Bem ou mal , tão sempre falando. E olha que ela caiu viu , nem ameaçando ta!Depois que HR caiu no BR, o forum ficou mais queto sem graça kkkkkk
Alo @allura , manda um evento aí pra gente gastar os pilas.
to ca meu fiiiii, sumiu porque vcs recrutaram, bom que poupo nas minhas defesas... kkkkkkEu já imaginava que essa guerra contra a HR seria fácil, mas não achava q em 2 semanas agnt iria varrer o k44 como foi. E já sobem os comandos pra próxima taca!
To com saudade do Clovao e do baba, falavam tanto aqui mas foi só começar a guerra que sumiram
Ver anexo 35907
Refazer tropaSemana parada ne
Ver anexo 35927
Só a titulo de curiosidade, que BR é esse que o cara ta jogando que leva 137 aldeias e 125k OD? kkkkkkkk
Nem é zuando, é so tentando entender como é possivel.....
Olhei bem e o cara so noblou 10 player, mas ainda assim nem o @- M A L O K A - conseguiu tamanha ousadia....
$$$$$ e muito pouco talento, tem nem oq dizer.Ver anexo 35927
Só a titulo de curiosidade, que BR é esse que o cara ta jogando que leva 137 aldeias e 125k OD? kkkkkkkk
Olhei bem e o cara so noblou 10 player, mas ainda assim nem o @- M A L O K A - conseguiu tamanha ousadia....
Ver anexo 35927
rapaz ses parece quinta serie, misturando jogo com vida real kkk que infantilidade.E tu ta achando pouco a surra que tao levando?
Vai te preocupar em defender tua tribo e teu relacionamento, q eu soube q anda meio afetado pelo tw kkkkkkkkkkkkk
@livioprofight Põe aquele post melhor/pior do mês. O paulinho tem que estar vencendo a categoria moita todos os meses kkkkkkkVer anexo 35927
Esse tipo de post floppou, mas se tiver pelo menos 10 like aqui, eu faço.@livioprofight Põe aquele post melhor/pior do mês. O paulinho tem que estar vencendo a categoria moita todos os meses kkkkkkk
Uai, sou top20 ODS e TOP69 ODA, bemmmm melhor que muitos da sua tribo, então vai katar latinha vai, e falei que nem era critica. É algo que salta a vista mesmo. kkkkkvoce nao é muito exemplo disso né amigo...
mas esse é o paulinho maior moita de todos kk
Cara eu podia escrever um texto do crlh* aqui mas eu não preciso me explicar pra vc, então se preocupe com sua vida que a minha esta bem boa, com certeza bem melhor que a sua.E tu ta achando pouco a surra que tao levando?
Vai te preocupar em defender tua tribo e teu relacionamento, q eu soube q anda meio afetado pelo tw kkkkkkkkkkkkk
Não sei quem é, se realmente é o paulinho, mas o cara capricha na moita viu .. kkkkkk@livioprofight Põe aquele post melhor/pior do mês. O paulinho tem que estar vencendo a categoria moita todos os meses kkkkkkk
Os caras perdem demais a linha... Brabão de internet que na vida real não aguenta um peteleco...E tu ta achando pouco a surra que tao levando?
E tu ta achando pouco a surra que tao levando?
Mas isso que você escreveu é um textãoUai, sou top20 ODS e TOP69 ODA, bemmmm melhor que muitos da sua tribo, então vai katar latinha vai, e falei que nem era critica. É algo que salta a vista mesmo. kkkkk
Cara eu podia escrever um texto do crlh* aqui mas eu não preciso me explicar pra vc, então se preocupe com sua vida que a minha esta bem boa, com certeza bem melhor que a sua.
E com vc aqui acaba a conversa, tou aqui pra jogar não pra me preocupar com a vida pessoal dos outros.
Pra mim vc não é nada mais nesse BR, foi a ultima vez que me diriji a vc. Continuação
Não sei quem é, se realmente é o paulinho, mas o cara capricha na moita viu .. kkkkkk
Como prometido, aqui está:Esse tipo de post floppou, mas se tiver pelo menos 10 like aqui, eu faço.