Discussão do Mundo 129

Russo123

Membro
Pontuação de reações
16
Bom, anos sem jogador porém vim jogar o 129 para brigar até o fim, porem fiz escolhas erradas, nessas escolhas erradas eu vi quem poderia estar cmg até o fim e essas pessoas que dedicaram noites sem dormir direito para me ajudar estarão cmg nós próximos reencontros......
Eu dessas escolhas erradas tirei bastante aprendizado, o ultimo mundo que joguei nem existia torre kkkkkk, então acredito que dão para entender, enfim tive uns inimigos que devem me amar até dormindo, mas eu não tenho rancor de ninguem, pois isso e apenas um jogo.
Eu tive (N) oportunidades para ir para a only, porém sempre desisti no final de tudo....... apenas quis uma emoção de guerra, mas essa HR e tão boa que as pessoas que dedicaram a morrer nela no front foram expulsas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
espero que o freddy drogado, uzacrack é jason marola, esbarre comigo no proximo mundo, necessito de moitas igual a vvcs.
vi bastante gente no meio do mato coletando, espero que esse matagal ajude ele no final vulgo maloka ou uma tribo que esteja dedicada a te ajudar.
Amo todos que me ajudaram, quem não me ajudou, agradeço por me ajudar a ter mais experiência por não jogar a mt tempo.
alguns queriam saber se eu jogava pelo pc ou celular.
então, eu jogo 99% pelo o celular é sem scrip, totalmente manual, modo batalhador e sofredor.
não uso o app, acho muito feio, e jogo pelo o navegador modo antigão kkkkkkkkkkkkkkkkk
comam esses moitas por mim pessoal da only amarei ver eles chorando, pois me chamaram de choram quando eu vim para a HR por pedir blind.
o freddy disse que front joga so no snip.

1 mês na HR pedindo blind que o front iria quebrar, dito e feito e eu não fui blindado e nisso perdi 150k de tropas que na epoca era 30% das minhas tropas.

EM FIM

GAME OVER PARA MIM NO 129

Boa guerra a todos que venca o maior coletador.
ops matador de tropas rs kkkkk

Jason Voorhees

Membro Notável
Pontuação de reações
141
Bom, anos sem jogador porém vim jogar o 129 para brigar até o fim, porem fiz escolhas erradas, nessas escolhas erradas eu vi quem poderia estar cmg até o fim e essas pessoas que dedicaram noites sem dormir direito para me ajudar estarão cmg nós próximos reencontros......
Eu dessas escolhas erradas tirei bastante aprendizado, o ultimo mundo que joguei nem existia torre kkkkkk, então acredito que dão para entender, enfim tive uns inimigos que devem me amar até dormindo, mas eu não tenho rancor de ninguem, pois isso e apenas um jogo.
Eu tive (N) oportunidades para ir para a only, porém sempre desisti no final de tudo....... apenas quis uma emoção de guerra, mas essa HR e tão boa que as pessoas que dedicaram a morrer nela no front foram expulsas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
espero que o freddy drogado, uzacrack é jason marola, esbarre comigo no proximo mundo, necessito de moitas igual a vvcs.
vi bastante gente no meio do mato coletando, espero que esse matagal ajude ele no final vulgo maloka ou uma tribo que esteja dedicada a te ajudar.
Amo todos que me ajudaram, quem não me ajudou, agradeço por me ajudar a ter mais experiência por não jogar a mt tempo.
alguns queriam saber se eu jogava pelo pc ou celular.
então, eu jogo 99% pelo o celular é sem scrip, totalmente manual, modo batalhador e sofredor.
não uso o app, acho muito feio, e jogo pelo o navegador modo antigão kkkkkkkkkkkkkkkkk
comam esses moitas por mim pessoal da only amarei ver eles chorando, pois me chamaram de choram quando eu vim para a HR por pedir blind.
o freddy disse que front joga so no snip.

1 mês na HR pedindo blind que o front iria quebrar, dito e feito e eu não fui blindado e nisso perdi 150k de tropas que na epoca era 30% das minhas tropas.

EM FIM

GAME OVER PARA MIM NO 129

Boa guerra a todos que venca o maior coletador.
ops matador de tropas rs kkkkk

A confiança é uma mulher ingrata, Que te beija e te abraça, te rouba e te mata.
Na proxima é só fazer o basico, manter o compartilhamento ATIVO. Ótima participação a sua, espero sim encontrar você em outros mundos, seja a favor ou contra. Você mesmo procurou a situação em que se encontra, escolheu a tribo, resolveu falar mal pelas costas, ameaçar pular pelas costas e mesmo assim te ajudei.
Não satisfeito, resolveu encerrar o compartilhamento. FIM
até a proxima. 131 talvez estarei la, me add como amigo move pra perto e conversamos eu e vc.
Afinal quem recrutou foi o FREDDY não EU. Fui totalmente contra!

