Discussão do Mundo 130

Galo Anonimo

Membro
Pontuação de reações
12
N

Não não não... Vcs que foram pro cantinho fugidos kkkkkkk
Rapaz, ainda bem que você não está mais na TEM! Já estava cansado de salvar esse seu butico pesado nos fronts do 109 e 118. E pior que no 118 deu no que deu, né? KKKKKKKKKKKKKKKKK"

Olha, dá até vontade de jogar o BR só pra não ter que carregar esse peso morto no time! Kkkkk zoeira, mas tamo aí. Boa sorte desse lado agora, tu vai precisar! kkkkkk

salve Mjuca S2

Jogadô Caro

Membro Notável
Pontuação de reações
300
Faz o esforcinho cara, só não prometo que vai valer a pena.
Ah vai valer sim rs.
Rapaz, ainda bem que você não está mais na TEM! Já estava cansado de salvar esse seu butico pesado nos fronts do 109 e 118. E pior que no 118 deu no que deu, né? KKKKKKKKKKKKKKKKK"

Olha, dá até vontade de jogar o BR só pra não ter que carregar esse peso morto no time! Kkkkk zoeira, mas tamo aí. Boa sorte desse lado agora, tu vai precisar! kkkkkk

salve Mjuca S2
Quem é o anônimo? Ainda bem que não estou mais na tem mesmo. Bem dito rs. Salvar no 118? Kkkkkkkk quem salvou 118 foi quem está comigo hoje: gato, Arthemus, choji, cromo.
E vem jogar. A gnt vai te ensinando hahahaha
Tirando o Renner, poucos sabem brincar de verdade aí.

Galo Anonimo

Membro
Pontuação de reações
12
Ah vai valer sim rs.

Quem é o anônimo? Ainda bem que não estou mais na tem mesmo. Bem dito rs. Salvar no 118? Kkkkkkkk quem salvou 118 foi quem está comigo hoje: gato, Arthemus, choji, cromo.
E vem jogar. A gnt vai te ensinando hahahaha
Tirando o Renner, poucos sabem brincar de verdade aí.
Ahahaha mas é um frango mesmo, hein! Eu também recebi o convitinho, mas preferi simplesmente abandonar e manter as amizades, né? Só de pensar em escrever aquele textinho de desculpinha por estar abandonando a tribo e indo pra tribo inimiga já me deu enjoo kkkkk. Mais vale 5 amigos moita zoando do que uma medalhinha num joguinho de browser xD

Mas saudades de conversar com teu coop, aquele que tinha foto de um carro esportivo no WhatsApp... esqueci o nome do guri, mas era gente fina pakas!

Jogadô Caro

Membro Notável
Pontuação de reações
300
Ahahaha mas é um frango mesmo, hein! Eu também recebi o convitinho, mas preferi simplesmente abandonar e manter as amizades, né? Só de pensar em escrever aquele textinho de desculpinha por estar abandonando a tribo e indo pra tribo inimiga já me deu enjoo kkkkk. Mais vale 5 amigos moita zoando do que uma medalhinha num joguinho de browser xD

Mas saudades de conversar com teu coop, aquele que tinha foto de um carro esportivo no WhatsApp... esqueci o nome do guri, mas era gente fina pakas!
Frango é quem fica atrás de perfil anônimo. Nem ombridade tem de aparecer. Isso é um frango.
Meus amigos no tw são os mesmos de sempre. Fique em paz.
Thiago. Amigo meu de sempre. Decisão de fechar com a dwarf foi mais dele que minha. Ele que investiu mais $$$ e quis fechar.

Galo Anonimo

Membro
Pontuação de reações
12
Frango é quem fica atrás de perfil anônimo. Nem ombridade tem de aparecer. Isso é um frango.
Thiago. Amigo meu de sempre. Decisão de fechar com a dwarf foi mais dele que minha. Ele que investiu mais $$$ e quis fechar.
Jogado caro falando de hombridade???? Kkkkkkkkk tô zuando, irmão, parei... Já dividi front com vocês e foi um prazer, dividi muitas madrugadas snipando junto com o Thiago... foi tenso kkkk eu entendo vcs!

