Discussão do Mundo 130

jbneto

Membro Conhecido
Pontuação de reações
93
Verdades doem? Não entendi o falta de humildade se a realidade é essa mesmo

eai @War-Sir agora apaga os post e nem fala nada? kk deixar com a tarja nas infrações

Ver anexo 35644
Oito aldeias, sem OD (ODA, ODS, ODD), e tu não pega a primeira página de coleta e farm....
Talvezzzzzzz, só talvezzzzzzzzz, tu não seja essse leão todo que tu achas que é? :eek:

Ou talvez você tenha muitas tropas, só não saiba como dividir as tropas na coleta.

Quem sabe né :rolleyes:

C R A Z Y L A N D

Membro Notável
Pontuação de reações
287
Oito aldeias, sem OD (ODA, ODS, ODD), e tu não pega a primeira página de coleta e farm....
Talvezzzzzzz, só talvezzzzzzzzz, tu não seja essse leão todo que tu achas que é? :eek:

Ou talvez você tenha muitas tropas, só não saiba como dividir as tropas na coleta.

Quem sabe né :rolleyes:

To vendo que estou reunindo muitos fãs kkkk

ta sobrando tempo aí pra vocês pra ficar dando pitaco no que faço ou deixo de fazer? Se ta ruim acho que você podia ter uma classificação melhor que eu né kk

Se consigo otimizar meu gameplay a ponto de vocês ficarem pra trás sem eu saber jogar, imagina se eu soubesse em.. :p

Edit: Vai lá ficar chorando pra te manderem amizade pra medalhinha, pelo menos consegue top1 em algo kk

jbneto

Membro Conhecido
Pontuação de reações
93
To vendo que estou reunindo muitos fãs kkkk

ta sobrando tempo aí pra vocês pra ficar dando pitaco no que faço ou deixo de fazer? Se ta ruim acho que você podia ter uma classificação melhor que eu né kk

Se consigo otimizar meu gameplay a ponto de vocês ficarem pra trás sem eu saber jogar, imagina se eu soubesse em.. :p

Edit: Vai lá ficar chorando pra te manderem amizade pra medalhinha, pelo menos consegue top1 em algo kk

Calma amigo, deixa eu com minhas medalinhas em paz, servem de nada elas.

Mas chega um momento do jogo que só PP e noblar aldeia vazia não resolve mais tá :)

C R A Z Y L A N D

Membro Notável
Pontuação de reações
287
Calma amigo, deixa eu com minhas medalinhas em paz, servem de nada elas.

Mas chega um momento do jogo que só PP e noblar aldeia vazia não resolve mais tá :)

Legal, então até lá é melhor você ir evoluindo um pouco pra ter alguma moral de dar palpite , não acha?

C R A Z Y L A N D

Membro Notável
Pontuação de reações
287
Calma leão , tu só não é tão bom quanto pensas. :rolleyes:

Mas em que momento eu falei que sou bom??

Pelo contrário, quem ta vindo dar pitaco como se fosse os melhores são você e o galetto que não lembro o nome

Eu apenas respondi com fatos, se dói aceitar isso não é problema meu... Acho que vocês podem usar o tempo livre pra evoluir as aldeias e fazer tropas, pq como você mesmo disse, jajá os pp que você gastou não seguram mais

Guerreiro Robin Hood

Membro Ativo
Pontuação de reações
34
Enquanto muitos se esforçam para berrar que são e tem muita coisa, eu só estou preocupado com a redistribuição de riqueza

C R A Z Y L A N D

Membro Notável
Pontuação de reações
287
Como se você merecesse alguma atenção kkkk

Tirar algo do contexto para argumentar é muito fácil, segue o que foi dito nessa frase:

1731453950481.png

Outra coisa, é bem fácil vim arrumar desculpas pra incompetencia de vocês, mas a realidade é que quando o TW era mato eu também era bem rankeado e jogava bem mais ativamente inclusive

Tão bravinhos que a BE ta dando baile? Faz campanha aí pra um br só com função básicas e sem mercado e aceito o convite de qualquer um de vocês pra começar bem do ladinho

Fora isso, é como dizem... o choro é livre

Editado por um moderador:

Ncc Vs bNt

Membro Ativo
Pontuação de reações
36
Como se você merecesse alguma atenção kkkk

Tirar algo do contexto para argumentar é muito fácil, segue o que foi dito nessa frase:

Ver anexo 35663

Outra coisa, é bem fácil vim arrumar desculpas pra incompetencia de vocês, mas a realidade é que quando o TW era mato eu também era bem rankeado e jogava bem mais ativamente inclusive

Tão bravinhos que a BE ta dando baile? Faz campanha aí pra um br só com função básicas e sem mercado e aceito o convite de qualquer um de vocês pra começar bem do ladinho

Fora isso, é como dizem... o choro é livre

Rapaz, eu não tenho absolutamente nada contra você, você é um cara competitivo, tanto que sempre fala de rank, e por isso quer sair na frente, e tem feito o que é necessário e o que todos top rank fazem. Não sei se você joga ou não joga bem, esse não foi meu argumento... O erro é da forma com que tudo é conduzido que fomenta esse tipo de gameplay. Um grande abraço player bem ranqueado, orgulho da mamãe

C R A Z Y L A N D

Membro Notável
Pontuação de reações
287
Rapaz, eu não tenho absolutamente nada contra você, você é um cara competitivo, tanto que sempre fala de rank, e por isso quer sair na frente, e tem feito o que é necessário e o que todos top rank fazem. Não sei se você joga ou não joga bem, esse não foi meu argumento... O erro é da forma com que tudo é conduzido que fomenta esse tipo de gameplay. Um grande abraço player bem ranqueado, orgulho da mamãe

Tudo bem nobel da paz, relaxa que eu entendi. Mas esse movimento aí que vc ta fazendo eu já fiz também, não adianta nada

Inclusive, acho bom vocês darem uma observada se os "cabeças" do movimento, esses que vcs estão de bastante amizade.. não são os que mais usufruem do que vcs criticam kk

Roman Dimitry

Membro Conhecido
Pontuação de reações
64
A questão que deu início à discussão persiste envolta em mistério: afinal, Bafritz realmente é aposentado? E, se for, o que alimenta sua revolta contra os trabalhadores sob o regime CLT? Ninguém parece ter respostas concretas, apenas suposições e sussurros em corredores onde o nome de Bafritz é pronunciado .

Saberemos nos próximos episódios...