Discussão do Mundo 129

= C A L I X T O =

Membro Notável
Pontuação de reações
246
Passei uns dias afastado do fórum, pq estava ocupado fazendo a borracha cantar pra cima do Deep... Mas volto hoje, um pouco triste... decepcionado... me senti um nada, vou até ali depois abraçar uma árvore.

Deep disse na minha cara que está tudo bem ele apanhar da gente, ele não se importa. Parece que ele só quer ganhar tempo até a Aduk do Naruto e a HR do Fredão cair.

Sei lá, não entendi direito, parece que é alguma conversa que ele andou tendo com a RISE, depois dessas trocas de farpa entre ele e a OF aqui no FTW :eek:

Não deu a mínima pra isso:

1733361502029.png

registeguechateado, Prometo me esforçar mais na próxima, me desculpe, fui moleque.

cacdo

Membro Notável
Pontuação de reações
288
Passei uns dias afastado do fórum, pq estava ocupado fazendo a borracha cantar pra cima do Deep... Mas volto hoje, um pouco triste... decepcionado... me senti um nada, vou até ali depois abraçar uma árvore.

Deep disse na minha cara que está tudo bem ele apanhar da gente, ele não se importa. Parece que ele só quer ganhar tempo até a Aduk do Naruto e a HR do Fredão cair.

Sei lá, não entendi direito, parece que é alguma conversa que ele andou tendo com a RISE, depois dessas trocas de farpa entre ele e a OF aqui no FTW :eek:

Ver anexo 36145

registeguechateado, Prometo me esforçar mais na próxima, me desculpe, fui moleque.

Rapaz fiquei sabendo dessa conversa KKKKKKKKKKK

Sonhar é de graça

DeepWeb.

Membro Notável
Pontuação de reações
990

Ver anexo 36145

Te pergunto de novo tem algum Nick influente? De resto é só mais um filho do Freddy com a mania de falar muito igual o pai rs

= C A L I X T O =

Membro Notável
Pontuação de reações
246
Ahh e Vc disse que tá ganhando tempo, mas... Enquanto isso, vc joga seus jogadores no fogo. Pessoal aí tá desanimando com essas decisões viu. Fica a dica.

Última edição:

cacdo

Membro Notável
Pontuação de reações
288
Herminia minha Rainha, por favor manda aquele evento brabo pros seus filhos poderem torrar bastante pps :D :D

Pq esse último foi só Jesus na causa