Discussão do Mundo 129

Magia Baiser

Membro Notável
Pontuação de reações
226
Bom, anos sem jogador porém vim jogar o 129 para brigar até o fim, porem fiz escolhas erradas, nessas escolhas erradas eu vi quem poderia estar cmg até o fim e essas pessoas que dedicaram noites sem dormir direito para me ajudar estarão cmg nós próximos reencontros......
Eu dessas escolhas erradas tirei bastante aprendizado, o ultimo mundo que joguei nem existia torre kkkkkk, então acredito que dão para entender, enfim tive uns inimigos que devem me amar até dormindo, mas eu não tenho rancor de ninguem, pois isso e apenas um jogo.
Eu tive (N) oportunidades para ir para a only, porém sempre desisti no final de tudo....... apenas quis uma emoção de guerra, mas essa HR e tão boa que as pessoas que dedicaram a morrer nela no front foram expulsas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
espero que o freddy drogado, uzacrack é jason marola, esbarre comigo no proximo mundo, necessito de moitas igual a vvcs.
vi bastante gente no meio do mato coletando, espero que esse matagal ajude ele no final vulgo maloka ou uma tribo que esteja dedicada a te ajudar.
Amo todos que me ajudaram, quem não me ajudou, agradeço por me ajudar a ter mais experiência por não jogar a mt tempo.
alguns queriam saber se eu jogava pelo pc ou celular.
então, eu jogo 99% pelo o celular é sem scrip, totalmente manual, modo batalhador e sofredor.
não uso o app, acho muito feio, e jogo pelo o navegador modo antigão kkkkkkkkkkkkkkkkk
comam esses moitas por mim pessoal da only amarei ver eles chorando, pois me chamaram de choram quando eu vim para a HR por pedir blind.
o freddy disse que front joga so no snip.

1 mês na HR pedindo blind que o front iria quebrar, dito e feito e eu não fui blindado e nisso perdi 150k de tropas que na epoca era 30% das minhas tropas.

EM FIM

GAME OVER PARA MIM NO 129

Boa guerra a todos que venca o maior coletador.
ops matador de tropas rs kkkkk
Mesmo longe muito tempo e jogando pelo cel ainda foi um adversário formidável. Fez milagre segurando a primeira op quase sem ajuda nenhuma. Levarei a sério aquele pedido. A lista de prioridades está assim:
Uzumaki (perdedor de aldeias oficial do tw, vai começar a receber full + nt pra usar as bandeiras pretas que ele fez no 126)
Freddy (o nosso pior pesadelo vai começar a não dormir pra defender op na própria conta, espero que faça um trabalho melhor que fez defendendo a do Deivson);
Jason Voorhees ( sem muito o que dizer, apenas um jogador random de fe igual o baba-yaga, se a moral tiver 100% eu mando uns atks)

DeepWeb.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.026
Mesmo longe muito tempo e jogando pelo cel ainda foi um adversário formidável. Fez milagre segurando a primeira op quase sem ajuda nenhuma. Levarei a sério aquele pedido. A lista de prioridades está assim:
Uzumaki (perdedor de aldeias oficial do tw, vai começar a receber full + nt pra usar as bandeiras pretas que ele fez no 126)
Freddy (o nosso pior pesadelo vai começar a não dormir pra defender op na própria conta, espero que faça um trabalho melhor que fez defendendo a do Deivson);
Jason Voorhees ( sem muito o que dizer, apenas um jogador random de fe igual o baba-yaga, se a moral tiver 100% eu mando uns atks)

Vc tá sendo muito sonhador achar que o Freddy vai defender algo... Ele vai alegar problemas pessoais e largar

Titotey

Membro Ativo
Pontuação de reações
23
Rise deu entrevista falando que era a melhor tribo do BR, não é o que to vendo não, only funs ta deixando eles no chinelo, e tão só se criando kkk rise se não abrir o olho nao chega longe nao. =)
Tem espelho em casa? Olha pra ele antes de falar. #fikdik =)

Magia Baiser

Membro Notável
Pontuação de reações
226
Rapaz, a novela aqui deve estar boa, cada tribo com um nome kkkkk
print3.png

Eu nem sei quem atacar mais.

