Deleted User - 919672383
Guest
@Piu-piu falador
Diga uma palavra sobre isso por favor.
nobla o sadist pra mim ai pf
@Piu-piu falador
Diga uma palavra sobre isso por favor.
Br lento é tenso e com igreja é barril dobrado, vamos ver o desenrolarta chato este br kkkk
Olha ae você se declarando S2
Eu tmbTô só upando aldeia pra doar![]()
PUTZ não sei...
Eles declaram guerra prematura na surdina, fazem Op, perdem as tropas, não noblam nada e ainda são noblados
Que guerra???
A Única coisa que eu sei é que a tribo está top 1 ODA e top 1 ODD![]()
Q isso BRuNãO ZOANDO A FDAZENDA dos caraoi amigo q op fizemos ? sobe sua fazenda.. nivel 26 ainda q vergonha
só deixei declarado kk me mostra um nt q saiu nosso hj gogogo
oi amigo q op fizemos ? sobe sua fazenda.. nivel 26 ainda q vergonha
só deixei declarado kk me mostra um nt q saiu nosso hj gogogo
Brunão?? Que eu saiba não sou seu amigo, aliás nem aceitei seu pedido de amizade olha só a oferta rs
Ver anexo 34768
Enquanto a minha fazenda, 15 anos de jogo e ainda não aprendi, vou fazer umas aulinhas particulares com vc LENDAAA
A guerra está feiaa heim!! Já perderam aldeias ou são aldeias imaginarias que nem seus amigos imaginários??
Passarinho me contou que tem líder da DW quase sendo noblado, bora jogar Brunão, estou esperando visita dos gados na minha fazenda HAHAHAHAH
Ver anexo 34769
Geralmente na SPQR some uma e surgem 5Aparentemente uma GPT saiu da família SPQR, vamos ver o que vai suceder nos próximos dias
a unica missão que a DW torceu pra dar certo e voces falharamSó queria saber quantos PPs o mafioso gastou nos 150 niveis de muralha que ele subiu hoje ???![]()