Discussão do Mundo 130

Bafritz

Membro Notável
Pontuação de reações
114
kkkkkkkk o seu embasamento realmente, formidável. Teu vocabulário já.. bem básico.

Dinheiro todo mundo tem? rsrs

KKKKKKK até da minha vida o cara fala, mds, ta sabendo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito em reliquia.
Meus maiores feitos? kkkkk os ultimos que falaram o que vcs tão falando/provocando/insinuando foram de base.
Se eu fosse você não cantaria de GALO

Pq chacota é atacar aí com 800 bb KKKK

Na verdade foi esse o relatório que ele mandou, mas e os outros? Não adianta cantar vitória se nem mesmo os caras compartilham 100% das infos. compartilham apenas relatórios em que eles "tiverem alguma vantagem".

TEM, continuem com o Ibope de vcs ai, devem precisar muito para se achar alguem rs.

Editado por um moderador:

jbneto

Membro Conhecido
Pontuação de reações
93
kkkkkkkk o seu embasamento realmente, formidável. Teu vocabulário já.. bem básico.

KKKKKKK até da minha vida o cara fala, mds, ta sabendo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito em reliquia.
Meus maiores feitos? kkkkk os ultimos que falaram o que vcs tão falando/provocando/insinuando foram de base.

Na verdade foi esse o relatório que ele mandou, mas e os outros? Não adianta cantar vitória se nem mesmo os caras compartilham 100% das infos. compartilham apenas relatórios em que eles "tiverem alguma vantagem".

TEM, continuem com o Ibope de vcs ai, devem precisar muito para se achar alguem rs.
Bafritz, os relatórios vão pro player que ataca e o player que defende.
Se existe relatórios que eles ocultaram, compartilha pra nois

Tou curioso.

YaakovT

Membro Notável
Pontuação de reações
141

Não preciso fazer total uso de um vocabulário formal aqui meu amigo, isso é um juri por acaso?

Enfim, você respondendo só confirmou o meu ponto, quem está passando vergonha aqui é você, tenho alguns mais prints, os que mandei não foram todos, se quiser passar mais vergonha posso te proporcionar isso.
Os últimos que insinuaram isso foram de base'' kk, lamentável.

Ótima semana a todos, e que esse BR traga relíquias iguais a essa de hoje e outras tantas que surgiram no passado, inclusive vou deixar uma que tenho guardada aqui kkk

1730901459409.png
''

Little Mandela

Membro Notável
Pontuação de reações
1.076
Não preciso fazer total uso de um vocabulário formal aqui meu amigo, isso é um juri por acaso?

Enfim, você respondendo só confirmou o meu ponto, quem está passando vergonha aqui é você, tenho alguns mais prints, os que mandei não foram todos, se quiser passar mais vergonha posso te proporcionar isso.
Os últimos que insinuaram isso foram de base'' kk, lamentável.

Ótima semana a todos, e que esse BR traga relíquias iguais a essa de hoje e outras tantas que surgiram no passado, inclusive vou deixar uma que tenho guardada aqui kkk

Ver anexo 35507
''

Print de boa qualidade. Enquanto o amigo salva isso ai no PC, o meu mano Sarg123 salvou isso aqui no perfil. Segue:

1730904157205.png

GALO VEIO SUPREMO

Membro Notável
Pontuação de reações
196
É noisss meu Youtuber kkk

O nome Galo enquadra perfeito nos líderes kkk.

Tribo sensação do Br <3
Valeu meu quiriduuuuu

Pra mim os galo jogam o game de verdade. Apanham sempre? Sim.
Entretanto eu nunca vi os guri fugir de uma guerra kkkk. Máximo respeito ao renner, galo supremo.
Hahahaha... é nois galinhoooo

Galera esquece que nesse jogo tem muita galera que sabe jogar o fino e que tá fora das grandes mades...
No fim, se vacilar acontece isso.
Pra o que ocorreu, existe uma frase muito conhecida nas rinhas...

Só um Canta de Galo... O resto é???
O resto é frango assado de padaria HAHAAHA

Tem que respeitar a TAG, os galos mesmo sem muitos de seus Star Players, continua sendo a *TEM*
É a mentalidade GALO/TEM que é diferenciada.

Nós viemos pra esse BR porque vimos muitas TAGs de "nome" fugindo do enfrentamento com a BEE.

A BEE tem muito cara bom... muitos conhecidos nossos, que jogaram na TEM e na GALO, que hoje sao os Top do ranking do BR jogando pela BEE.

