#130 Round speed

  • Iniciar tópico god of wear 2009
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
O cassiano poderia ja deixar montado o speed para podermos se preparar e discutir sobre o proximo speed!
Gostaria se saisse esse speed ja de manha pois de tarde tenho aula!Ou melhor a noite!
Cumps!
God of wear 2009!:D
 

DeletedUser

Guest
È mesmo ein!!
Podia ser um dás 9:30 ás 11:30 com velocidade 350,proteção contra iniciantes de 10 minutos e velo das unidades 0.5!!!
E tinha q ser de manha pra mina tamben,pois a tarde trampo e de noite vai começar a FAPIC em minha cidade!Essa eu naum perco nem pelo TW!
 

DeletedUser

Guest
Aq

Aqui tambem pesso para o Cassiano se podesse colocasse speed rapidos esses dias de semanas, sei que tem que colocar speeds longos pq há outros jogadores que gostam de longos , mas por enquanto a maioria gosta de rápidos 3-4 horas e velocidades altas.:D
Tive até que mudar meu nick nos rounds pq os ataques nao paravam,
fiz o terror em rounds passados , mas nao tenho nada a esconder e vou voltar com meu nick principal.
 

DeletedUser

Guest
eu tava olhando odiei o speed nobres armazennamento,apoios so´poderam ser feitos entre as própias aldeias e e tribos impossivel de abandonar nem entrarei só entrarei no proximo que muito massa exceto pela velocidade
 

DeletedUser

Guest
Agora olhei e colocaram 2 em planejamento!
Coloca mais um pra de noite!
Esse das 9:30 eu vou entrar!
No speed a minha fazenda ta cheinha!
:D
 

DeletedUser

Guest
Vamo ver quem vai ser o vencedor!
Esse speed eu vou só pra fazer tropas e recursos!!:D
 

DeletedUser

Guest
Tinha de ser n2 velo 300 ou 400!
Velocidade da unidade 1 ou seja ta loko de boa!
E sei que vou usar muita tropa e armazem!:D
 

DeletedUser

Guest
Eu acho melhor primeiramente vocês aprenderem a jogar,pois só tem N00bs,nesse raund speed estava quase desistindo por causa do legue mais ai tinah os carinah me atacando ai eu não pode perde essa... no ultimos 210 min. ataquei um cara de 6 000p e quase zerei faltou pouco,ele deu sorte na proxima eu ataco ele antes ...:D
caso voces queiram uma aula de com ojogar tribal me avisem :p
 

DeletedUser

Guest
Eu acho melhor primeiramente vocês aprenderem a jogar,pois só tem N00bs,nesse raund speed estava quase desistindo por causa do legue mais ai tinah os carinah me atacando ai eu não pode perde essa... no ultimos 210 min. ataquei um cara de 6 000p e quase zerei faltou pouco,ele deu sorte na proxima eu ataco ele antes ...:D
caso voces queiram uma aula de com ojogar tribal me avisem :p
O pessoal que você chama de Noob lhe garanto que são melhores do que você ¬¬³
Aprender com quem? ¬¬³
Eu quero aprender com quem sabe jogar não aquele que acha que joga ;)
 

DeletedUser

Guest
eu tava olhando odiei o speed nobres armazennamento,apoios so´poderam ser feitos entre as própias aldeias e e tribos impossivel de abandonar nem entrarei só entrarei no proximo que muito massa exceto pela velocidade
Amigo,
Aqui jogamos Speed's, não mundos normais ;)
Speed's e para jogares individual e não em grupo, meu modo de ver :)
Se não gostasses do Speed, é muito simples não o jogue ¬¬³
 

DeletedUser

Guest
ou cada um tem um modo de ver o speed e isso é uma opinião e esse topico é para discutir o speed eu to discutindo mas respeito o seu modo de ver;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo