Discussão do Mundo 130

Positive Vibrations

Membro Notável
Pontuação de reações
265
HAHAHAHAHAAHAHAHA
O cara ta se baseando na dominancia de um BR que mal tem 1 mes de vida pra falar de qualidade das tribos KKKKKK.
Vc é novato galinho??
Pergunto sem zoação mesmo, pra saber se tu ta falando na inocência isso, ou ta falando na provocação kkkkk

Quais os critérios que devem ser utilizados nesse momento de jogo para falar da qualidade das tribos?

GALO VEIO SUPREMO

Membro Notável
Pontuação de reações
206
Quais os critérios que devem ser utilizados nesse momento de jogo para falar da qualidade das tribos?
- Players conhecidos.
- Historia das tribos.
- Alianças formadas
- Posicionamento do mapa
- Estilo de jogo

Alguns dos critérios que eu uso... mas cada um tem o seu né...
Mas inicio de BR pontos nao diz nada, pois muitos sao atraves de PP, que mais pra frente nao fazem tanta diferença.

C R A Z Y L A N D

Membro Notável
Pontuação de reações
287
- Players conhecidos.
- Historia das tribos.
- Alianças formadas
- Posicionamento do mapa
- Estilo de jogo

Alguns dos critérios que eu uso... mas cada um tem o seu né...
Mas inicio de BR pontos nao diz nada, pois muitos sao atraves de PP, que mais pra frente nao fazem tanta diferença.

Aí todos esses cirtérios refletem na dominância KKKKK

Alguém quem que parar o capeta da maçonaria, tá noblando a própria tribo inteira. Não sabia que o capeta era canibal

Isso ta sendo algo recorrente no mundo, primeiro os Wars, agora os Maçons

@Positive Vibrations devo me preocupar?

Pontuação de reações
22
Alguém quem que parar o capeta da maçonaria, tá noblando a própria tribo inteira. Não sabia que o capeta era canibal
Ja ja noblo você, pode esperar meu querido , falou o cara que noblo mais tra do que qualquer outra coisa, ta tao facil noblar ai , que ate você ta aproveitando kkkkkkk

Shanks o Ruivo

Membro Notável
Pontuação de reações
537
Estou gostando de ver do resto da galera do 130, esta tendo jogo, msm que por enquanto só nos estamos batendo acredito que tem muito jogo para rolar a brincadeira só esta começando, futuramente vamos brincar muito o norte do k45 promete boas guerras.

Pra cima B.E que o resto do mundo nos aguarde!!

GaRoTa Du MaL

Membro Notável
Pontuação de reações
521
Só farpas sendo trocadas de um lado para o outro kkkkkkkk

Fazendo pipoca para ver como a guerra no k45 vai estoirar

Enquanto isso ficar na moitinha compensando o inicio atrasado :p