Discussão do Mundo 129

cacdo

Membro Notável
Pontuação de reações
292
Alo @allura , manda um evento aí pra gente gastar os pilas. :cool:

Alura Rainha, mandou o evento do brabo só pra gnt rapar a HR logo do br

Cloversoul

Membro Notável
Pontuação de reações
135
Eu já imaginava que essa guerra contra a HR seria fácil, mas não achava q em 2 semanas agnt iria varrer o k44 como foi. E já sobem os comandos pra próxima taca!

To com saudade do Clovao e do baba, falavam tanto aqui mas foi só começar a guerra que sumiram :eek:

Ver anexo 35907
to ca meu fiiiii, sumiu porque vcs recrutaram, bom que poupo nas minhas defesas... kkkkkk

1732727649232.png
Chega de ODS
Quero ODA e ODD agora...

Cloversoul

Membro Notável
Pontuação de reações
135
1732740132098.png

Só a titulo de curiosidade, que BR é esse que o cara ta jogando que leva 137 aldeias e 125k OD? kkkkkkkk
Nem é zuando, é so tentando entender como é possivel.....
Olhei bem e o cara so noblou 10 player, mas ainda assim nem o @- M A L O K A - conseguiu tamanha ousadia....

DeepWeb.

Membro Notável
Pontuação de reações
995
Ver anexo 35927

Só a titulo de curiosidade, que BR é esse que o cara ta jogando que leva 137 aldeias e 125k OD? kkkkkkkk
Olhei bem e o cara so noblou 10 player, mas ainda assim nem o @- M A L O K A - conseguiu tamanha ousadia....

voce nao é muito exemplo disso né amigo...

mas esse é o paulinho maior moita de todos kk

cacdo

Membro Notável
Pontuação de reações
292
Ver anexo 35927

E tu ta achando pouco a surra que tao levando?

Vai te preocupar em defender tua tribo e teu relacionamento, q eu soube q anda meio afetado pelo tw kkkkkkkkkkkkk

Magia Baiser

Membro Notável
Pontuação de reações
216
Ver anexo 35927

@livioprofight Põe aquele post melhor/pior do mês. O paulinho tem que estar vencendo a categoria moita todos os meses kkkkkkk

Cloversoul

Membro Notável
Pontuação de reações
135
voce nao é muito exemplo disso né amigo...

mas esse é o paulinho maior moita de todos kk
Uai, sou top20 ODS e TOP69 ODA, bemmmm melhor que muitos da sua tribo, então vai katar latinha vai, e falei que nem era critica. É algo que salta a vista mesmo. kkkkk

Vai te preocupar em defender tua tribo e teu relacionamento, q eu soube q anda meio afetado pelo tw kkkkkkkkkkkkk
Cara eu podia escrever um texto do crlh* aqui mas eu não preciso me explicar pra vc, então se preocupe com sua vida que a minha esta bem boa, com certeza bem melhor que a sua.
E com vc aqui acaba a conversa, tou aqui pra jogar não pra me preocupar com a vida pessoal dos outros.
Pra mim vc não é nada mais nesse BR, foi a ultima vez que me diriji a vc. Continuação

@livioprofight Põe aquele post melhor/pior do mês. O paulinho tem que estar vencendo a categoria moita todos os meses kkkkkkk
Não sei quem é, se realmente é o paulinho, mas o cara capricha na moita viu .. kkkkkk

Rusti

Novo Membro
Pontuação de reações
1

Os caras perdem demais a linha... Brabão de internet que na vida real não aguenta um peteleco...

Jason Voorhees

Membro Notável
Pontuação de reações
141

Irmão zuar no jogo e tal, brincar aqui tudo bem! Mas começar a comentar coisas da vida pessoal do cara aqui não tem motivo. Esse camarada deveria perder acesso ao FTW, visto que não sabe utilizar de forma saudavel.

Depois dessa vou até me retirar.

Titotey

Membro Ativo
Pontuação de reações
28
Uai, sou top20 ODS e TOP69 ODA, bemmmm melhor que muitos da sua tribo, então vai katar latinha vai, e falei que nem era critica. É algo que salta a vista mesmo. kkkkk

Cara eu podia escrever um texto do crlh* aqui mas eu não preciso me explicar pra vc, então se preocupe com sua vida que a minha esta bem boa, com certeza bem melhor que a sua.
E com vc aqui acaba a conversa, tou aqui pra jogar não pra me preocupar com a vida pessoal dos outros.
Pra mim vc não é nada mais nesse BR, foi a ultima vez que me diriji a vc. Continuação

Não sei quem é, se realmente é o paulinho, mas o cara capricha na moita viu .. kkkkkk
Mas isso que você escreveu é um textão

Hide on Aldeia

Membro Notável
Pontuação de reações
171
nosso mano clovin pró tomando ataque e perdendo full com br com torre ai não...
acho q blindaram errado ali em kkk jaja saberemos