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
1.005
C

Kkkkkkk
E eu estou falando que fui bom moço ????
Kkkk vc e engraçado, mas enfim..... Eu sei muito de pouco é não adianta negar...... Pode ficar tranquilo segue a marreta kkkkk
Marreta ?
Neles né kkkk eu já matei tudo em mim, quebrei igreja de tudo.
Não te conheço mas achei vergonhoso sua declaração no FTW kkkkkk
Não ache que pedir convite na inimiga nn chega nos ouvidos da galera kkkkkk Até eu sabia dos seus pedidos pra Only e nem Staff eu sou.

Geral aqui nesse BR já jogou com gente dos dois lados da guerra, mas caráter pra não trair é reservado para alguns. Só não se esqueça que você não é tão esperto assim, pra querer pular de lado sem ninguém saber kkkkkk. ;)

Sinceramente, sobre você me chama atenção dois pontos: lealdade extremamente contestada e gameplay precária, pois nem snipar se prestava a fazer, ate onde eu sei, você passava a acc pra outros fazerem isso (e só faziam isso pra atrapalhar a Only, e não poque queriam você de pé).

Fez dois pedidos desesperdos pras duas envolvidas (HR e ONLY) e te trago a resposta para os "Não" que recebeu:

Quer Blind? kkkkkkk por que a HR iria mandar defesa em um traidor apavorado, não condiz com boa estratégia, no máximo você servia de distração pra atrapalhar um pouco a ONLY.

Only te recrutar? kkkkkkk, novamente, não condiz com boa estratégia, recrutar alguém do seu nível, não traria benefícios, as aldeias ficariam com eles das duas formas, te noblando ou recrutando, a única diferença é que tendo você com eles, essas aldeias logo passariam pra HR kkkkkk.

esbarre comigo no proximo mundo, necessito de moitas igual a vvcs.

E por fim essa me pegou kkkkkkkkkkk depois de tudo que falei acima, você é engraçado, deve ser assustador jogar front com você :eek::eek:

Magia Baiser

Membro Notável
Pontuação de reações
226
HR segue destruindo na guerra contra a pobre Tomate. Parabéns!!!!!!!!
Screenshot_486.png
Uma pena, eu queria noblar algumas do demon slayer na minha igreja, só deu pra pegar 3. Mas sem problemas. Vou pegar as aldeias do jpsports. A dificuldade deve ser quase a mesma kkkkkkkk

cacdo

Membro Notável
Pontuação de reações
301
Eu já imaginava que essa guerra contra a HR seria fácil, mas não achava q em 2 semanas agnt iria varrer o k44 como foi. E já sobem os comandos pra próxima taca!

To com saudade do Clovao e do baba, falavam tanto aqui mas foi só começar a guerra que sumiram :eek:

IMG_1083.png

by Hate

Membro Conhecido
Pontuação de reações
52
Eu já imaginava que essa guerra contra a HR seria fácil, mas não achava q em 2 semanas agnt iria varrer o k44 como foi. E já sobem os comandos pra próxima taca!

To com saudade do Clovao e do baba, falavam tanto aqui mas foi só começar a guerra que sumiram :eek:

Ver anexo 35907

Ver anexo 35907

bora melhorar isso ai essa semana :p,fulls prontinhos ainda ....

cacdo

Membro Notável
Pontuação de reações
301
Um maluco que disse que não perdia uma aldeia para only
Assim fica difícil pra mim pq essa descrição que vc deu bate com 90% dos jogadores da HR (Dificil é achar um normal)

Mas pelo visto meu mano lewiatan gostou do desafio kkkkk
Fala pra esse tal calipso botar a cara no front e trocar no mano a mano com nosso squad que vai ser um prazer :D :D