Rapaz, o moreno ta ignorante hoje...N temos pna mas mesmo se tivesse vc n tem nada a ver com isso Oo
Temos tanto pna q tá vindo Op deles de novo e noblei uma no meio deles k
Vc não arte de falar merd@ vc é imparável
Nós temos apenas pna of e dw com respeito de n noblar no k coisa q vc n consegue controlar seus membros.. de resto minha diplomacia não diz respeito.. quando fechamos pna n fiz nenhum acordo de ir em cima da HR rs
Ei, quem te deu permissão pra me atacar? Seu moita! Vai levar mais 30 fulls daqueles de ontem só pela ousadia. Aproveitar que dos 37 que mandei hoje no The Phantom voltou 34 kkkkkkkAcho que vão ter que blinda um fronte contra a DW kkk ou e a DW destruindo sonhos kkk
Rapaz, o moreno ta ignorante hoje...
Ei, quem te deu permissão pra me atacar? Seu moita! Vai levar mais 30 fulls daqueles de ontem só pela ousadia. Aproveitar que dos 37 que mandei hoje no The Phantom voltou 34 kkkkkkk
Ver anexo 35972
Mas já que tu atacou, podia ter ao menos mandado um full bonito né. Isso daí mesmo em muro 10 nem fez cossegas.
eai blindaram certo ou errado?Uhum. Jaja saberemos
N temos pna mas mesmo se tivesse vc n tem nada a ver com isso Oo
Temos tanto pna q tá vindo Op deles de novo e noblei uma no meio deles k
Vc não arte de falar merd@ vc é imparável
Nós temos apenas pna of e dw com respeito de n noblar no k coisa q vc n consegue controlar seus membros.. de resto minha diplomacia não diz respeito.. quando fechamos pna n fiz nenhum acordo de ir em cima da HR rs
DW em guerra, hummm, isso me lembra outros mundos em que uma grandes mades entram em guerra e abre espaço para queda, principalmente quando tem front na backline, existem infos de que isso está abrindo espaço para quebras de ..., quanto tempo até acontecer? Será q a DW aguenta mais de 2 fronts? Assistindo de camarote aqui
Que nosso amigo cacdo ta fazendo movimentações já sabemos...
Depois do que falamos aqui ficou ate pianinho com a tentativa de inventar historinha descabidas e ate sumiu do forum
Se ele nao tem peito de respeitar o problema e da criança que ele é
Estamos mantendo o respeito ao PNA
Mas da em nada, DW já jogou o 121 assim na desvantagem em guerra contra duas tribos e um front imenso recebendo OP dos dois lados e conseguimos segurar..
O front sul, nem blindagem colocamos lá e nem precisaremos
Bom dia.Boa noite.
Uma coisa que eu sempre quis lhe dizer, mas a situação me impedia. Você sempre foi um player que cobrou muito mais do que oferecia, não sei se ninguém nunca lhe disse, mas você é abençoado.
As pessoas normalmente não gostam de você, eu sugiro que procure um psicólogo ou um psiquiatra, pois seu comportamento não é normal.
Nem falo de mal, ou como ofensa. Digo porque de fato sinto que tu precisa de ajuda.
Boa sorte no tribal e na vida, saiba que você só permaneceu nessa elenco que tanto crítica, sem ser útil e de fato eficiente pra cobrar tanto por conta da fraqueza do @DeepWeb. , pois eu mesmo barrei e não queria seu recrutamento devido seu histórico de outros brs.
Rapaz, o moreno ta ignorante hoje...
Ei, quem te deu permissão pra me atacar? Seu moita! Vai levar mais 30 fulls daqueles de ontem só pela ousadia. Aproveitar que dos 37 que mandei hoje no The Phantom voltou 34 kkkkkkk
Ver anexo 35972
Mas já que tu atacou, podia ter ao menos mandado um full bonito né. Isso daí mesmo em muro 10 nem fez cossegas.
Se não bater 50k de cps até os atks de amanha, eu vou pra HR.
Ver anexo 35989
@Freddy Krueger deixa minha vaga no esquema aí, por favor (isto é, se vc ainda for o líder).
QUE EVENTO PODREEEEEE unica coisa boa é 2 decreto real que vai salvar 20kk na cunhagem mas porrannnnnnnn PODREEEEEE
ta osso hein num guento mais perder atk nesses blinds.O front sul, nem blindagem colocamos lá e nem precisaremos
Noblei uma aldeia hoje, e vualaaa... quem acertar onde estavam as tropas do jogador....Ver anexo 35984
Ta certo então.