athletican0
Membro
- Pontuação de reações
- 10
Que papinho hein
Oito aldeias, sem OD (ODA, ODS, ODD), e tu não pega a primeira página de coleta e farm....Verdades doem? Não entendi o falta de humildade se a realidade é essa mesmo
eai @War-Sir agora apaga os post e nem fala nada? kk deixar com a tarja nas infrações
Ver anexo 35644
Oito aldeias, sem OD (ODA, ODS, ODD), e tu não pega a primeira página de coleta e farm....
Talvezzzzzzz, só talvezzzzzzzzz, tu não seja essse leão todo que tu achas que é?
Ou talvez você tenha muitas tropas, só não saiba como dividir as tropas na coleta.
Quem sabe né
To vendo que estou reunindo muitos fãs kkkk
ta sobrando tempo aí pra vocês pra ficar dando pitaco no que faço ou deixo de fazer? Se ta ruim acho que você podia ter uma classificação melhor que eu né kk
Se consigo otimizar meu gameplay a ponto de vocês ficarem pra trás sem eu saber jogar, imagina se eu soubesse em..
Edit: Vai lá ficar chorando pra te manderem amizade pra medalhinha, pelo menos consegue top1 em algo kk
Calma amigo, deixa eu com minhas medalinhas em paz, servem de nada elas.
Mas chega um momento do jogo que só PP e noblar aldeia vazia não resolve mais tá
Legal, então até lá é melhor você ir evoluindo um pouco pra ter alguma moral de dar palpite , não acha?
Calma amigo, deixa eu com minhas medalinhas em paz, servem de nada elas.
Mas chega um momento do jogo que só PP e noblar aldeia vazia não resolve mais tá
Calma leão , tu só não é tão bom quanto pensas.
Tô esperando até agora tu ajudar o Vasco.Enquanto muitos se esforçam para berrar que são e tem muita coisa, eu só estou preocupado com a redistribuição de riqueza
Como se você merecesse alguma atenção kkkk
Tirar algo do contexto para argumentar é muito fácil, segue o que foi dito nessa frase:
Ver anexo 35663
Outra coisa, é bem fácil vim arrumar desculpas pra incompetencia de vocês, mas a realidade é que quando o TW era mato eu também era bem rankeado e jogava bem mais ativamente inclusive
Tão bravinhos que a BE ta dando baile? Faz campanha aí pra um br só com função básicas e sem mercado e aceito o convite de qualquer um de vocês pra começar bem do ladinho
Fora isso, é como dizem... o choro é livre
Rapaz, eu não tenho absolutamente nada contra você, você é um cara competitivo, tanto que sempre fala de rank, e por isso quer sair na frente, e tem feito o que é necessário e o que todos top rank fazem. Não sei se você joga ou não joga bem, esse não foi meu argumento... O erro é da forma com que tudo é conduzido que fomenta esse tipo de gameplay. Um grande abraço player bem ranqueado, orgulho da mamãe
Boa noite menines, o que temos pegando nesse BR?