Discussão do Mundo 129

Konã

Membro Notável
Pontuação de reações
195
Com sangue nos olhos e fé na conquista
Noblando as aldeia bárbara de cada dia,
Que nunca falte ferro, madeira e alegria.
Que as bárbaras no mapa sempre se renovem,
E as primas no mercado sem fim se multipliquem e nos movem.

Que os nobres cheguem com glória e precisão,
Que as CLs se multipliquem em nossa missão.
Dá-nos a proeza de ter uma conta cheia de pp's,
Para que as conquistas seja sobre nossos banimentos.

Magia Baiser

Membro Notável
Pontuação de reações
225
Ata então não se mete na conversa, pq eu so to gastando com quem realmente ta jogando o br pelo fato do mundo estar parado sem uma grande guerra ou conflito acontecendo, além de estar morto in-game o ftw tmb esta morto sem fofocas, acusações ou farpas. bjs.
Amigo, vamos ser sensatos: não temos mais 14 anos pra aproveitar as férias escolares e rushar no tw. Nesta época agora tem confraternização da firma, procurar escola pra criança, comprar presente pra aquele parente chato que vc nem gosta, viagem e etc..
Dx quieto. Essa calmaria ta uma maravilha, eu to amando. Vamos todos aproveitar o evento e guerrear contra as bbs, ok? Quem ficar atacando e me passar em oda vai ganhar meia no amigo invisivel.

nightcrawer

Membro Ativo
Pontuação de reações
109
ja pode atualizar o mapa ai, HR e Aduk ja eram, traição rolando solta. enfim.
Traição no TW? não existe, acredito que estás equivocado, jogo a uns 15 anos e nunca vi acontecendo o_O.

Vi gente falando que o mundo está parado sem grandes guerras, isso é comum hj em dia, pessoal gasta mais tempo criando conspirações e fazendo acordos temporários do que jogando o jogo, alguns deveriam estar jogando fazendinha pra passar o dia em paz, em vez de ficar só olhando se o GC está trabalhando direitinho. Jogo ainda na esperança de vir um mundo onde jogadores raiz apareçam e que os "enzos do tw" sejam minoria.

Magia Baiser

Membro Notável
Pontuação de reações
225
A "salsicha" vai virar linguiça calabresa grande, grossa, linda e gostosa.

Traição no TW? não existe, acredito que estás equivocado, jogo a uns 15 anos e nunca vi acontecendo o_O.

Vi gente falando que o mundo está parado sem grandes guerras, isso é comum hj em dia, pessoal gasta mais tempo criando conspirações e fazendo acordos temporários do que jogando o jogo, alguns deveriam estar jogando fazendinha pra passar o dia em paz, em vez de ficar só olhando se o GC está trabalhando direitinho. Jogo ainda na esperança de vir um mundo onde jogadores raiz apareçam e que os "enzos do tw" sejam minoria.
É mesmo, realmente uma droga...
Dito isto, estão abertas as vagas para a conta top 1 oda do server, apresentem suas propostas.

cacdo

Membro Notável
Pontuação de reações
301
Bora bora acelerar esse mapa que quem perde tempo é relógio quebrado, temos pressa

Clima deve tá bom no grupo da hr, o último que sair apague a luz

Magia Baiser

Membro Notável
Pontuação de reações
225
"Eu quero desafiar o Zika pra um mundo pra mostrar pra ele que ele é um líder fraco. Agora eu tenho minha made que não se vende, vou mostrar como se vence uma guerra no machado"
Eae @Freddy Krueger , que bela made essa sua. Era ela que teria a capacidade de desafiar a LB em um br? kkkkkkk

Konã

Membro Notável
Pontuação de reações
195
Já baixaram o aplicativo da Only Funs?
Aqui você encontra os melhores players do BR pra dar aquele match estratégico!
⚔️ Bateu compatibilidade? Pode noblar à vontade e expandir seu império!
Só aqui você junta diversão, estratégia e aquele toque ousado que só a gente tem.

Baixe agora e descubra como é conquistar com estilo!
Only Funs: Onde o conteúdo é quente e as aldeias são bárbaras.

Venha conferir e dominar o mapa!

Baba-Yaga

Membro Notável
Pontuação de reações
184
"Eu quero desafiar o Zika pra um mundo pra mostrar pra ele que ele é um líder fraco. Agora eu tenho minha made que não se vende, vou mostrar como se vence uma guerra no machado"
Eae @Freddy Krueger , que bela made essa sua. Era ela que teria a capacidade de desafiar a LB em um br? kkkkkkk

Calma lá coração. Quem fez a cagada foi ele. Mais posso leva meu pessoal no Br que vc quiser

- Mystogan

Membro Notável
Pontuação de reações
131
Já baixaram o aplicativo da Only Funs?
Aqui você encontra os melhores players do BR pra dar aquele match estratégico!
⚔️ Bateu compatibilidade? Pode noblar à vontade e expandir seu império!
Só aqui você junta diversão, estratégia e aquele toque ousado que só a gente tem.

Baixe agora e descubra como é conquistar com estilo!
Only Funs: Onde o conteúdo é quente e as aldeias são bárbaras.

Venha conferir e dominar o mapa!
Aquele toque ousado kkkk o toque da persuasão kkkk