Discussão do Mundo 130

Hectoplasma.

Membro Notável
Pontuação de reações
2.073
Clamou por socorro da sua tribo que já noblou 26 aldeias deles? Não entendi... Cara, para de ser fanfarrão e chama o adulto do teu líder pra conversar aqui.

Estou indo pra praia agora, espero não ver nenhum comentario lixo da sua parte quando eu voltar, até pq já vi que você é nem pra mentir serve.

Ver anexo 35750Ver anexo 35751
Eu sou o líder dele, no que posso ajudar?

GALO VEIO SUPREMO

Membro Notável
Pontuação de reações
263
HAHAHAHA
Saudades de você galinho!!
Vem pra cima galo!!!
Vou triturar vc tbm seu frango... abre o olho kkk

Aloooo galo, trocando muitos tapas por ai ?
Todo dia eh um baile diferente dos galos...

Quero saber só de uma coisa, pq teu galo está entregando a paçoca pro atletico pr.
Isso eh pro meu gremio passar deles e pegar a liberta ainda kkk

Quem pede galo toda hora é vc. "vem pra cima galo". Lá ele kkkkkkkk
Tua fama ja eh conhecida na comunidade... sempre treme pro Galo aqui.. to chegandooooooo seu franguinho de padaria kkkk

Roman Dimitry

Membro Conhecido
Pontuação de reações
67
A pronto, chegou mais um agora que também vai morrer afogado se o Hectoplasma tomar banho, fudeu.
Errado é vc PZK que fica dando atenção a uma criança de 10 anos , argumentar qualquer coisa com o Little Mandela é igual jogar seu tempo no lixo.

Obs: não sei do que se trata a treta, só sei que o Little Mandela é criança carente. Nem vale apena tu ficar trocando ideia com ele , a não ser q vc goste de educar crianças.

rydenfelt

Membro Conhecido
Pontuação de reações
162
Errado é vc PZK que fica dando atenção a uma criança de 10 anos , argumentar qualquer coisa com o Little Mandela é igual jogar seu tempo no lixo.

Obs: não sei do que se trata a treta, só sei que o Little Mandela é criança carente. Nem vale apena tu ficar trocando ideia com ele , a não ser q vc goste de educar crianças.
ele é mt pior do q vc imagina no zapzap

ruycool

Membro Notável
Pontuação de reações
272

Podem por favor não desconcentrar o Mano Mandela? Está a ficar tarde e ele ainda não acabou o trabalho de casa e amanhã tem escola cedo e exame de geografia e ainda não estudou!

Sinceramente…

hernanycei

Membro Notável
Pontuação de reações
775
depois de 27 dias de mundo sem inimigos relevantes, ainda me surpreendo que esse fórum tenha gerado 21 páginas.
Essas tribos de Random aí são de qual Br? No 130 só vejo BE