Discussão do Mundo 129

Magia Baiser

Membro Notável
Pontuação de reações
214
N temos pna mas mesmo se tivesse vc n tem nada a ver com isso Oo

Temos tanto pna q tá vindo Op deles de novo e noblei uma no meio deles k

Vc não arte de falar merd@ vc é imparável

Nós temos apenas pna of e dw com respeito de n noblar no k coisa q vc n consegue controlar seus membros.. de resto minha diplomacia não diz respeito.. quando fechamos pna n fiz nenhum acordo de ir em cima da HR rs
Rapaz, o moreno ta ignorante hoje...
Acho que vão ter que blinda um fronte contra a DW kkk ou e a DW destruindo sonhos kkk
Ei, quem te deu permissão pra me atacar? Seu moita! Vai levar mais 30 fulls daqueles de ontem só pela ousadia. Aproveitar que dos 37 que mandei hoje no The Phantom voltou 34 kkkkkkk
Screenshot_512.png
Mas já que tu atacou, podia ter ao menos mandado um full bonito né. Isso daí mesmo em muro 10 nem fez cossegas.

Baba-Yaga

Membro Notável
Pontuação de reações
177

Ei, quem te deu permissão pra me atacar? Seu moita! Vai levar mais 30 fulls daqueles de ontem só pela ousadia. Aproveitar que dos 37 que mandei hoje no The Phantom voltou 34 kkkkkkk
Ver anexo 35972
Mas já que tu atacou, podia ter ao menos mandado um full bonito né. Isso daí mesmo em muro 10 nem fez cossegas.

Que isso rosa pink. Defendeu ? Parabéns, que coisa mais linda kkkk 34 Full ? Tenha calma moreno.. quer ser meu amiguinho?

Baba-Yaga

Membro Notável
Pontuação de reações
177
N temos pna mas mesmo se tivesse vc n tem nada a ver com isso Oo

Temos tanto pna q tá vindo Op deles de novo e noblei uma no meio deles k

Vc não arte de falar merd@ vc é imparável

Nós temos apenas pna of e dw com respeito de n noblar no k coisa q vc n consegue controlar seus membros.. de resto minha diplomacia não diz respeito.. quando fechamos pna n fiz nenhum acordo de ir em cima da HR rs

Pow sobe no gogo dele. Mostra pra ele quem e que manda

nightcrawer

Membro Ativo
Pontuação de reações
109
DW em guerra, hummm, isso me lembra outros mundos em que uma grandes mades entram em guerra e abre espaço para queda, principalmente quando tem front na backline, existem infos de que isso está abrindo espaço para quebras de ..., quanto tempo até acontecer? Será q a DW aguenta mais de 2 fronts? Assistindo de camarote aqui :cool:

mxrl8

Membro Notável
Pontuação de reações
238
DW em guerra, hummm, isso me lembra outros mundos em que uma grandes mades entram em guerra e abre espaço para queda, principalmente quando tem front na backline, existem infos de que isso está abrindo espaço para quebras de ..., quanto tempo até acontecer? Será q a DW aguenta mais de 2 fronts? Assistindo de camarote aqui :cool:

Que nosso amigo cacdo ta fazendo movimentações já sabemos...
Depois do que falamos aqui ficou ate pianinho com a tentativa de inventar historinha descabidas e ate sumiu do forum

Se ele nao tem peito de respeitar o problema e da criança que ele é
Estamos mantendo o respeito ao PNA

Mas da em nada, DW já jogou o 121 assim na desvantagem em guerra contra duas tribos e um front imenso recebendo OP dos dois lados e conseguimos segurar..

O front sul, nem blindagem colocamos lá e nem precisaremos

lets have a drink baby?

Membro Notável
Pontuação de reações
250
Que nosso amigo cacdo ta fazendo movimentações já sabemos...
Depois do que falamos aqui ficou ate pianinho com a tentativa de inventar historinha descabidas e ate sumiu do forum

Se ele nao tem peito de respeitar o problema e da criança que ele é
Estamos mantendo o respeito ao PNA

Mas da em nada, DW já jogou o 121 assim na desvantagem em guerra contra duas tribos e um front imenso recebendo OP dos dois lados e conseguimos segurar..

O front sul, nem blindagem colocamos lá e nem precisaremos
1732974233848.png
Ta certo então.

Roger Machado

Membro Notável
Pontuação de reações
1.358
Boa noite.

Uma coisa que eu sempre quis lhe dizer, mas a situação me impedia. Você sempre foi um player que cobrou muito mais do que oferecia, não sei se ninguém nunca lhe disse, mas você é abençoado.

As pessoas normalmente não gostam de você, eu sugiro que procure um psicólogo ou um psiquiatra, pois seu comportamento não é normal.

Nem falo de mal, ou como ofensa. Digo porque de fato sinto que tu precisa de ajuda.

Boa sorte no tribal e na vida, saiba que você só permaneceu nessa elenco que tanto crítica, sem ser útil e de fato eficiente pra cobrar tanto por conta da fraqueza do @DeepWeb. , pois eu mesmo barrei e não queria seu recrutamento devido seu histórico de outros brs.
Bom dia.

Agradeço pela sinceridade em compartilhar seus pensamentos, ainda que possam ser duros de ouvir. Acredito que, em qualquer esfera, seja no futebol ou em um jogo online, a convivência humana é marcada por desafios e interpretações diferentes sobre o valor de cada um dentro de um grupo.

É importante que, ao avaliar alguém, a crítica seja construtiva e considere o contexto. Todos carregamos virtudes e limitações, e a percepção sobre o que é "útil" ou "eficiente" muitas vezes reflete mais as expectativas de quem avalia do que as capacidades reais de quem é avaliado.

Quanto à sua sugestão sobre buscar ajuda psicológica, vejo isso como algo positivo, independentemente de qualquer contexto. Todos nós precisamos, em algum momento, de um espaço para refletir e entender nossos comportamentos, especialmente quando estamos inseridos em ambientes competitivos, que naturalmente provocam emoções fortes.

Por fim, desejo que você siga com serenidade, tanto aqui no jogo quanto na vida. O crescimento de um grupo ou de uma equipe só acontece quando aprendemos a olhar para as pessoas com empatia e humildade.

Boa sorte em sua jornada.

Roger Machado

cacdo

Membro Notável
Pontuação de reações
288

Ver anexo 35972

Mds alguém tira o baba do front isso tá sacanagem kkkkkkkkkkkkk

cacdo

Membro Notável
Pontuação de reações
288
Pelo visto tem gente levando apavoro no sudeste kkkkkkkkk