- Mystogan
Membro Notável
- Pontuação de reações
- 131
Amigo, vamos ser sensatos: não temos mais 14 anos pra aproveitar as férias escolares e rushar no tw. Nesta época agora tem confraternização da firma, procurar escola pra criança, comprar presente pra aquele parente chato que vc nem gosta, viagem e etc..Ata então não se mete na conversa, pq eu so to gastando com quem realmente ta jogando o br pelo fato do mundo estar parado sem uma grande guerra ou conflito acontecendo, além de estar morto in-game o ftw tmb esta morto sem fofocas, acusações ou farpas. bjs.
ja pode atualizar o mapa ai, HR e Aduk ja eram, traição rolando solta. enfim.
Traição no TW? não existe, acredito que estás equivocado, jogo a uns 15 anos e nunca vi acontecendoja pode atualizar o mapa ai, HR e Aduk ja eram, traição rolando solta. enfim.
Era pra ter esperado umas duas horinhas pra postar o MAPA kkkkkk
A "salsicha" vai virar linguiça calabresa grande, grossa, linda e gostosa.
É mesmo, realmente uma droga...Traição no TW? não existe, acredito que estás equivocado, jogo a uns 15 anos e nunca vi acontecendo.
Vi gente falando que o mundo está parado sem grandes guerras, isso é comum hj em dia, pessoal gasta mais tempo criando conspirações e fazendo acordos temporários do que jogando o jogo, alguns deveriam estar jogando fazendinha pra passar o dia em paz, em vez de ficar só olhando se o GC está trabalhando direitinho. Jogo ainda na esperança de vir um mundo onde jogadores raiz apareçam e que os "enzos do tw" sejam minoria.
ODT, Inno precisa criar esse novo ranking, oponentes derrotados por traição.É mesmo, realmente uma droga...
Dito isto, estão abertas as vagas para a conta top 1 oda do server, apresentem suas propostas.
Vai cho la?ODT, Inno precisa criar esse novo ranking, oponentes derrotados por traição.
Oh louco. Cadê Deus no coração?Traições acontecendo próximo ao NATAL!!!. Desejo tudo de ruim pra esses trairas,que aconteça tudo de ruim pra vocês e pra suas famílias! AMÉM
"Eu quero desafiar o Zika pra um mundo pra mostrar pra ele que ele é um líder fraco. Agora eu tenho minha made que não se vende, vou mostrar como se vence uma guerra no machado"
Eae @Freddy Krueger , que bela made essa sua. Era ela que teria a capacidade de desafiar a LB em um br? kkkkkkk
Aquele toque ousado kkkk o toque da persuasão kkkk️ Já baixaram o aplicativo da Only Funs?
Aqui você encontra os melhores players do BR pra dar aquele match estratégico!
Bateu compatibilidade? Pode noblar à vontade e expandir seu império!
Só aqui você junta diversão, estratégia e aquele toque ousado que só a gente tem.
Baixe agora e descubra como é conquistar com estilo!
Only Funs: Onde o conteúdo é quente e as aldeias são bárbaras.
Venha conferir e dominar o mapa!