Discussão do Mundo 130

Bafritz

Membro Notável
Pontuação de reações
116
Aqui minha respostra pra FRONT e pra TEM

"Falador passa mal"

Uma pessoa com discernimento, ouve os dois lado, absorve a informação, pensa e julga o ocorrido.
Poucos ouviram o meu lado.
Vcs estão sendo alienados por lideranças fracas.
Mas né, alguns são leigos e tendem a acreditar na maioria

EU VOU finalizar esse mundo entre o top 25, vou destruir a FRONT e vou macetar a TEM.

Aliás FRONT, para de passar vergonha e pedir pra templarios tentar me limpar, vem de boca vcs.

Agora, quem me chamou de "traidor", coitados, mal sabem que o hectoplasma só me aceitou pelo meu histórico, o mesmo histórico que vcs desconhecem, mas vão conhecer em breve, quem foi traido fui eu, não fiz mal a ninguém, só falei verdades, e algumas pessoas não estão prontas para a verdade.
Tão achando que eu ja tinha vaga aqui??? Pergunta pra liderança da BE se tiver duvidas.

Assim como o próprio Amauri famoso ("Lider da front") "gurilampo" veio chamar o meu novo 01 no wpp pra me expulsar com mentiras e meias verdades, e o que aconteceu???

Tomou um NÃO BEM GOSTOSO, do Turetta's Company.

Então, PARA DE CHORO e PARA COM MENTIRA, comentários validos são apenas aqueles que se ouve os dois lados.

Extremamente grato a toda familia Blue Elves pela oportunidade, players com princípios e valores.

Vamo macetar esses ruins, em 4 pessoas fiz a templarios suar, sozinho fiz a front recuar, agora com todo esse elenco de DUENDES, vocês não terão chances. BORA MANTER O FOCO E COLOCAR O BAFRITZ EM TOP 1 OD, essa medalha ainda vai ser minha.

Última edição:

rydenfelt

Membro Conhecido
Pontuação de reações
159

"Falador passa mal"

Uma pessoa com discernimento, ouve os dois lado, absorve a informação, pensa e julga o ocorrido.

EU VOU finalizar esse mundo entre o top 25, vou engolir a FRONT e vou macetar a TEM.

Aliás FRONT, para de passar vergonha e pedir pra templarios tentar me limpar, vem de boca vcs.

Agora, quem me chamou de "traidor", coitados, mal sabem que o hectoplasma só me aceitou pelo meu histórico, o mesmo histórico que vcs desconhecem, mas vão conhecer em breve, quem foi traido fui eu, não fiz mal a ninguém, só falei verdades, e algumas pessoas não estão prontas para a verdade.
Tão achando que eu ja tinha vaga aqui??? Pergunta pra liderança da BE se tiver duvidas.

Assim como o próprio Amauri famoso ("Lider da front") "gurilampo" veio chamar o meu novo 01 no wpp pra me expulsar com mentiras e meias verdades, e o que aconteceu???

Então, PARA DE CHORO e PARA COM MENTIRA, comentários validos são apenas aqueles que se ouve os dois lados.

Extremamente grato a toda familia Blue Elves pela oportunidade, players com princípios e valores.

Vamo macetar esses ruins, em 4 pessoas fiz a templarios suar, sozinho fiz a front recuar, agora com todo esse elenco de DUENDES, vocês não terão chances. BORA MANTER O FOCO E COLOCAR O BAFRITZ EM TOP 1 OD, essa medalha ainda vai ser minha.
ficou esquisito esse negocio de engolir a FRONT

Guerreiro Robin Hood

Membro Ativo
Pontuação de reações
34
Vocês reclamando da criança. E eu que tenho que aguentar o meu lider ser uma criança de 10 anos?
Tu tem já 45 Fernando, cuidado pra não te acusarem como fizeram com o M.J. por levar o MACAULAY CULKIN no parquinho

"Falador passa mal"

EU VOU finalizar esse mundo entre o top 25, vou destruir a FRONT e vou macetar a TEM.

Queria que meus funcionários novos entrassem na empresa com essa motivação

Roman Dimitry

Membro Conhecido
Pontuação de reações
64
Estou aqui apenas pelo entretenimento e para ver o desfecho dessa novela envolvendo o Bafritz e sua revolta contra a CLT. Isso me lembra bastante alguns debates em SP.

Aguardo para ver quem levará a cadeirada, metaforicamente falando é claro.

E NÃO, EU AMO OS CLTs, já fui um a um tempo atrás!!!
Apitou aqui o detector de mentiras. kkkkkkkkkkk
Cara meteu um "eu amo os CLTs" foi demais, haha.
Foi mais falso que as do job falando eu te amo pros clientes.

GALO VEIO SUPREMO

Membro Notável
Pontuação de reações
206
Vou cruzar 60 campos pra te depenar denovo galinho!!!
Vai cansar se snipar denovo em KKKKKK

Brincadeiras galo, bora pra guerra
Falaaaa meu lindaoooo... saudades dos nossos machados se esfregando... UIIIIIII ESSE GOXXXXTAAAA kkkkkk
Caraca, ta parecendo casos de família isso aqui... pensei que estava lendo a coluna da Christina Rocha (apresentadora do casos de família) ou da Hebe....

