livioprofight
Rei do FTW
- Pontuação de reações
- 10.458
Meus inimigos me odeiam, ta na hora de aposentar mesmo.
Eu sou o líder dele, no que posso ajudar?Clamou por socorro da sua tribo que já noblou 26 aldeias deles? Não entendi... Cara, para de ser fanfarrão e chama o adulto do teu líder pra conversar aqui.
Estou indo pra praia agora, espero não ver nenhum comentario lixo da sua parte quando eu voltar, até pq já vi que você é nem pra mentir serve.
Ver anexo 35750Ver anexo 35751
por que você me deu block mano, só te perguntei se sua aldeia tava limpa, vamos ser amigosQUE FAAAAAAAASE
Vou triturar vc tbm seu frango... abre o olho kkkHAHAHAHA
Saudades de você galinho!!
Vem pra cima galo!!!
Todo dia eh um baile diferente dos galos...Aloooo galo, trocando muitos tapas por ai ?
Isso eh pro meu gremio passar deles e pegar a liberta ainda kkkQuero saber só de uma coisa, pq teu galo está entregando a paçoca pro atletico pr.
Tua fama ja eh conhecida na comunidade... sempre treme pro Galo aqui.. to chegandooooooo seu franguinho de padaria kkkkQuem pede galo toda hora é vc. "vem pra cima galo". Lá ele kkkkkkkk
Kkkkkkkk não dá tempo de tremer, galo kkkkkkk vc sai antesTua fama ja eh conhecida na comunidade... sempre treme pro Galo aqui.. to chegandooooooo seu franguinho de padaria kkkk
Errado é vc PZK que fica dando atenção a uma criança de 10 anos , argumentar qualquer coisa com o Little Mandela é igual jogar seu tempo no lixo.A pronto, chegou mais um agora que também vai morrer afogado se o Hectoplasma tomar banho, fudeu.
ele é mt pior do q vc imagina no zapzapErrado é vc PZK que fica dando atenção a uma criança de 10 anos , argumentar qualquer coisa com o Little Mandela é igual jogar seu tempo no lixo.
Obs: não sei do que se trata a treta, só sei que o Little Mandela é criança carente. Nem vale apena tu ficar trocando ideia com ele , a não ser q vc goste de educar crianças.
Podem por favor não desconcentrar o Mano Mandela? Está a ficar tarde e ele ainda não acabou o trabalho de casa e amanhã tem escola cedo e exame de geografia e ainda não estudou!Errado é vc PZK que fica dando atenção a uma criança de 10 anos , argumentar qualquer coisa com o Little Mandela é igual jogar seu tempo no lixo.
Obs: não sei do que se trata a treta, só sei que o Little Mandela é criança carente. Nem vale apena tu ficar trocando ideia com ele , a não ser q vc goste de educar crianças.
Pra que jogar se podemos chorar?
Coloca aí no perfil da TRA / FRONT / SQUAD / GALETTOS
Dizem as más linguas que os inimigos se silenciaram por força maior (receberam machado)
Você continua moitando e noblando as amiguinha né Crazylândia
bobeira né, nao faz isso com a sua vida.Mania de voltar pra esse jogo...
Vamos ver no que dá, entrando hoje
Esse cara encarnou com você ein @C R A Z Y L A N D leva ele pra jantar
Sou a favor de resolver isso aí no x1, crazyland vs Ncc V Alien, façam suas apostas.
Já deixo a minha: Daqui 30 dias n vão nem ter mandado spy um no outro.