Discussão do Mundo 130

daghda is back

Novo Membro
Pontuação de reações
4
Ola!!
E bom estar de volta depois de tanto tempo...
Ja se passaram 11 anos desde a épica vitoria no Br12.
Vi que o Sombra nao é mais moderador aqui. Que pena... :( terei que achar outro moderador para brigar :D Brincadeira...
Desejo a todos um bom divertimento e que sejamos tão éticos e constantes como éramos no Br12.

Ah! Nao lembrei da minha senha antiga, então criei uma nova conta rsrs.

Abraços
Dagh

Little Mandela

Membro Notável
Pontuação de reações
1.125
Pelo que vi no jogo o amigo é da insignificante TRA. Entendo a irresignação. A Super BE já dobrou a pontuação de vocês em bem como o nº de aldeias, em menos de 1 mês de jogo.

Sai da coitadolândia ai feião

Editado por um moderador:

Little Mandela

Membro Notável
Pontuação de reações
1.125
Nosso mano TItotey estava tendo sua cidade alvejada por membros da tribo inimiga, clamou por socorro, e o socorro veio. Qual o problema?

Temos tribos como PNA que estão fazendo pp's e vão doar as aldeias pra nós sim, assim como nós fizemos com tribos aliadas nos BR's passados nos quais estávamos em preparação: 128, 129.

Se tu e tua tribo mixuruca não fizeram isso, não tenho culpa. Te programa melhor p os próximos

Pontuação de reações
57
Meu amigo, primeiro, se for chorar manda áudio.

Segundo, nem se você tivesse 3 meses de vantagem no BR você ganharia de nós.

Terceiro, se achou tão ruim, monte uma tribo competitiva em um próximo BR e nos desafie com sua honra e glória.

Quarto, não sabe defender ataque em jogo de guerra?

Raro PZK

Membro
Pontuação de reações
15
Nosso mano TItotey estava tendo sua cidade alvejada por membros da tribo inimiga, clamou por socorro, e o socorro veio. Qual o problema?

Temos tribos como PNA que estão fazendo pp's e vão doar as aldeias pra nós sim, assim como nós fizemos com tribos aliadas nos BR's passados nos quais estávamos em preparação: 128, 129.

Se tu e tua tribo mixuruca não fizeram isso, não tenho culpa. Te programa melhor p os próximos
Clamou por socorro da sua tribo que já noblou 26 aldeias deles? Não entendi... Cara, para de ser fanfarrão e chama o adulto do teu líder pra conversar aqui.

Estou indo pra praia agora, espero não ver nenhum comentario lixo da sua parte quando eu voltar, até pq já vi que você é nem pra mentir serve.

1731851979507.png1731851993575.png

Raro PZK

Membro
Pontuação de reações
15
Meu amigo, primeiro, se for chorar manda áudio.

Segundo, nem se você tivesse 3 meses de vantagem no BR você ganharia de nós.

Terceiro, se achou tão ruim, monte uma tribo competitiva em um próximo BR e nos desafie com sua honra e glória.

Quarto, não sabe defender ataque em jogo de guerra?
A pronto, chegou mais um agora que também vai morrer afogado se o Hectoplasma tomar banho, fudeu.

Little Mandela

Membro Notável
Pontuação de reações
1.125
Clamou por socorro da sua tribo que já noblou 26 aldeias deles? Não entendi... Cara, para de ser fanfarrão e chama o adulto do teu líder pra conversar aqui.

Estou indo pra praia agora, espero não ver nenhum comentario lixo da sua parte quando eu voltar, até pq já vi que você é nem pra mentir serve.

Ver anexo 35750Ver anexo 35751

Se espera não ler comentário do teu pai, não entra no FTW. Problema resolvido.

O amigo faz parte de uma aliança global contra a BE que juntos devem ter 10 tribos+. Pq tá chorando?

C R A Z Y L A N D

Membro Notável
Pontuação de reações
287
O cara quer falar algo da conta fake do ftw KKKKKKKKK

Meus amigos, se vcs jogassem tanto quanto ficam de choro aqui, já tavam abrindo vantagem de 100 aldeias na gente

ruycool

Membro Notável
Pontuação de reações
232

Ver anexo 35750Ver anexo 35751
Mano se quiseres apenas falas tu no Fórum, assim és o dono da bola e da razão . Então vens pedir esclarecimentos em praça pública, e esperas que ninguém responda? Ou achas te assim tão importante que vais ter aqui uma conversa privada com o Hectoplasma Só porque tu decidiste que sim?

Vai para a praia porque lá ainda ganhas uma medalha de bronze, aqui não levas nada kkkk

Sadist

Moderador do fórum
Pontuação de reações
1.673
Olá, comunidade!

Gostaríamos de lembrar a todos que as regras do fórum devem ser respeitadas para mantermos um ambiente saudável e organizado para todos. ✨

Além disso, ressaltamos que denúncias ou quaisquer problemas devem ser reportados exclusivamente pelo sistema de tickets. Essa é a forma mais eficiente de garantir que as questões sejam tratadas de maneira rápida e adequada. ✅

Contamos com a colaboração de todos para fazermos deste espaço um lugar ainda melhor! Caso tenham dúvidas sobre as regras ou o uso do sistema de tickets, estamos à disposição.

Atenciosamente,
Equipe Tribal Wars Brasil