Minha percepção:
- Galera da FRONT nao se manifestou ainda pois estão trabalhando, são CLT igual eu e muitos aqui.
- Bafritz não gosta de CLT, deve ser concursado ou herdeiro mimado e não acatou a direção da tribo, famoso zé picuinha.
- Galera da Templarios como sempre sendo coerente.
- Não podia esquecer do Roman, que foi cancelado por um garoto de 7 anos (não é 10).
Os galo sempre soltando as verdades... doa a quem doer kkk.
Ver anexo 35625

Fazendo jus a alcunha da sua tribo, cantando de galo com as tropas dos outros kkkkk ninguém liga pra OD defensivo mano

Edit: Inclusive pode puxar aí uns 10 da sua tribo juntos que não deve ter a mesma quantidade de tropas do que eu tenho :p
ceeee é o bixaoooo memooooo emmm kkkkk

Guerreiro Robin Hood

Membro Ativo
Pontuação de reações
34
Nos dias de hoje, as pessoas estão mangoando-se com indesejável facilidade.

Vide o exemplo do jovem rapaz, este tipo de situação é deveras prejudicial à saúde, segue abaixo a bula do estimado Dr. Drauzio Varela:

As doenças psicossomáticas, também conhecidas como transtorno somatoforme ou somatização, são desordens emocionais que podem causar sintomas físicos. Algumas doenças psicossomáticas comuns são:
  • Síndrome do intestino irritável
  • Enxaqueca
  • Dermatite atópica
  • Dores musculares e nas articulações
  • Disfunção erétil
  • Gastrite
Os sintomas dessas doenças podem incluir: Dores generalizadas, Diarreia ou constipação, Tremores das extremidades, Manchas na pele, Falta de ar.

YaakovT

Membro Notável
Pontuação de reações
147
Ver anexo 35625

Fazendo jus a alcunha da sua tribo, cantando de galo com as tropas dos outros kkkkk ninguém liga pra OD defensivo mano

Edit: Inclusive pode puxar aí uns 10 da sua tribo juntos que não deve ter a mesma quantidade de tropas do que eu tenho :p
Nossa, mas como você gosta de passar vergonha, né? kkk
Mesmo sem o OD defensivo que você acredita não ser mérito do player(aham nãop é não kk) eu estou com mais que você.

Se for chorar manda áudio

C R A Z Y L A N D

Membro Notável
Pontuação de reações
287
Mesmo sem o OD defensivo que você acredita não ser mérito do player(aham nãop é não kk) eu estou com mais que você.

Quem veio passar vergonha foi você no meu post kkkk eu não tenho controle se me atacam ou não

Te lembrar que além do ODA, preciso nem falar que em todos outros quesitos como pontos, farm, coleta e tropas vc tem menos do que eu (e isso nem preciso de print da sua acc pra confirmar)

Só pq blindaram sua aldeia ta achando que pode sair cantando de GALO

Guerreiro Robin Hood

Membro Ativo
Pontuação de reações
34
Quem veio passar vergonha foi você no meu post kkkk eu não tenho controle se me atacam ou não

Te lembrar que além do ODA, preciso nem falar que em todos outros quesitos como pontos, farm, coleta e tropas vc tem menos do que eu (e isso nem preciso de print da sua acc pra confirmar)

Só pq blindaram sua aldeia ta achando que pode sair cantando de GALO
Meu amigo, vou te dar um copo de água com humildade diluída efervescente pra tomar de manhã e de noite por 14 dias.

''Crazyland'' Já da para se perceber que quer pagar de bilingue, igual o BANANAFRITZ hehe
Acho que Bafritz é um nome alemão, esse tipo de nome me dá um pouco de desconforto vide a minha ascendência judia, aqui em casa mesmo os homens são PROIBIDOS de usar bigode

Little Mandela

Membro Notável
Pontuação de reações
1.107
Meu amigo, vou te dar um copo de água com humildade diluída efervescente pra tomar de manhã e de noite por 14 dias.

Acho que Bafritz é um nome alemão, esse tipo de nome me dá um pouco de desconforto vide a minha ascendência judia, aqui em casa mesmo os homens são PROIBIDOS de usar bigode

Não devia nem estar se comunicando no FTW então

Guerreiro Robin Hood

Membro Ativo
Pontuação de reações
34
então vocês todos estão falando sério? tipo assim. Realmente falando o que pensam sem estar sendo irônicos??

Por isso que eu roubo dos ricos para dar (LÁ ELE) aos pobres

Ncc Vs bNt

Membro Ativo
Pontuação de reações
36

Mérito total ao CRAZYLAND por ter noblado aldeias dessa grande tribo ROCOMBOLÃO sem ganha quase nenhum OD. Com certeza não é uma tribo de multi, assim como umas outras 5.
BORA PRO TW JOGADO NO MACHADO, BE segue sendo um exemplo de jogo limpo.

1731420863245.png