- Alemão Safado
Membro Notável
- Pontuação de reações
- 771
Isso até cego vê kkkkkkPronto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
NWO é conta prima da BE, acho que tá na hora de eu agregar na hecto a conta do TeNoblei
Isso até cego vê kkkkkkPronto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
NWO é conta prima da BE, acho que tá na hora de eu agregar na hecto a conta do TeNoblei
Eai meu depois de receber uma foto inusitada e perder o 116 nunca mais tinha te visto no ftw.Isso até cego vê kkkkkk
se a carrocinha aparecer leva tua família inteira.Saudades da Carrocinha
Mano eu descobri que os jogadores da BE que desistem SÃO NOBLADOS pela própria tribo! E pior, tenho provas de jogadores a atacar os mesmos alvos e conquistar juntos! Alguns até apoiam as aldeias uns dos outros! Parece tudo uma grande família de corrupção, no final até houve histórias de que iam fechar juntos!!!Respeito meu amigo!
Evans e como líder pra mim! Não foram dias de jogo , me ausento aqui.
Vocês tão carentes é ? Sou multi mesmo.
Sou primo do @accelerator
Luke meu anjo, seu mal é sono. Ta tarde, vamos dormir.
Nael falando de ganhar BR, depois do 126 tu não é mais o mesmo. Bolado vai vir te caçarBom dia, me admiro de tanto choro por aqui, de quem nunca teve chance de ganahr o br kkkk
Bom dia pessoal
Por gentileza, não publiquem imagens com fotos de terceiros e não proliferem agressões a pessoas, pois ela gera outra de volta e acaba dando problema.
Moderei algumas postagens que talvez nem precisasse se não tivesse conteúdo agressivo em determinadas partes voltado ao jogador, gentileza focar no game que ta bacana.
Existe conteúdo no fórum que é relevante ao jogo com estratégias usadas aqui e lá,só para entender o moderador de jogo, "game que ta bacana" cheio de irregularidades que fogem às regras, é isso?
se calhar é hora de mudar as regras não sei ...
Existe conteúdo no fórum que é relevante ao jogo com estratégias usadas aqui e lá,
A parte que se refere a infrações de regras do fórum estou tentando limpar e informando para cuidarem para não repetirem, já que somos uma comunidade, se verificar alguma infração aqui pode denunciar a postagem que ela aparece pra nós imediatamente.
Se tiver alguma denúncia com relação infrações de regras no jogo pode informar abrindo um ticket para e equipe de suporte, já que aqui não tratamos referente a infrações e demais além do fórum, esse canal possibilita ferramentas diferenciadas para tratamento.
Qualquer dúvida, estou a disposição.
para de chora, abre ticket e aprende a joga. isso vai resolver kkkkabrir ticket tornou-se placebo só, mesmo fazendo a papinha toda e apresentando as provas todas direitinhas a equipa de suporte continua fechando os olhos ...
mas pronto, vamos fingir que não é assim e que a não alteração destas normas apenas manterá o jogo cheio de ilegalidades legais (pelos vistos)
Cachorro magro chegou a ficar gordo de tanta comida que deu na Bee HAHAHAHAHASe eu sei que tu é dono da Cyber , conheço 75% dessa tua tribo , conheço essas contas porque eu mesmo já fiquei em front com elas quer falar o que ?
Não quero o mal de ninguém não , só falei o que sei , e tu sabe que mentira não é.
Vê meu perfil e vê um dos mundos que ganhei , teve vários dessa tribo que vocês estão noblando e renoblando.
E eu aqui honesto jogando com uma aldeia , se eu soubesse que tava free assim tinha criado umas 20 também ué .
Mano eu preciso do seu contacto urgente!Cachorro magro cuspiu tantas verdades que fez o ILHA MALUCA gastar o PBC do tecladinho dele.
Esses caras da BE não tomam jeito mesmo.
Todo mundo sabe que as duas únicas tribos que prestam nesse BR são a *TEM* e a SQUAD.
Além da lealdade ninguém se vende, já dos nossos inimigos tenho apenas uma frase que representa bem:
''Pagando bem, tem mano que coloca saia e calcinha pra rebolar pros crias''