Roman Dimitry
Membro Conhecido
- Pontuação de reações
- 66
Boa sorte Jovem jovial.Vou lhes contar uma breve história, sobre a tribo FRONT.
Após perceber que tinham uma liderança totalmente inativa, tomei a frente com o gurilampo para organizar as coisas, por pura boa vontade, pois eu via necessidade de ajustar algumas coisas importantes, as quais lá dentro era uma bagunça, e se seguisse daquela forma, em qualquer guerra seriam engolidos. Tentei evitar.
Durante esse processo todo, os outros "responsáveis"(moitas) ficaram com dor de cotovelo, pois eu estava organizando as coisas, que no caso seria a função deles, mas devido ao CLT que eles tanto falam, eles só conseguem ajustar a tribo das 20:00 até 24:00... complicado né? Como que faz solicitação de apoio se nem o próprio general de defesa entra?
Além disso.. acharam que eu estava tentando passar a frente deles na tribo (dor de cotovelo) e se sentiram ameaçados. Eu cobrava o básico para terem ideia.
Mas vida que segue, eles que continuem com os moitas deles, cansei de carregar mochila mesmo.
Mandei a liderança pra quele lugar mesmo, ainda mais por agirem de má fé, era só trocar uma ideia comigo que eu QUITAVA, de que adianta ficar do lado de uma "aliada" que quer sua cabeça e entre lideres que não confiam e não gostam de vc? QUAL O SENTIDO????
Eu teria aceitado a derrota de qualquer forma, só refaria meus PPs que gastei pra sprintar em uma tribo ruim.
Mas nem isso foi permitido, lidaram comigo como um traidor... agora, o que vcs tanto temiam, vai acontecer.
Agiram de má fé, estejam preparados para o pior, suas tribos serão minhas inimigas pessoais e meus alvos em próximos mundo, os quais...kk.. levarei um elenco para engolir vcs.
Fui acusado injustamente de traição pela templários, sendo que nosso próprio líder já estava em consenso de guerra com eles, por posição.
A qualidade do grande general de atk da front, mandou o alvo individual em mensagem coletiva para a tribo toda kk, e não soube nem formatar o texto... deixou tudo visualmente uma bagunça, assim como é lá dentro.
Mas ainda assim me usaram como desculpa para a quebra do PNA. (todos que tem experiencia, sabem que todo PNA é temporário)
Terminou que a templários, por puro ego insistia diariamente para que eu fosse punido, haha, que eu fosse expulso, que eles noblassem as minhas aldeias etc etc etc....
Terminou que eles conseguiram conquistar a cabeça fraca dos lideres da FRONT. Hoje o lider não está nem jogando, mas palpita na estratégia da tribo sem base nenhuma. perderam um dos melhorzinhos q tava tendo naquele elenco.
(Infelizmente não posso colocar prints se não o Sadista vai apagar meu post de novo )@sadista
E o general de defesa.
Outro mais perdido do que tudo, tive que ensinar a montar uma tabela para solicitação de apoio no fórum, e mesmo após me tirarem do conselho, continuaram usando meu modelo kkkkkkk ensinei os coitados.... E outra, o cara sem controle nenhum de quem enviou apoio e quanto enviou. 30% da tribo manda os apoios 24hrs depois da solicitação kkkkk apenas 20% manda na hora, bando de moita
Disseram que eu ofendi eles chamando de moita kkkkk disseram que eu generalizei, mas na real era pra todos os lideres da FRONT mesmo.
PS: a front não está preparada para ganhar, é só focar no horário CLT.
Isso me lembra o mundo 98 e como me reergui em cima dos mesmos que me trairam. Vocês vão passar pelo mesmo sufoco, mas será pior.
LAM-LAM TA SE REVIRANDO NA TUMBA AGORA
Por fim, me deixaram no prejuizo, 10k de PPs usados, mas nada que eu não vá repor rsrs
Espero que o égo de vcs esteja inflado, pois deve ser uma das suas poucas conquistas EXTERMINAR O BAFRITZ kkkkkkkkkkk. Jogando solo é facil ganhar de mim, ainda mais agindo na traição.
Um agradecimento especial para o Felipepretinho o grande "lider" (MOITA) da FRONT, continue manipulando os outros ai, tua tribo nunca vai ter conquistas em quanto eu estiver pelo mundo.
Aguardando ansiosamente pelo meu recomeço rs
Só acho que pegaram um pouco pesado cntg, mas infelizmente no jogo em que algumas tribos colocam qualquer pessoa para dentro fica tudo mais complicado, pois o clima e de confiança e incerteza pra tudo, ninguém conhece ninguém direito, dá nisso.