Discussão do Mundo 129

DeepWeb.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.072
PUTZ não sei...

Eles declaram guerra prematura na surdina, fazem Op, perdem as tropas, não noblam nada e ainda são noblados

Que guerra???

A Única coisa que eu sei é que a tribo está top 1 ODA e top 1 ODD;)

oi amigo q op fizemos ? sobe sua fazenda.. nivel 26 ainda q vergonha

só deixei declarado kk me mostra um nt q saiu nosso hj gogogo

Streptos -

Membro Notável
Pontuação de reações
98
Brunão?? Que eu saiba não sou seu amigo, aliás nem aceitei seu pedido de amizade olha só a oferta rs
Captura de Tela (1).png

Enquanto a minha fazenda, 15 anos de jogo e ainda não aprendi, vou fazer umas aulinhas particulares com vc LENDAAA

A guerra está feiaa heim!! Já perderam aldeias ou são aldeias imaginarias que nem seus amigos imaginários??

Passarinho me contou que tem líder da DW quase sendo noblado, bora jogar Brunão, estou esperando visita dos gados na minha fazenda HAHAHAHAH
oi amigo q op fizemos ? sobe sua fazenda.. nivel 26 ainda q vergonha

só deixei declarado kk me mostra um nt q saiu nosso hj gogogo

Captura de Tela (2).png

DeepWeb.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.072
Brunão?? Que eu saiba não sou seu amigo, aliás nem aceitei seu pedido de amizade olha só a oferta rs
Ver anexo 34768

Enquanto a minha fazenda, 15 anos de jogo e ainda não aprendi, vou fazer umas aulinhas particulares com vc LENDAAA

A guerra está feiaa heim!! Já perderam aldeias ou são aldeias imaginarias que nem seus amigos imaginários??

Passarinho me contou que tem líder da DW quase sendo noblado, bora jogar Brunão, estou esperando visita dos gados na minha fazenda HAHAHAHAH

Ver anexo 34769

tentei mover pro seu lado pra noblar te noblar ja q vc joga tanto.. mas nao aceitou o pedido q coisa né ?

Lado 1:
Tribos: DW, DW., -DW-
Lado 2:
Tribos: Tnp, [Tnp]

Timeframe: Último mês

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
3
Lado 2: 3
Diferença: 0

chart

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
6,744
Lado 2: 4,816
Diferença: 1,928

chart

se for chorar manda audio

soubesse q vc fala tanto assim tinha aceitado todos q quiseram pular pra acabar com a graça mais rapido rs

segue o jogo para de falar e joga rs

Deleted User - 7732308

Guest
Só queria saber quantos PPs o mafioso gastou nos 150 niveis de muralha que ele subiu hoje ??? :rolleyes::rolleyes::rolleyes: