Guerreiro Robin Hood
Membro Ativo
- Pontuação de reações
- 34
kkkkkkkkkkkkk
Eu li "liderança da front organizada" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mal sabem....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
é bom quando as pessoas acham que estão um passo a frente, mas na verdade estão 50 para trás
Eleeee retornooooouuuuuuuuuuuu , o big hater da prole da jornada 6x1.
Tua lógica, do Renner, do Robin Hood, do TeNoblei, todas possuem bom embasamento: dominar em sentido às costas do mapa enquanto travam a BE no centro do mapa, para nós não termos uma back segura. Faz muito sentido e eu se fosse vocês provavelmente tentaria algo parecido, porém, é uma corrida contra o tempo e uma batalha estratégica. Quem tem mais vantagem? Quem tem o ritmo ofensivo do BR (BE) ou quem está somente apanhando e noblando para trás aldeias pequenas (num br vel 1)? Eis a questão, só o tempo dirá. Se a estratégia de vocês dar certo, em alguns meses ultrapassarão a BE no ranking de pontuação.
A estratégia de mapa da BE foi ousada e algo nunca visto antes no TW (moderno).
Tudo isto torna o BR 130 que tinha tudo para ser tão monótono, num BR super animado, que, mesmo com velocidade 1 tem sido um dos melhores, se não o melhor early game da história recente do TW. Então estamos cá fazendo história e se divertindo.
Que vença os melhores
Eu me amarro em dominar as costas my dear friend hecto.