O jogo é pra se divertir, pra termos guerras saudáveis e sempre mantendo respeito... podemos provocar e tirar sarro, mas nunca ofender pra valer ninguém... temos que crescer nossa comunidade.

Viemos com 1 unico foco nesse BR que era bater de frente com a BEE e nao entregar de mao beijada o BR pra eles... pela primeira vez eu nem provoquei guerra nenhuma, mas a guerra nos seguiu e tivemos que retribuir a altura... mas toda essa guerra com a FRONT que nunca foi nosso objetivo, so faz a BEE comemorar, pois estamos nos atrasando enquanto a BEE com 4 tribos so cresce de boa e avança pra vencer o BR quase q nem precisando entrar em guerra.

Mas é isso galinhos... mesmo aposentado, ainda da pra brincar um pouco no TW com um nivel bacana ;)

kainlord

Membro Notável
Pontuação de reações
356
Aí sobrou no argumento em kkkk

Lembrando galera, vocês podem discutir o quanto quiser, mas só uma tribo tem isso aqui:

Ver anexo 35512

Eita, entrar com 3 tribos como limite de 60 players em um mundo sem competição virou motivo de orgulho? rs
Saudosismo grita vendo isso, saudades quando no ftw uma made entrar com 3 tribos em um servidor era motivo de chacota, hoje a medalha no perfil é mais importante do que jogar o jogo.

C R A Z Y L A N D

Membro Notável
Pontuação de reações
286
Eita, entrar com 3 tribos como limite de 60 players em um mundo sem competição virou motivo de orgulho? rs
Saudosismo grita vendo isso, saudades quando no ftw uma made entrar com 3 tribos em um servidor era motivo de chacota, hoje a medalha no perfil é mais importante do que jogar o jogo.

Nos respeite, temos 4 tribos!!!

Não vejo o pq dessa crítica, cada tribo está em um continente diferente, era só uma tribo entrar e bater de frente em cada continente, mas todo mundo correu

Evotikto

Membro Notável
Pontuação de reações
1.085
Antigamente as tribos faziam "Familias", e tinha 6 tribos de 80 membros kkkkkkkkk
A glr fica de saudosismo barato e esquecem como era nos primeiros Br's, ou jogaram apenas depois do Br 50.

Ps: Vendo os relatórios ai, ta proibido fazer tropas? Deus me livre atacar assim.

livioprofight

Rei do FTW
Pontuação de reações
10.141
Vou dar a minha opinião referente aos 14 dias de BR130, mas para construi-las teremos que contextualiza-las.

1- BR130 era cotado como o novo 120.
2- BE foi a primeira made que anunciou sua vinda para o BR130 (08/05/24) justamente porque queria um BR competitivo.
3- BE desafiou algumas MADES pro 130: 4FUN, BKS, DRUNKS, TUGAS, ETC.
4- As configurações do 130 foram péssimas.
5- Das tribos confirmadas, apenas a BE e WAR entraram no 130. Veja as mades que anunciaram projeto pro 130
clicando aqui.
6- BE montou um elenco gigante com estrelinhas de personalidades diferente = Estratégia suicida no Tribal Wars.

Pontuado tudo isso, agora posso começar a minha bíblia.

O 130 gerou muita expectativa, pois teoricamente seria um novo 120, mas fato é que o 120 está chegando AGORA na fase de finalização. Podemos observar que temos pouquissimos jogadores da SHOW e da IM na BE, justamente pela maioria estar cansada de tudo que o 120 proporcionou (fortes emoções). A maioria dos players são da OLD e SPAM, talvez por estarem mais "descansados" mentalmente. Quando a BE anunciou, ainda existia esperanças que algumas mades de renome aparecessem, não é atoa que pra hypar o mundo a própria Blue Elves saiu desafiando várias mades conhecidas...

4fun entrou no 127;
BKS entrou no 129;
DRUNKS ainda não voltou;
Tugas só entraram no fórum;

Não podemos categorizar isso como farm de medalha, pois a BE foi atrás do desafio e está online no campo de batalha onde desafiou a "todos". Mas talvez as próprias configurações tenham sido um banho de água fria em muitas mades rivais. Inclusive no próprio 130, tem jogadores bons nas outras Mades mesmo que não possuam o hype/organização que as maiores tribos possuem, mas no final das contas o jogo é jogado. Eu mesmo não lembro de ver um mapa tão vermelho no early game kkkkk.

E pra finalizar, a estratégia suicida da BE de colocar muitos jogadores estrelinhas/diferentes na made, já ocorreu diversas vezes em outras tribos e em todas as vezes (que eu me recordo) deu errado. OU SEJA, novamente não faz sentido bater o martelo de BR ganho, pois literalmente tudo pode acontecer nesse 130. O ego ainda existe e serão apenas 60 vencedores, o que será que acontecerá com os outros "100 e porrada"? Veremos nos próximos capítulos...

