Calixto mandou avisar que ngm da OF e RISE tem coragem de atacar ele.
Da última vez foi "vocês não irão pegar nenhuma". Eu não entendi bem se ele se referia somente as aldeias dele ou as da tribo. De fato, se foi sobre as aldeias dele não caiu nenhuma (pq afinal era tudo fake), já se era sobre a tribo...
Porém, eu já até sei a justificativa: "vocês não atacaram snip principal".
Bom, é vdd. Mas desta vez nós vamos poder por a prova essa bravata sobre os blinds. E ainda dizem que o arrogante sou só eu e o Cacdo. Estou de fato muito curioso pra ver a postura da Snip, até onde estão dispostos a ir pra fazer valer esse acordo com a DW. Abrirão mão de contra atacar a Rise em benefício deles? Mas e aquilo de "só 50 fecham"? Aqui nas minhas contas Snip + DW deu 263 jogadores. Além disso,
o mapa da DW tb é melhor que o da Snip, vai ter golpe em caso de sucesso na guerra?
Longe de mim querer criticar a estratégia, afinal, inimigo do meu inimigo é meu amigo. Eu teria feito exatamente a mesma coisa no lugar de vocês.
Mas é interessante apontar a hipocrisia no discurso que até algum tempo atrás condenava, e tentava a todo custo desfazer, a aliança Rise X OF. Também falaram muito da forma como o front avançou com recrutamento, só que eu aposto que por aí nos bastidores o que não falta são tentativas de corromper alguém.