Discussão do Mundo 129

Magia Baiser

Membro Notável
Pontuação de reações
264
Po OF, pelomenos blinda o cara antes de fazer pular o muro kkkk, pelomenos nisso a DW é melhor que voces, ainda conseguiram segurar umas aldeiazinhas por enquanto no k64, mas daqui 10 dias vai sumir tudo.

Ver anexo 35608
Parece que já deram aldeias da interna suficiente pro menino, agora ele é HR de coração kkkkkkk
Sobre o Gustavo, todos sabiam que seria assim tão logo tomasse atks, poderia ser de qualquer um. Não tinha torres na conta voltadas pra gente, uma op e ele teria caído fácil da mesma forma. Eu já disse e repito, na minha avaliação essa mudança foi repentina d+, mas agora ta feito. Não adianta ficar chorando. Particularmente eu fiquei até feliz, não achava muito justo ele na minha frente na classificação.

- Mystogan

Membro Notável
Pontuação de reações
157
Parece que já deram aldeias da interna suficiente pro menino, agora ele é HR de coração kkkkkkk
Sobre o Gustavo, todos sabiam que seria assim tão logo tomasse atks, poderia ser de qualquer um. Não tinha torres na conta voltadas pra gente, uma op e ele teria caído fácil da mesma forma. Eu já disse e repito, na minha avaliação essa mudança foi repentina d+, mas agora ta feito. Não adianta ficar chorando. Particularmente eu fiquei até feliz, não achava muito justo ele na minha frente na classificação.
Não ganhei nada até hoje, quando ia pegar algumas o Deep Web atrapalhou, fi de uma boa pessoa kk :rolleyes:

Baba-Yaga

Membro Notável
Pontuação de reações
211

Que bom que vcs recrutaram o pipoqueiro kkkk já fiquei sabendo que está pedindo convite na Rise kkk

É que essas aldeias pelo que vi estavam LITERALMENTE no meio de vocês, super faz sentido só aceitar até indaguei o mesmo quando vi as localização.
Mas po você tão com o front todo com 10k10k

essa semana to chegando ali se bota 10k/10k em 40 vila vai vou limpa td rsrs

Para de show.. vcs não quiseram apoiar ou não tinha tropas pra manda aqui em baixo.. se vcs sabiam que ele iria pular podiam ter blindado tudo, e depois ele pulava. Então para de inventar história. Até no meio de vcs ele perdeu aldeia.

nyltek

Membro Notável
Pontuação de reações
59
Para aqueles que desejam experimentar o suplemento "lácteo", informo que ele estará disponível.
Já para aqueles que optaram por migrar pra outras tag , não haverá como evitar o consumo.

Jhomax1

Membro Notável
Pontuação de reações
205
o quiseram apoiar ou não tinha tropas pra manda aq
Que bom que vcs recrutaram o pipoqueiro kkkk já fiquei sabendo que está pedindo convite na Rise kkk

Para de show.. vcs não quiseram apoiar ou não tinha tropas pra manda aqui em baixo.. se vcs sabiam que ele iria pular podiam ter blindado tudo, e depois ele pulava. Então para de inventar história. Até no meio de vcs ele perdeu aldeia.
garanto que é não querer apoiar foi literlamente papum ngm sabia.
mas n sou staff ent obviamente n tem pq saber das coisas, mas melhora blind ai que se não vai passar carreto em quero full voltando não

Cloversoul

Membro Notável
Pontuação de reações
135
mas n sou staff ent obviamente n tem pq saber das coisas, mas melhora blind ai que se não vai passar carreto em quero full voltando não
Tem calma coração, acha que a gente não ta afiando os machados? Vai dar bom a brincadeira meu anjo...

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
1.012
Estava aqui olhando o Mapa do 129 e fiquei curioso, daqui a pouco tempo, vai complicar o farm por ai heim kkkkk, pq a famosa aldeia free do crescimento diário, só vai ter no meio de vcs mesmo, já que não da pra crescer pra cima nem pra baixo onde ficam as amiguinhas e pro sudoeste é front.
E mais pra frente quando acabar elas como será que vai ficar, talvez eu possa imaginar :oops::oops:

Map129 11-11.png
Devo admitir a posição da RISE no mapa eh privilegiada dms, ja a ONLY coitada, vai ter que ceder em breve

livioprofight

Rei do FTW
Pontuação de reações
11.383
Estava aqui olhando o Mapa do 129 e fiquei curioso, daqui a pouco tempo, vai complicar o farm por ai heim kkkkk, pq a famosa aldeia free do crescimento diário, só vai ter no meio de vcs mesmo, já que não da pra crescer pra cima nem pra baixo onde ficam as amiguinhas e pro sudoeste é front.
E mais pra frente quando acabar elas como será que vai ficar, talvez eu possa imaginar :oops::oops:

Ver anexo 35623
Devo admitir a posição da RISE no mapa eh privilegiada dms, ja a ONLY coitada, vai ter que ceder em breve
Depois tenho que refazer uma análise de mapa do 129. Vendo esse mapa de agora fico mais confuso do que antes

= C A L I X T O =

Membro Notável
Pontuação de reações
246

Ver anexo 35623

Correm boatos da "boca miúda" que OF fez acordo com DW... e a RISE estaria "servindo" por enquanto... Sei lá, eu não acredito em boatos...

Magia Baiser

Membro Notável
Pontuação de reações
264
Os caras não perdem essa mania de tentar desestabilizar os acordos que vem antes mesmo do br começar assim no FE. A gente tem alguma culpa das alianças que fez terem sido tão HR fragéis? As nossas não são, ponto.
E eu só quero ver quando que esse papo do posicionamento ruim vai efetivamente mudar alguma coisa, por enquanto, não somos nós que temos problemas pra manter o front estável. Tem um aí, que eu não vou tirar prints ou citar nomes para não ter outro tópico apagado, que vira e mexe aparece aqui dizendo que os fulls voltaram quase todos de alguma op. Engraçado, o cara sempre tem tanta tropa, os fulls que vão voltam, mas ele só nobla bb e interna. Vai entender kkkkkkkkk

= C A L I X T O =

Membro Notável
Pontuação de reações
246
As normas informais regulamentares do FTW, determinam que quando existe resposta acompanhada de textão, diante das "hipóteses" levantadas... é pq o mencionado foi sentido direto no peito e "talvez"... não fosse só "hipótese" rs... Eu continuo não acreditando em "boatos".