Discussão do Mundo 130

ruycool

Membro Notável
Pontuação de reações
276
Respeito meu amigo!
Evans e como líder pra mim! Não foram dias de jogo , me ausento aqui.
Mano eu descobri que os jogadores da BE que desistem SÃO NOBLADOS pela própria tribo! E pior, tenho provas de jogadores a atacar os mesmos alvos e conquistar juntos! Alguns até apoiam as aldeias uns dos outros! Parece tudo uma grande família de corrupção, no final até houve histórias de que iam fechar juntos!!!

Sem vergonha eles, e eu conheço os nicks de outros mundos, se quiseres provas chama no privado!

Quem quiser provas de que eles atacam o mesmo alvo juntos, chamem no privado!

Quem quiser provas que o prince é na verdade um bot de IA, chama no privado!

magolucifer

Moderador do jogo
Pontuação de reações
92
Bom dia pessoal

Por gentileza, não publiquem imagens com fotos de terceiros e não proliferem agressões a pessoas, pois ela gera outra de volta e acaba dando problema.

Moderei algumas postagens que talvez nem precisasse se não tivesse conteúdo agressivo em determinadas partes voltado ao jogador, gentileza focar no game que ta bacana.

GaRoTa Du MaL

Membro Notável
Pontuação de reações
526
Bom dia pessoal

Por gentileza, não publiquem imagens com fotos de terceiros e não proliferem agressões a pessoas, pois ela gera outra de volta e acaba dando problema.

Moderei algumas postagens que talvez nem precisasse se não tivesse conteúdo agressivo em determinadas partes voltado ao jogador, gentileza focar no game que ta bacana.

só para entender o moderador de jogo, "game que ta bacana" cheio de irregularidades que fogem às regras, é isso?

se calhar é hora de mudar as regras não sei ...

magolucifer

Moderador do jogo
Pontuação de reações
92
só para entender o moderador de jogo, "game que ta bacana" cheio de irregularidades que fogem às regras, é isso?

se calhar é hora de mudar as regras não sei ...
Existe conteúdo no fórum que é relevante ao jogo com estratégias usadas aqui e lá,

A parte que se refere a infrações de regras do fórum estou tentando limpar e informando para cuidarem para não repetirem, já que somos uma comunidade, se verificar alguma infração aqui pode denunciar a postagem que ela aparece pra nós imediatamente.

Se tiver alguma denúncia com relação infrações de regras no jogo pode informar abrindo um ticket para e equipe de suporte, já que aqui não tratamos referente a infrações e demais além do fórum, esse canal possibilita ferramentas diferenciadas para tratamento.

Qualquer dúvida, estou a disposição.

GaRoTa Du MaL

Membro Notável
Pontuação de reações
526
Existe conteúdo no fórum que é relevante ao jogo com estratégias usadas aqui e lá,

A parte que se refere a infrações de regras do fórum estou tentando limpar e informando para cuidarem para não repetirem, já que somos uma comunidade, se verificar alguma infração aqui pode denunciar a postagem que ela aparece pra nós imediatamente.

Se tiver alguma denúncia com relação infrações de regras no jogo pode informar abrindo um ticket para e equipe de suporte, já que aqui não tratamos referente a infrações e demais além do fórum, esse canal possibilita ferramentas diferenciadas para tratamento.

Qualquer dúvida, estou a disposição.

abrir ticket tornou-se placebo só, mesmo fazendo a papinha toda e apresentando as provas todas direitinhas a equipa de suporte continua fechando os olhos ...

mas pronto, vamos fingir que não é assim e que a não alteração destas normas apenas manterá o jogo cheio de ilegalidades legais (pelos vistos)

Mick Jagger

Membro Notável
Pontuação de reações
2.310
abrir ticket tornou-se placebo só, mesmo fazendo a papinha toda e apresentando as provas todas direitinhas a equipa de suporte continua fechando os olhos ...

mas pronto, vamos fingir que não é assim e que a não alteração destas normas apenas manterá o jogo cheio de ilegalidades legais (pelos vistos)
para de chora, abre ticket e aprende a joga. isso vai resolver kkkk

GALO VEIO SUPREMO

Membro Notável
Pontuação de reações
266
Se eu sei que tu é dono da Cyber , conheço 75% dessa tua tribo , conheço essas contas porque eu mesmo já fiquei em front com elas quer falar o que ?
Não quero o mal de ninguém não , só falei o que sei , e tu sabe que mentira não é.
Vê meu perfil e vê um dos mundos que ganhei , teve vários dessa tribo que vocês estão noblando e renoblando.
E eu aqui honesto jogando com uma aldeia , se eu soubesse que tava free assim tinha criado umas 20 também ué .
Cachorro magro chegou a ficar gordo de tanta comida que deu na Bee HAHAHAHAHA

YaakovT

Membro Notável
Pontuação de reações
149
Cachorro magro cuspiu tantas verdades que fez o ILHA MALUCA gastar o PBC do tecladinho dele.

Esses caras da BE não tomam jeito mesmo.
Todo mundo sabe que as duas únicas tribos que prestam nesse BR são a *TEM* e a SQUAD.

Além da lealdade ninguém se vende, já dos nossos inimigos tenho apenas uma frase que representa bem:

''Pagando bem, tem mano que coloca saia e calcinha pra rebolar pros crias''

hernanycei

Membro Notável
Pontuação de reações
775
Engraçado falar isso quando o Top3 ODA Tribo é da BE e o quarto está a anos luz atrasado KKKKKKKKKKK Machado ninguém garante
1732196831399.png

GALO VEIO SUPREMO

Membro Notável
Pontuação de reações
266
Parabens pelos ODA... ataque matando os ataques das aldeias q misteriosamente os donos estão off no momento do ataque kkkk...

Todo mundo sabe a verdade sobre a bee... varios caras doando aldeias pra vcs em troca de fazer PP tranquilo ai... conheco umas 50 contas q fizeram isso ai nesse BR...

Eu quero ver eh machado contra player ativo... contra player combinado eh facil demais kkkkkk.

E todo mundo sabe do restante que vcs estao fazendo... so de ter mais de 5 tribos de vcs ai... ja mostra o quanto tem medo de lutar no machado... muito mais facil ir esperando os caras parar e ir noblando... nivel do TW ta baixissimo kkkk

ruycool

Membro Notável
Pontuação de reações
276
Cachorro magro cuspiu tantas verdades que fez o ILHA MALUCA gastar o PBC do tecladinho dele.

Esses caras da BE não tomam jeito mesmo.
Todo mundo sabe que as duas únicas tribos que prestam nesse BR são a *TEM* e a SQUAD.

Além da lealdade ninguém se vende, já dos nossos inimigos tenho apenas uma frase que representa bem:

''Pagando bem, tem mano que coloca saia e calcinha pra rebolar pros crias''
Mano eu preciso do seu contacto urgente!