Kkkkkk ahhh, mas vou ficar no anonimato mesmo. Vocês todos têm meu WhatsApp, se descobrirem que tô aqui, vão querer me chamar pras próximas mades... tô fora! Só vou acompanhar o FTW agora.

Já não basta o Renner mandando mensagem chamando pra "brincar" no 130... é outro frango tbm kkkkkkk.

Jogadô Caro

Membro Notável
Pontuação de reações
300
Jogado caro falando de hombridade???? Kkkkkkkkk tô zuando, irmão, parei... Já dividi front com vocês e foi um prazer, dividi muitas madrugadas snipando junto com o Thiago... foi tenso kkkk eu entendo vcs!

Kkkkkk ahhh, mas vou ficar no anonimato mesmo. Vocês todos têm meu WhatsApp, se descobrirem que tô aqui, vão querer me chamar pras próximas mades... tô fora! Só vou acompanhar o FTW agora.

Já não basta o Renner mandando mensagem chamando pra "brincar" no 130... é outro frango tbm kkkkkkk.
Uai. Não sei se foi um prazer kkkkkkkk não sei quem é
Mas boa mano. Tmj aí. Qualquer coisa só chamar no wpp.

YaakovT

Membro Notável
Pontuação de reações
147

Ombridade? Acho que você quis dizer Hombridade, o mesmo que caráter.
Quem é você(s) para falar em hombridade? Ata lembrei, foi o mesmo que aceitou convite pra BE quando a água bateu na bunda, junto com a trupe do bem, entendi.

Não diferem muito do Nelipe Feto kk

GALO VEIO SUPREMO

Membro Notável
Pontuação de reações
206

Eu lendo... ate achei que era eu escrevendo... chamando os outros de frango kkkkk.

Jogadô Caro

Membro Notável
Pontuação de reações
300
Ombridade? Acho que você quis dizer Hombridade, o mesmo que caráter.
Quem é você(s) para falar em hombridade? Ata lembrei, foi o mesmo que aceitou convite pra BE quando a água bateu na bunda, junto com a trupe do bem, entendi.

Não diferem muito do Nelipe Feto kk
Aiaiaiaiai diz aquele que me "pediu pra nobrar" as aldeias dele no 118 kkkkkkkk ainda tenhos as conversas, mas não vou te entregar pra turma n kkkkkk
Sr Thiago R R Knapp... Ainda tenho o extrato kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e não... quando já havia apanhado uns 15 dias e a tribo não mandava nem 1 lança ajudar, ai fomos. Meu líder Hectoplasma ficou admirado com tamanha habilidade deste singelo grupo que foi para a BE

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
galo. vc é engraçado. mas acho que quando chegarmos ai, vc já vai ter ido embora ein
Spy, desse turma? ihhh mais facil eu já ter um spy ai, ein....

Editado por um moderador:

Lukee

Membro Conhecido
Pontuação de reações
20
Fiquei sabendo que algo triste aconteceu com os fulls do @Yang Fa nas muralhas do nosso squad hoje, enquanto isso noblamos mais de 10 e contando ...
O rolo está passando como diria um random por ai
Mentir é permitido no fórum?
Acho que aquele cachorro ficou gordo.

Boatos que o carta está no bolso e não na manga , nem vou falar da vergonha dessa op hoje …

C R A Z Y L A N D

Membro Notável
Pontuação de reações
287
Mentir é permitido no fórum?
Acho que aquele cachorro ficou gordo.

Boatos que o carta está no bolso e não na manga , nem vou falar da vergonha dessa op hoje …

Tropas e nobres não se compram, fica a dica

A distancia vai aumentando.. SUPER Blue Elves pegou Top GERAL e a WAR caiu pra 5° colocação

Meu alvo simplesmente barbarizou kkk outro foi expulso pra n pegar mais stats na última aldeia

Contra fatos não há argumentos, estamos na vantagem então venham pra cima

saaghan

Membro Conhecido
Pontuação de reações
38
E eu assistindo de camarote essas tretas...
De volta a esse vicio que não larga do meu pékkkkkkkkkkkk