Discussão do Mundo 129

I am WALL-E

Membro
Pontuação de reações
18
Melhor noblar barbara que aldeia de traidor kkk pelomenos minhas mãos e consciência estão limpas, e sim noblei aldeia de players do ex time vulgo só pesadelo porém de pessoas que não traíram e lembraram que jogavam com um time antes.

Interessante essa nova definição de moita, rs.

NapoleonBFR

Membro
Pontuação de reações
2
Melhor noblar barbara que aldeia de traidor kkk pelomenos minhas mãos e consciência estão limpas, e sim noblei aldeia de players do ex time vulgo só pesadelo porém de pessoas que não traíram e lembraram que jogavam com um time antes.
Vou fazer uma promessa de ano novo (um pouco atrasada): a cada 30 dias seguidos que o pessoal da tua tribo passar sem falar em "traidores", "traíção" ou semelhantes eu vou doar uma aldeia 0800 pra tribo de vocês... A contar a partir de hoje...

Agora, se for pra continuar a chorar manda áudio...

Senhor Senhor Junior

Novo Membro
Pontuação de reações
0
Vou fazer uma promessa de ano novo (um pouco atrasada): a cada 30 dias seguidos que o pessoal da tua tribo passar sem falar em "traidores", "traíção" ou semelhantes eu vou doar uma aldeia 0800 pra tribo de vocês... A contar a partir de hoje...

Acho que seria uma desculpa , pra argumentar as perdas...

- Mystogan

Membro Notável
Pontuação de reações
133
Vei nem pra levar uns fake da rise ou da of eu sirvo kkk vou parar de perturbar vcs ta adiantando não kk.
plmds nessa OP ataquem as aldeias certas pra eu ganhar a medalha de apoiador viu, faz favor.

Interessante essa nova definição de moita, rs.

kkk moita é isso aqui

1736602750502.png

vou parar de falar traidor quando os traidores pararem de noblar novos traidores. Ganhar na trairagem não tem mérito nenhum.

1736602841160.png

Magia Baiser

Membro Notável
Pontuação de reações
222
Calixto mandou avisar que ngm da OF e RISE tem coragem de atacar ele.
Da última vez foi "vocês não irão pegar nenhuma". Eu não entendi bem se ele se referia somente as aldeias dele ou as da tribo. De fato, se foi sobre as aldeias dele não caiu nenhuma (pq afinal era tudo fake), já se era sobre a tribo...
Porém, eu já até sei a justificativa: "vocês não atacaram snip principal".
Bom, é vdd. Mas desta vez nós vamos poder por a prova essa bravata sobre os blinds. E ainda dizem que o arrogante sou só eu e o Cacdo. Estou de fato muito curioso pra ver a postura da Snip, até onde estão dispostos a ir pra fazer valer esse acordo com a DW. Abrirão mão de contra atacar a Rise em benefício deles? Mas e aquilo de "só 50 fecham"? Aqui nas minhas contas Snip + DW deu 263 jogadores. Além disso,
o mapa da DW tb é melhor que o da Snip, vai ter golpe em caso de sucesso na guerra?
Longe de mim querer criticar a estratégia, afinal, inimigo do meu inimigo é meu amigo. Eu teria feito exatamente a mesma coisa no lugar de vocês.
Mas é interessante apontar a hipocrisia no discurso que até algum tempo atrás condenava, e tentava a todo custo desfazer, a aliança Rise X OF. Também falaram muito da forma como o front avançou com recrutamento, só que eu aposto que por aí nos bastidores o que não falta são tentativas de corromper alguém.

- Mystogan

Membro Notável
Pontuação de reações
133
Da última vez foi "vocês não irão pegar nenhuma". Eu não entendi bem se ele se referia somente as aldeias dele ou as da tribo. De fato, se foi sobre as aldeias dele não caiu nenhuma (pq afinal era tudo fake), já se era sobre a tribo...
Bom, é vdd. Mas desta vez nós vamos poder por a prova essa bravata sobre os blinds. E ainda dizem que o arrogante sou só eu e o Cacdo. Estou de fato muito curioso pra ver a postura da Snip, até onde estão dispostos a ir pra fazer valer esse acordo com a DW. Abrirão mão de contra atacar a Rise em benefício deles? Mas e aquilo de "só 50 fecham"? Aqui nas minhas contas Snip + DW deu 263 jogadores. Além disso,
o mapa da DW tb é melhor que o da Snip, vai ter golpe em caso de sucesso na guerra?
Longe de mim querer criticar a estratégia, afinal, inimigo do meu inimigo é meu amigo. Eu teria feito exatamente a mesma coisa no lugar de vocês.
Mas é interessante apontar a hipocrisia no discurso que até algum tempo atrás condenava, e tentava a todo custo desfazer, a aliança Rise X OF. Também falaram muito da forma como o front avançou com recrutamento, só que eu aposto que por aí nos bastidores o que não falta são tentativas de corromper alguém.

Vocês tem a vantagem de não terem passado pela turbulência que a parte de baixo do mapa passou, já tem 129 dias de BR e até hoje está sendo feita a estruturação e organização do mapa graças aqueles players e tribos que nem vou citar mais pois já cansou. Só não entendo player dai vir comentar que o BR está sem graça ou players que pularam sendo os "devotos do novo time" kkk. Eu mesmo só venho gastar um pouco com vocês no ftw e pelo visto muita gente fica irritada com zoeiras kkk, Eu to pouco me importando se vocês são os top ou não. Bjsss.