Se essa estratégia mirabolante de reunir a comunidade ativa em 1 tag funcionar, teremos que bater palmas para a liderança da BE e não menosprezá-los.

Quem leu até aqui, deixa o like, pois nunca mais vou digitar tanto assim.

joaoalceumombach

Membro Notável
Pontuação de reações
168
Vou dar a minha opinião referente aos 14 dias de BR130, mas para construi-las teremos que contextualiza-las.

2- BE foi a primeira made que anunciou sua vinda para o BR130 (08/05/24) justamente porque queria um BR competitivo.
5- Das tribos confirmadas, apenas a BE e WAR entraram no 130. Veja as mades que anunciaram projeto pro 130
clicando aqui.
6- BE montou um elenco gigante com estrelinhas de personalidades diferente = Estratégia suicida no Tribal Wars.

O 130 gerou muita expectativa, pois teoricamente seria um novo 120, mas fato é que o 120 está chegando AGORA na fase de finalização. Podemos observar que temos pouquissimos jogadores da SHOW e da IM na BE, justamente pela maioria estar cansada de tudo que o 120 proporcionou (fortes emoções). A maioria dos players são da OLD e SPAM, talvez por estarem mais "descansados" mentalmente. Quando a BE anunciou, ainda existia esperanças que algumas mades de renome aparecessem, não é atoa que pra hypar o mundo a própria Blue Elves saiu desafiando várias mades conhecidas...

4fun entrou no 127;
BKS entrou no 129;
DRUNKS ainda não voltou;

Não podemos categorizar isso como farm de medalha, pois a BE foi atrás do desafio e está online no campo de batalha onde desafiou a "todos". Mas talvez as próprias configurações tenham sido um banho de água fria em muitas mades rivais. Inclusive no próprio 130, tem jogadores bons nas outras Mades mesmo que não possuam o hype/organização que as maiores tribos possuem, mas no final das contas o jogo é jogado. Eu mesmo não lembro de ver um mapa tão vermelho no early game kkkkk.

E pra finalizar, a estratégia suicida da BE de colocar muitos jogadores estrelinhas/diferentes na made, já ocorreu diversas vezes em outras tribos e em todas as vezes (que eu me recordo) deu errado. OU SEJA, novamente não faz sentido bater o martelo de BR ganho, pois literalmente tudo pode acontecer nesse 130. O ego ainda existe e serão apenas 60 vencedores, o que será que acontecerá com os outros "100 e porrada"? Veremos nos próximos capítulos...

Se essa estratégia mirabolante de reunir a comunidade ativa em 1 tag funcionar, teremos que bater palmas para a liderança da BE e não menosprezá-los.

Ouvi boatos que já saiu a lista de fechamento :oops:

Hectoplasma.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.971
Ótima análise, @livioprofight.

Em relação ao Renner, único ponto negativo para mim é o que fez lá no br 92, que pulou pra inimiga. Mas tirando isto, é um adversário que ao menos contra a BE nunca fugiu da luta. 92, 105, 118 e agora 130. Ele sabe das limitações de seu elenco, de seu sprint, mas, o jogo é jogado e a intenção é se divertir. Se a galera dele é a mesma base a 3, 4 anos e mesmo perdendo não se abandonam, é porque, existe algo ali que conecta todo mundo e gera um grande grupo de amigos. E tá tudo certo, a BE só ganhou seu primeiro BR a 1 ano e mesmo assim tínhamos amigos que "apanharam" muito até chegarmos onde estamos.

ruycool

Membro Notável
Pontuação de reações
187

clicando aqui.

4fun entrou no 127;
BKS entrou no 129;
DRUNKS ainda não voltou;

Os tugas não entraram? Eu não entrei somente no fórum, de vez em quando também entro no 130!

E confiante na liderança BE 100%

jbneto

Membro Conhecido
Pontuação de reações
93
Antigamente as tribos faziam "Familias", e tinha 6 tribos de 80 membros kkkkkkkkk
A glr fica de saudosismo barato e esquecem como era nos primeiros Br's, ou jogaram apenas depois do Br 50.

Ps: Vendo os relatórios ai, ta proibido fazer tropas? Deus me livre atacar assim.

Peguei no M20, que fizeram a família Knights, era Apocalypse, Honor, Steel, e mais umas 10 lá, pegava 1/3 do mundo por um momento ...
E um tempo que o mundo tinha os 99 continentes né