direção às costas é mais provável os famosos "cavalo de tróia", ou seja, do dia para a noite surgir umas aldeias da BE no meio das outras tribos. A BE possui hoje 165 membros, fazendo uma conta rápida entre TEM, SQUAD, FRONT, NWO, TRA e WAR, possuem: 726 membros, incluindo somente o top 25 tribos. Proporção 4,4:1. O que é mais provável de acontecer? Creio que quem montou esta estratégia de "fechar" a BE no mapa e ir em sentido costas não levou isto em conta.

E antes que reclamem, o TW moderno é assim, isto tudo é reflexo da sociedade. Minha caixa de mensagem e wpp praticamente todo dia aparece algum "membro insatisfeito", e considerando que, são mais de 700, é algo bem natural.

Mesmo assim, o jogo é jogado e nós da BE estamos dando nosso máximo. Bom game para todos.

YaakovT

Membro Notável
Pontuação de reações
141
Preciso de TW para me sentir util ??????? kkkkkkkk vc não sabe nem com quem ta falando truta, se eu fosse vc se ligava.

CLT??? To bem de boa
Você fala como se me conhecesse, primeiramente que não me misturaria com gente igual a vc.

Segundo que seus papos tão parecido com papo de galinha e não de galo, digo isso pelo tamanho do cérebro da galinha mesmo.

Pela sua foto na neve, de duas uma: Ganhou dinheiro com estelionato ou então vendendo curso, se não ainda propagando o tigrinho.
Beleza camarada, já entendemos que você tem dinheiro sobrando, invés de ficar aqui enchendo o saco, por que não procura uma entidade de crianças carentes para doar um valor simbólico e ajudar a causa?
Se tem nojo de pessoas que suam a camisa para ganhar seu dinheiro, quem dirá de crianças carentes.
obs: também não entendi tua gíria de ''truta'', tu tem cara que nasceu em apartamento, para de usar linguajar de quebrada que tá feio, mermão.

YaakovT

Membro Notável
Pontuação de reações
141
Tua lógica, do Renner, do Robin Hood, do TeNoblei, todas possuem bom embasamento: dominar em sentido às costas do mapa enquanto travam a BE no centro do mapa, para nós não termos uma back segura. Faz muito sentido e eu se fosse vocês provavelmente tentaria algo parecido, porém, é uma corrida contra o tempo e uma batalha estratégica. Quem tem mais vantagem? Quem tem o ritmo ofensivo do BR (BE) ou quem está somente apanhando e noblando para trás aldeias pequenas (num br vel 1)? Eis a questão, só o tempo dirá. Se a estratégia de vocês dar certo, em alguns meses ultrapassarão a BE no ranking de pontuação.
A estratégia de mapa da BE foi ousada e algo nunca visto antes no TW (moderno).

Tudo isto torna o BR 130 que tinha tudo para ser tão monótono, num BR super animado, que, mesmo com velocidade 1 tem sido um dos melhores, se não o melhor early game da história recente do TW. Então estamos cá fazendo história e se divertindo.

Que vença os melhores ;)

Parabéns HECTO, você é bom em repetir fala dos outros, parece um papagaio.
Deu CTRL C + CTRL V no vídeo do Livio! Grande dia.

Guerreiro Robin Hood

Membro Ativo
Pontuação de reações
34
Minha intenção não é ganhar, mas sim usar de tudo que eu posso para derrubar a FRONT e suas duas namoradas.
Após a BE conquistar o k45, eu vou quitar.
Foi a mesma coisa que disse para o Hecto, não me importo com medalha, o nick já tem a sua história, randons realmente não conhecem.

Sobrevivendo ou não a essa guerra, em quanto eu estiver aqui vou dar todo suporte necessário a BE e ao squad VEVEs.

Minha conta no 130 pertence a BE, eles não tinham obrigação nenhuma em me salvar.. e olha, acho q fizeram bem, afinal, agora já estou do tamanho de vocês, e minha acc já está competitiva de novo para brigar com quem for.
20 dias sem usar nenhum recurso em nobre, o tempo necessário para fazer tudo se estabilizar de novo.

Chegou a salivar enquanto digitava isso

Hectoplasma.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.971
Parabéns HECTO, você é bom em repetir fala dos outros, parece um papagaio.
Deu CTRL C + CTRL V no vídeo do Livio! Grande dia.

Fiz a minha análise, com meus pensamentos. Se o Livio acha mesma coisa, o que posso fazer? Acho que as pessoas tem liberdade para pensar igual ou diferente né? Pelo número de reações na mensagem o pessoal gostou da análise. Foi bem neutra.

Se não gostou, faça a sua análise.

YaakovT

Membro Notável
Pontuação de reações
141
Fiz a minha análise, com meus pensamentos. Se o Livio acha mesma coisa, o que posso fazer? Acho que as pessoas tem liberdade para pensar igual ou diferente né? Pelo número de reações na mensagem o pessoal gostou da análise. Foi bem neutra.

Legal, não quero não, só notei que você foi bem preciso ao selecionar as mesmas palavras do Livio!

Na verdade to intrigado com uma coisa:

Mas vão dizer que é choro kk

Anexos

• 1733312373056.png
    1733312373056.png
    306,5 KB · Visitas: 37

Guerreiro Robin Hood

Membro Ativo
Pontuação de reações
34

Não ligue para eles tesouro, eu gostei da sua análise. Achei ela bem bacana. Vocês já oraram hoje? Estão muito agitados, não pode sair da cama sem a homilia diária.

Ps. Não me decepcione, não tente ganhar o br com recruit, isso é tão démodé. Vamo jogar.

Little Mandela

Membro Notável
Pontuação de reações
1.076
Legal, não quero não, só notei que você foi bem preciso ao selecionar as mesmas palavras do Livio!

Pra não ir longe. Peguei o primeiro pateta pós teu comentário pra analisar, e pasme:

1733313150246.png

Fiquei igualmente intrigado. E mais, pq uma TEM estaria em guerra com outra TEM?

1733313232971.png

Guerreiro Robin Hood

Membro Ativo
Pontuação de reações
34

Pra não ir longe. Peguei o primeiro pateta pós teu comentário pra analisar, e pasme:

Ver anexo 36136

Fiquei igualmente intrigado. E mais, pq uma TEM estaria em guerra com outra TEM?

Ver anexo 36137
É igual vingadores Guerra Civil, e eu sempre torço pro lado do Capitão América.

Mandelinha, já fez seu Ho’oponopono do daí? Pateta doeu meu coração

TeNoblei

Membro
Pontuação de reações
48
E só complementando minha linha de raciocínio, a BE mesmo tendo elenco numeroso, é um elenco super fechado, que, se for "jogar alto" podemos ter 1 ou 2 casos de "corrupção" se assim posso dizer. Porém, do outro lado, todas as outras TAG's noblando em direção às costas é mais provável os famosos "cavalo de tróia", ou seja, do dia para a noite surgir umas aldeias da BE no meio das outras tribos. A BE possui hoje 165 membros, fazendo uma conta rápida entre TEM, SQUAD, FRONT, NWO, TRA e WAR, possuem: 726 membros, incluindo somente o top 25 tribos. Proporção 4,4:1. O que é mais provável de acontecer? Creio que quem montou esta estratégia de "fechar" a BE no mapa e ir em sentido costas não levou isto em conta.

E antes que reclamem, o TW moderno é assim, isto tudo é reflexo da sociedade. Minha caixa de mensagem e wpp praticamente todo dia aparece algum "membro insatisfeito", e considerando que, são mais de 700, é algo bem natural.

Mesmo assim, o jogo é jogado e nós da BE estamos dando nosso máximo. Bom game para todos.

Com um elenco gigantesco de 180 membros, mas podendo fechar só 60... é curioso ver como a matemática e a lógica parecem ser ignoradas por muitos que ainda correm atrás de uma vaguinha ali. Talvez seja o charme do marketing interno deles, ou talvez só a habilidade natural de vender sonhos pra quem acredita que vai sair ganhando alguma coisa.

O mais engraçado é que os "insatisfeitos" que aparecem são, na verdade, aqueles que já perceberam que o barco onde estão navegando pode não chegar tão longe. Só que, em vez de procurarem estratégias sólidas ou alianças reais, preferem a abordagem do "se não pode vencê-los, junte-se a eles". Mas, olha só, mal sabem que mesmo chegando lá, a fila pra entrar é longa, e o limite de 60 não vai mudar tão cedo.

A BE fecha o mapa, é verdade, mas também fecha oportunidades. Quem não é do núcleo central ali está basicamente jogando pra servir os líderes, esperando por uma glória que dificilmente chega. Então, parabéns aos que acham que vão mudar de lado e ganhar algo mais do que um "obrigado pela ajuda".

E aí está o truque: convencer os desesperados que vão "ganhar algo" se pularem de um barco furado pra outro que nem tem espaço pra eles. É quase comédia ver como se iludem, achando que vão ser os heróis da rodada, enquanto são só peões sendo movidos por outros jogadores mais espertos.

:p:p:p:p:p:p

Última edição:

Little Mandela

Membro Notável
Pontuação de reações
1.076
Com um elenco gigantesco de 180 membros, mas podendo fechar só 60... é curioso ver como a matemática e a lógica parecem ser ignoradas por muitos que ainda correm atrás de uma vaguinha ali. Talvez seja o charme do marketing interno deles, ou talvez só a habilidade natural de vender sonhos pra quem acredita que vai sair ganhando alguma coisa.

O mais engraçado é que os "insatisfeitos" que aparecem são, na verdade, aqueles que já perceberam que o barco onde estão navegando pode não chegar tão longe. Só que, em vez de procurarem estratégias sólidas ou alianças reais, preferem a abordagem do "se não pode vencê-los, junte-se a eles". Mas, olha só, mal sabem que mesmo chegando lá, a fila pra entrar é longa, e o limite de 60 não vai mudar tão cedo.

A BE fecha o mapa, é verdade, mas também fecha oportunidades. Quem não é do núcleo central ali está basicamente jogando pra servir os líderes, esperando por uma glória que dificilmente chega. Então, parabéns aos que acham que vão mudar de lado e ganhar algo mais do que um "obrigado pela ajuda".

E aí está o truque: convencer os desesperados que vão "ganhar algo" se pularem de um barco furado pra outro que nem tem espaço pra eles. É quase comédia ver como se iludem, achando que vão ser os heróis da rodada, enquanto são só peões sendo movidos por outros jogadores mais espertos.

É correto dizer que ao negar o teu recruit cerceamos o sonho de vossa senhoria?

Guerreiro Robin Hood

Membro Ativo
Pontuação de reações
34

Exatamente, só deixei uma OBS pro turetta não tirar a graça do BR a toa.

É correto dizer que ao negar o teu recruit cerceamos o sonho de vossa senhoria?
hoje os blues estão trucando grosso, desse jeito terá de ser feito uma sessão de terapia conjunta.

TeNoblei

Membro
Pontuação de reações
48
E vocês guardam muito rancor por um joguinho online! O jogo precisa de um pouco de emoção, senão vira só uma planilha de Excel. Vamos combinar, a realidade é que no K44 e K54 a BE tá dominando bonito, palmas pra eles. Mas aqui no K45 e K55... bom, digamos que o chão tá meio instável, né? Tremendo mais que vara verde. :D

O tanto de pedido de PNA e ally que rolou por aqui é até engraçado. Parece Black Friday de diplomacia, tudo isso pra quê? Pra focar na NWO, onde 98% é moita e noob. Ops, perdão, na verdade não é na NWO, é no TeNoblei! A estratégia é tão avançada que dá até pra confundir, né? Kkkkk.

Mas olha, podem vir, sério. Eu tô aqui é pra brincar. Fim de ano, viagens encerradas, e agora meu foco é defender uma OP por dia. Isso mesmo, uma por dia, que é pra manter o espírito natalino no ar. Então bora, porque jogo sem treta não tem graça! ;)

E sem levar pro pessoal rapazeada que isso é um joguinho!

Hectoplasma.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.971

Acho engraçado que todos os br's recentes, quando uma tribo tá pra ganhar o mundo quem está do outro lado começa com a conversa: "vai faltar vaga", "alguém vai ficar de fora", "só fecham 60", mas assim, normalmente este tipo de conversa aparece com 3, 4, 5 meses de BR, afinal, só acaba com no mínimo 6 meses né, mas ouvir este tipo de choro com 42 dias de servidor, num BR velocidade 1 é novidade para mim. O desespero já bateu?

GALO VEIO SUPREMO

Membro Notável
Pontuação de reações
196
Preciso de TW para me sentir util ??????? kkkkkkkk vc não sabe nem com quem ta falando truta, se eu fosse vc se ligava.

CLT??? To bem de boa
Você fala como se me conhecesse, primeiramente que não me misturaria com gente igual a vc.

Segundo que seus papos tão parecido com papo de galinha e não de galo, digo isso pelo tamanho do cérebro da galinha mesmo.
Única coisa que te faltou foi timidez Bafritz.
Se seu raciocínio fosse um pouco mais lento eu teria que te regar 2 vezes por semana.
Voce parece imune ao aprendizado.
A sabedoria ate corre atras de voce... mas voce é mais rápido que ela.
Voce é um cristal intocável, puro e bruto em sua ignorância.

OBS: Nao leva pro coração, é so zoação kkkkkk

jbneto

Membro Conhecido
Pontuação de reações
93
Que isso, os discursos da BE tão mudando?

Antes era:
"Vamos Amassar Geral" "Vem pra Cima" "30% do mundo até o natal" "Tá muito fácil, não tem competitividade no BR"

Viraram:
"Não estranhem se do nada recrutarmos alguns players, iludidos, para virarem pontos vermelhos no meio de vocês"
"Agora são 700 players contra 180" (Como se no início não tivesse sido 700 contas da BE contra 60 no max das outras kk
"VAMOS FECHAR UMA PNA OU ALLY AÍ"
"Comemoramos por noblar 1 aldeia num mundo de velocidade lenta"