NapoleonBFR

Membro
Pontuação de reações
2
Vei nem pra levar uns fake da rise ou da of eu sirvo kkk vou parar de perturbar vcs ta adiantando não kk.
plmds nessa OP ataquem as aldeias certas pra eu ganhar a medalha de apoiador viu, faz favor.

kkk moita é isso aqui

Ver anexo 37141

vou parar de falar traidor quando os traidores pararem de noblar novos traidores. Ganhar na trairagem não tem mérito nenhum.

Ver anexo 37142

Ah brother, na moral... Me poupe por favor... Tu ao invés de ficar igual um papagaio aqui no FTW repetindo coisas que tu nem sabe que rolava na antiga tribo deveria se preocupar em mandar ataque fake fora do BN...

1000474351.jpg

Parece um chihuahua que só fica latindo kkkkkkkkkkkkkk

Estamos há [0] dias sem os papagaios falarem groselha

Anexos

• 1000474351.jpg
    1000474351.jpg
    57,5 KB · Visitas: 4

hugopaladin

Membro Notável
Pontuação de reações
411
Calma coração, nem batemos e vc Jah tá chorando ??

Se tá falando de fechar 50 contando com a rise ou apenas a only ??? Fiquei na dúvida. Kkkk

= C A L I X T O =

Membro Notável
Pontuação de reações
246
Muito grande, quando virar filme eu assisto. To ocupado demais aqui, pra dar atenção agora, desculpe.

A SNIP estava batendo em uma tribo de um lado... e teve que parar por causa de uns moitinhas amiguinhos de Freddy ali que foram recrutados pela RISE. Esses moitinhas ficavam ronronando pelo BR e depois de serem recrutados estão aprendendo a rugir. Mesmo assim, dependem da Funs pra tudo... Medo de vir no X1 será? Ou só precisam da Funs até vcs noblarem as costas? Os moitinhas amigos do Freddy tem mais valor que os jogadores que ajudaram desde o inicio? Vamos ali saber... defendam o Walle aí, se não ele pula, viu.

I am WALL-E

Membro
Pontuação de reações
18
A SNIP estava batendo em uma tribo de um lado... e teve que parar por causa de uns moitinhas amiguinhos de Freddy ali que foram recrutados pela RISE. Esses moitinhas ficavam ronronando pelo BR e depois de serem recrutados estão aprendendo a rugir. Mesmo assim, dependem da Funs pra tudo... Medo de vir no X1 será? Ou só precisam da Funs até vcs noblarem as costas? Os moitinhas amigos do Freddy tem mais valor que os jogadores que ajudaram desde o inicio? Vamos ali saber... defendam o Walle aí, se não ele pula, viu.

aaaah então era voce o cara que estava chorando e não quis se identificar? Mas relaxa, voces vão apanhar em 2 mundos logo menos, hehe.

Pontuação de reações
18
Vocês tem a vantagem de não terem passado pela turbulência que a parte de baixo do mapa passou, já tem 129 dias de BR e até hoje está sendo feita a estruturação e organização do mapa graças aqueles players e tribos que nem vou citar mais pois já cansou. Só não entendo player dai vir comentar que o BR está sem graça ou players que pularam sendo os "devotos do novo time" kkk. Eu mesmo só venho gastar um pouco com vocês no ftw e pelo visto muita gente fica irritada com zoeiras kkk, Eu to pouco me importando se vocês são os top ou não. Bjsss.
1736622826705.png
Aldeia limpa pra vc mandar nobre ai vc manda e cancela kkkkkkk ja ia posicionar o renoble o comando sumiu!!!!!!
1736622982216.png
E medo ou e Respeito ?????

Magia Baiser

Membro Notável
Pontuação de reações
222
Vc eh o carinha que não foi aceito na tribo e ficou chorando ???

Calma bb, um BR por vez
Falador de F.E! As estatísticas não mentem
print111.png
Só o que vc tem é 1 renoble e muita od apanhando. O baba-yaga tem 5x mais odd que vc e ainda tem mais oda e ods. Esse pelo menos se redimiu e subiu no meu conceito, foi um alvo horrível de se atacar e ainda fez vários renobles. Vc, por outro lado, continua só na bravata. O calixto então nem se fala, o que ele fez além de sugar muita defesa da tribo? NADA!
O produto inflamável está jogando 10x mais que vocês dois juntos, toda vez que tento atacar ele fica enchendo com essas cls.
print112.png

Lewiathan

Membro
Pontuação de reações
13
Muito grande, quando virar filme eu assisto. To ocupado demais aqui, pra dar atenção agora, desculpe.

Tribal Wars agora virou game de x1?.. Mais um chorão usando deste argumento, já pode mudar o nome da tribo para "Testemunhas do Aristóteles".

E Lívio por favor cria a salinha aí pros crias tirar aquele 1v1 bolado e subir capa, calixto apelaummm

Shawn Frost

Membro
Pontuação de reações
11
Dw tá focando a gente. Bks é o top defensor do br.

@DeepWeb. Tem como parar de mandar catas na minhas bárbaras. Leva 1 mês aqui pra subir 500 pts e vc vem e abaixa os edifícios.
1 mês para subir 500 pts, muda de gestor

Os moitinhas amiguinhos de freddy deverão acompanhar ele lá no 132, criaram herois da desistência v2

BOB o Paaa-piii

Membro Notável
Pontuação de reações
302
é sempre giro ver os caras que farmam 180k aldeias por dia da forma que todos sabemos terem a mania que sabem jogar.
falam muito mas sem ilegalidades não duravam 1 mes.
e ainda tem deles que mesmo jogando sujo pouco mais duram.

antes era o jogo que tinha piada, agora a piada são estes jogadores.