- Mystogan

Membro Notável
Pontuação de reações
131
Basta só a HR falar assim: não quero mais jogar... Ai a loucura de ninguem solta a mão de ninguem começa.
Rise deu entrevista falando que era a melhor tribo do BR, não é o que to vendo não, only funs ta deixando eles no chinelo, e tão só se criando kkk rise se não abrir o olho nao chega longe nao. =)

Cloversoul

Membro Notável
Pontuação de reações
135

Shawn Frost

Membro
Pontuação de reações
11
A ex familia HR, agora conhecida também como: herois arruinados deve terminar antes do natal.
Desse jeito prevejo para o ano de 2025 guerras a sério

cacdo

Membro Notável
Pontuação de reações
288
.
Eu tive (N) oportunidades para ir para a only, porém sempre desisti no final de tudo.......

KKKKKKKKKKKKKKKKK

Vamo parar de se fazer de bom moço meu querido. Oq rolou foi q vc pediu convite (N vezes) pra only e foi negado em todas.

Segue o baile e segue a marreta cantando

Russo123

Membro
Pontuação de reações
16
Kkkkk no meio disso tudo o inimigo avança no território da HR por discussões banais kkk e n podemos esquecer do nosso maloka batendo recorde de Farm... Kkkkkkk
C
KKKKKKKKKKKKKKKKK

Vamo parar de se fazer de bom moço meu querido. Oq rolou foi q vc pediu convite (N vezes) pra only e foi negado em todas.

Segue o baile e segue a marreta canta

KKKKKKKKKKKKKKKKK

Segue o baile e segue a marreta cantando
Kkkkkkk
E eu estou falando que fui bom moço ????
Kkkk vc e engraçado, mas enfim..... Eu sei muito de pouco é não adianta negar...... Pode ficar tranquilo segue a marreta kkkkk
Marreta ?
Neles né kkkk eu já matei tudo em mim, quebrei igreja de tudo.

mxrl8

Membro Notável
Pontuação de reações
238
Rise deu entrevista falando que era a melhor tribo do BR, não é o que to vendo não, only funs ta deixando eles no chinelo, e tão só se criando kkk rise se não abrir o olho nao chega longe nao. =)

O cara tentando criar rixa de qualquer jeito KKKKKK

Calma ae mano, se controla e para de chorar

- Mystogan

Membro Notável
Pontuação de reações
131
Tem coisas que não da pra defen

O cara tentando criar rixa de qualquer jeito KKKKKK

Calma ae mano, se controla e para de chorar

Não é criar rixa, é a realidade kkk enquanto ses comemora ai que HR ta sofrendo e passando por mudanças ao mesmo tempo o fim da HR como alvo um de vcs vai virar alvo kkkkk, só acho interessante a only se aproveitando pra crescer, rise ta servindo de auxilio pros cara, achei pela entrevista que iriam contudo pra vencer, enfim vamos ver o que acontece.

Andre Zuchi

Novo Membro
Pontuação de reações
4
Ver anexo 35790

Cenas do proximo capitulo , kkkkkk
"não recrutamos ninguem" , não temos culpa que o cara tava insatisfeito e pediu vaga.

Nas 3 primeiras tribos estava fazendo PPs e nem preciso comentar que o K44 foi o melhor de todos. Fiz mais de 40k de pps.

tribo 1: HR,, realoquei e sai, foquei em fazer PP.
tribo 2: ZEIT, Era apenas eu e um membro que debandou e foi para a DW.
tribo 3: SPQR com nome alterado, nem preciso comentar kkkkkk

As demais antes da HR são todas da família DN que quebrou, ja da pra ver que era mass recruit né?

Resolvi voltar para a HR pois tinham realocado no continente vizinho, dei uma lista de amigos para recrutar e o Fredy já mostrou ali que não sabe nada de estratégia e diplomacia, resumindo: deixou todos nós encurralados e com o crescimento estagnado.
E ainda teve a audácia de dizer para membros da OF que iriamos ser expulsos após o continente 44 ser dominado, além de faltar com respeito com todos os membros, fez uma grande parte de jogadores que eram bons largar e ainda vai perder muitos por não saberem oque fazem.

Além de expulsarem jogadores que estão levando OP, que tribo vergonhosa.

Eu fiz mais pela HR do que todos os 3 lideres juntos, minhas estatísticas e medalhas comprovam isso.

Resolvi sair da tribo, após isso recebi o convite da OF, tenho amigos lá desde o BR35 e em menos de 24 horas vi oque é uma tribo organizada de verdade.

Aos bons jogadores da HR, peço desculpas, mas vocês sabem muito bem que oque eu falei acima é tudo verdade. Um abraço a todos e que vença o melhor.

Hide on Aldeia

Membro Notável
Pontuação de reações
151
Como é bom ver a galera torrando pp com mar e família e recursos em eventos e depois ver isso sendo jogado no lixo porque a tribo caiu, ascensão da HR desde o começo foi isso, e agora vai começar pagar o preço, e pensar que de verdade só passando pelo mapa deles, os players e o tanto que a OF avançou em um server lento sem grande OP global e chuva de fake é bom d+
É meio frustrante também porque qualquer um com $ e um eventinho com mínima noção fica grandinho...
só um desabafo mesmo.... pq se não tivesse esses eventos e pp uma galerinha cairia na classificação kk