jbneto
Membro Conhecido
- Pontuação de reações
- 93
Faz o esforcinho cara, só não prometo que vai valer a pena.Então kkkk mas é bom. Não sei se eu chego até aí. Mundo lento demais. Mas vou me esforçar rs
Faz o esforcinho cara, só não prometo que vai valer a pena.Então kkkk mas é bom. Não sei se eu chego até aí. Mundo lento demais. Mas vou me esforçar rs
Rapaz, ainda bem que você não está mais na TEM! Já estava cansado de salvar esse seu butico pesado nos fronts do 109 e 118. E pior que no 118 deu no que deu, né? KKKKKKKKKKKKKKKKK"N
Não não não... Vcs que foram pro cantinho fugidos kkkkkkk
Ah vai valer sim rs.Faz o esforcinho cara, só não prometo que vai valer a pena.
Quem é o anônimo? Ainda bem que não estou mais na tem mesmo. Bem dito rs. Salvar no 118? Kkkkkkkk quem salvou 118 foi quem está comigo hoje: gato, Arthemus, choji, cromo.Rapaz, ainda bem que você não está mais na TEM! Já estava cansado de salvar esse seu butico pesado nos fronts do 109 e 118. E pior que no 118 deu no que deu, né? KKKKKKKKKKKKKKKKK"
Olha, dá até vontade de jogar o BR só pra não ter que carregar esse peso morto no time! Kkkkk zoeira, mas tamo aí. Boa sorte desse lado agora, tu vai precisar! kkkkkk
salve Mjuca S2
Eu que o diga, só estratégia suicidaNão está. Quis dizer que, por ser facil, fiquei semanas sem entrar aqui e nao iamginei que teria alguem de chororo
entendiante agr q minhas tropas acabaram (
Ahahaha mas é um frango mesmo, hein! Eu também recebi o convitinho, mas preferi simplesmente abandonar e manter as amizades, né? Só de pensar em escrever aquele textinho de desculpinha por estar abandonando a tribo e indo pra tribo inimiga já me deu enjoo kkkkk. Mais vale 5 amigos moita zoando do que uma medalhinha num joguinho de browser xDAh vai valer sim rs.
Quem é o anônimo? Ainda bem que não estou mais na tem mesmo. Bem dito rs. Salvar no 118? Kkkkkkkk quem salvou 118 foi quem está comigo hoje: gato, Arthemus, choji, cromo.
E vem jogar. A gnt vai te ensinando hahahaha
Tirando o Renner, poucos sabem brincar de verdade aí.
Frango é quem fica atrás de perfil anônimo. Nem ombridade tem de aparecer. Isso é um frango.Ahahaha mas é um frango mesmo, hein! Eu também recebi o convitinho, mas preferi simplesmente abandonar e manter as amizades, né? Só de pensar em escrever aquele textinho de desculpinha por estar abandonando a tribo e indo pra tribo inimiga já me deu enjoo kkkkk. Mais vale 5 amigos moita zoando do que uma medalhinha num joguinho de browser xD
Mas saudades de conversar com teu coop, aquele que tinha foto de um carro esportivo no WhatsApp... esqueci o nome do guri, mas era gente fina pakas!
Jogado caro falando de hombridade???? Kkkkkkkkk tô zuando, irmão, parei... Já dividi front com vocês e foi um prazer, dividi muitas madrugadas snipando junto com o Thiago... foi tenso kkkk eu entendo vcs!Frango é quem fica atrás de perfil anônimo. Nem ombridade tem de aparecer. Isso é um frango.
Meus amigos no tw são os mesmos de sempre. Fique em paz.
Thiago. Amigo meu de sempre. Decisão de fechar com a dwarf foi mais dele que minha. Ele que investiu mais $$$ e quis fechar.
Uai. Não sei se foi um prazer kkkkkkkk não sei quem éJogado caro falando de hombridade???? Kkkkkkkkk tô zuando, irmão, parei... Já dividi front com vocês e foi um prazer, dividi muitas madrugadas snipando junto com o Thiago... foi tenso kkkk eu entendo vcs!
Kkkkkk ahhh, mas vou ficar no anonimato mesmo. Vocês todos têm meu WhatsApp, se descobrirem que tô aqui, vão querer me chamar pras próximas mades... tô fora! Só vou acompanhar o FTW agora.
Já não basta o Renner mandando mensagem chamando pra "brincar" no 130... é outro frango tbm kkkkkkk.
Frango é quem fica atrás de perfil anônimo. Nem ombridade tem de aparecer. Isso é um frango.
Meus amigos no tw são os mesmos de sempre. Fique em paz.
Thiago. Amigo meu de sempre. Decisão de fechar com a dwarf foi mais dele que minha. Ele que investiu mais $$$ e quis fechar.
Eu lendo... ate achei que era eu escrevendo... chamando os outros de frango kkkkk.Ahahaha mas é um frango mesmo, hein! Eu também recebi o convitinho, mas preferi simplesmente abandonar e manter as amizades, né? Só de pensar em escrever aquele textinho de desculpinha por estar abandonando a tribo e indo pra tribo inimiga já me deu enjoo kkkkk. Mais vale 5 amigos moita zoando do que uma medalhinha num joguinho de browser xD
Mas saudades de conversar com teu coop, aquele que tinha foto de um carro esportivo no WhatsApp... esqueci o nome do guri, mas era gente fina pakas!
Aiaiaiaiai diz aquele que me "pediu pra nobrar" as aldeias dele no 118 kkkkkkkk ainda tenhos as conversas, mas não vou te entregar pra turma n kkkkkkOmbridade? Acho que você quis dizer Hombridade, o mesmo que caráter.
Quem é você(s) para falar em hombridade? Ata lembrei, foi o mesmo que aceitou convite pra BE quando a água bateu na bunda, junto com a trupe do bem, entendi.
Não diferem muito do Nelipe Feto kk
Mentir é permitido no fórum?Fiquei sabendo que algo triste aconteceu com os fulls do @Yang Fa nas muralhas do nosso squad hoje, enquanto isso noblamos mais de 10 e contando ...
O rolo está passando como diria um random por ai
Mentir é permitido no fórum?
Acho que aquele cachorro ficou gordo.
Boatos que o carta está no bolso e não na manga , nem vou falar da vergonha dessa op hoje …